2 prioridades????
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tah mas pra quem vai usar 1,5kg com booster pra 2kg entao nao tem como escapar da prioridade entao.
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certo, ai não tem jeito. e ainda aconselho usar uma valvula de prioridade grande e de membrana ao invós de duas pequenas de pistão.
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certo, ai não tem jeito. e ainda aconselho usar uma valvula de prioridade grande e de membrana ao invós de duas pequenas de pistão.
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faz feito o esquema de caro original…
poe um tubo na boca da turbina, entre o filtro e a boca... esse tubo tem que seu um t ...
envolve a prioridade com uma mangueira larga e junta la com esse t ..
o objetivo é fazer com que o espirro va para adimissao novamente... dai vc nao freia a turba e nao tem barulho...
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faz feito o esquema de caro original…
poe um tubo na boca da turbina, entre o filtro e a boca... esse tubo tem que seu um t ...
envolve a prioridade com uma mangueira larga e junta la com esse t ..
o objetivo é fazer com que o espirro va para adimissao novamente... dai vc nao freia a turba e nao tem barulho...
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tem q usar uma mangueirinha de 3 polegadas pra isso flavio…
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faz feito o esquema de caro original…
poe um tubo na boca da turbina, entre o filtro e a boca... esse tubo tem que seu um t ...
envolve a prioridade com uma mangueira larga e junta la com esse t ..
o objetivo é fazer com que o espirro va para adimissao novamente... dai vc nao freia a turba e nao tem barulho...
puta complicação fl?vio.
tem duas alternativas mais simples: abafador de prioridade (se não me engano é a f?lego que vende) - é uma anel que veste em volta dela com um espigão para encaixar um mangueira nele, ou uma prioridade sem barulho , da spa.
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tem q usar uma mangueirinha de 3 polegadas pra isso flavio…
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sim, so postei uma solução.. na falei que essa seria a melhor…
puta complicação fl?vio.
tem duas alternativas mais simples: abafador de prioridade (se não me engano é a f?lego que vende) - é uma anel que veste em volta dela com um espigão para encaixar um mangueira nele, ou uma prioridade sem barulho , da spa.
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entao… a ideia nao é fazer isso.. e sim mostrar pro user qual a solução que os carros turbo originais usam...
agora, se o lance eh esconder o tshiiiii dos cops... uma selenoide tapando a nangueira de vêcuo seria a melhor solução...
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mas só quando está legalizado senaum eles enchem o saco, depois que legalizei o meu, nunca mais ninguém me parou em blitz.
vou ver essas prioridade de alta vaz?o.
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tem um tópico meu sobre essa valvula de alta vaz?o, inclusive com ela toda desmontada.
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aproveitando o tópico…... algumas perguntas bestas ( p/ variar )
1 -) posso colocar uma bov e uma prioridade juntas ??
2 -) existe alguma maneira de eu fazer o carro espirrar só qdo. eu quero ?? tipo, quero andar c/ o carro s/ espirrar.... mas, ?s vezes, dar um susto em alguém e fazer a prioridade berrar ( só não me venham c/ turbo virtual )
3 -) a prioridade q/ não espirra.... é o mesmo preão de uma q/ espirra ???
tá pensando seriamente em não fazer o carro espirrar qdo. eu montar de novo.... queria q/ espirrasse só ?s vezes, p/ assustar..... q/ nem qdo. usava a minha prioridade antiga... aquilo berrava demais... tá louco...
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2 -) existe alguma maneira de eu fazer o carro espirrar só qdo. eu quero ?? tipo, quero andar c/ o carro s/ espirrar…. mas, ?s vezes, dar um susto em alguém e fazer a prioridade berrar ( só não me venham c/ turbo virtual )
sim, o fl?vio já tinha até postado isso aqui mesmo:
agora, se o lance eh esconder o tshiiiii dos cops… uma solenoide tapando a mangueira de vêcuo seria a melhor solução...
3 -) a prioridade q/ não espirra…. é o mesmo preão de uma q/ espirra ???
o abafador de prioridade se nao me engano custa uns 30 pila, já a prioridade sem barulho da spa custa uns 80 (essa eu uso e aprovo). mas nao abafa tudo não, o espirro vira assim, tipo um cof bem baixo. acho que se ligar uma mangueira nela abaixa mais ainda o barulho.
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se vc usar prioridade abafada nao tem nenhum problema com desempenho..
se utilizar selenoide pra desligar a prioridade pra passar em uma blits, vai ter o problema de freiar a turba em alta carga, mais vc nao vai ta em alta carga em uma blits
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mas é difácil adaptar isso ???
e implicaria alguma alteração no desempenho, se comparado é umaprioridade normal ??
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pro caso do rapaz do tópico (motor pra 2 bar de pressão) seria mais certo usar uma valvula de alta vaz?o, as blow off da vida.
se vc usar prioridade abafada nao tem nenhum problema com desempenho..
se utilizar selenoide pra desligar a prioridade pra passar em uma blits, vai ter o problema de freiar a turba em alta carga, mais vc nao vai ta em alta carga em uma blits
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nops, pelo contrario: a valvula vai abrir ja com a pressão do turbo na pressurização e o carro não ira render por causa da pressão vazando pela valvula.
não esquece que a parte de tras da valvula é pressurizada qdo o turbo esta soprando e isso é q mantem ela fechada. a pressão da mola não da nem pro comeão em manter o pistão fechando a passagem flavio.
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me tirem uma dúvida, quando dá o tal problema de freiar a turbina.
pois agora meu carro tá apresentando um problema, tipo, quando venho de 4 com o po no talo enchendo 2.3kg e espetoa 5 o carro parece que some o motor, tenho que tirar o po e pisar denovo, será que é isso? o tal freio da turbina, pois a alimenta?aum está boa.
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me tirem uma dúvida, quando dá o tal problema de freiar a turbina.
pois agora meu carro tá apresentando um problema, tipo, quando venho de 4 com o po no talo enchendo 2.3kg e espetoa 5 o carro parece que some o motor, tenho que tirar o po e pisar denovo, será que é isso? o tal freio da turbina, pois a alimenta?aum está boa.
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o meu teve uma época que aconteceu isso. quando eu tava acertando o carro, era excesso
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me tirem uma dúvida, quando dá o tal problema de freiar a turbina.
pois agora meu carro tá apresentando um problema, tipo, quando venho de 4 com o po no talo enchendo 2.3kg e espetoa 5 o carro parece que some o motor, tenho que tirar o po e pisar denovo, será que é isso? o tal freio da turbina, pois a alimenta?aum está boa.
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vc sente q o motor morre depois de espetar a marcha? vc deve estar mesmo precisando de uma valvula de prioridade, e das grandes.
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não esquece que a parte de tras da valvula é pressurizada qdo o turbo esta soprando e isso é q mantem ela fechada. a pressão da mola não da nem pro comeão em manter o pistão fechando a passagem flavio.
certissomo
falha nossa
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me tirem uma dúvida, quando dá o tal problema de freiar a turbina.
pois agora meu carro tá apresentando um problema, tipo, quando venho de 4 com o po no talo enchendo 2.3kg e espetoa 5 o carro parece que some o motor, tenho que tirar o po e pisar denovo, será que é isso? o tal freio da turbina, pois a alimenta?aum está boa.
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so acontece com a quinta?
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ressucitando o tópico….
eu tava lendo o tópico da bov lá... os lances de freiar a turbina e tal...
eu andava com o parafuso da minha prioridade atoxado até onde dava eheheheh... o barulho era bonito e tal... ai depois que li o tópico resolvi fazer um teste, soltei ele no máximo e sai pra testar.
primeiras observações:
1 - o baruho mudou, ela não espirra tão fácil qto espirrava, e o barulho (qdo tem pouca pressão, andando normal, é mais grosso e xoxo. antes fazia tssssssssss agora faz xuuu )
2 - não notei diferença no desempenho do carro em baixa
3 - melhor parte. antes, de 3? p/ 4? e 4? p/ 5?, qdo tava andando forte, eu sentia que o carro amarrava.. lendo meus posts de qdo fiz o carro, eu até achava que era coisa de excesso e tal... mais pelo post da ka, o lance era freiada no eixo mesmo, devido é demora pra aliviar a pressão.
voltei o parafuso pra mim poder comparar, qdo passava essas marchas, a pressão voltava quase do zero , e começava a encher denovo... com o parafuso solto, ela já volta em 0.5 bar +/-... parece outro carro trocando de marcha em alta
toda essa diferença, e eu ando só com 1 bar...