Alguem daqui compartilha redes?
-
**tenho recebido alertas de users que se logaram com o mesmo ip de outros iguais por varias vezes seguidas.
pra quem usa speedy pode acontecer isso raramente, pra quem usa discada é mais dificil ainda. mesmo assim tenho alguns nicks que se logam com ips semelhantes. se alguem compartilha a mesma rede com outros users daqui, por favor me procure em mp.
users com mais de 1 cadastro terão o log in desabilitado no que tiver menor numero de mensagens, o fake sera cancelado.
se for constatado fake malicioso, o user prim?rio será deletado tambem e seu nome divulgado no forum.**
-
**tenho recebido alertas de users que se logaram com o mesmo ip de outros iguais por varias vezes seguidas.
pra quem usa speedy pode acontecer isso raramente, pra quem usa discada é mais dificil ainda. mesmo assim tenho alguns nicks que se logam com ips semelhantes. se alguem compartilha a mesma rede com outros users daqui, por favor me procure em mp.
users com mais de 1 cadastro terão o log in desabilitado no que tiver menor numero de mensagens, o fake sera cancelado.
se for constatado fake malicioso, o user prim?rio será deletado tambem e seu nome divulgado no forum.**
[snapback]420405[/snapback]
no meu fórum isso é muuuuito comum entre o pessoal q usa o velox (igual speedy), acho melhor relaxa pq fica muito complicado controlar isso. ;-)
-
acho que tem muita gente tentando se passar por duas ou até mais.
fica criando vêrias contas.
-
no meu fórum isso é muuuuito comum entre o pessoal q usa o velox (igual speedy), acho melhor relaxa pq fica muito complicado controlar isso. ;-)
[snapback]420442[/snapback]
somos relax demais e com isso as pessoas abusam.
acho que tem muita gente tentando se passar por duas ou até mais.
fica criando vêrias contas.
[snapback]420446[/snapback]
tipico de quem não tem coragem em dar a cara a tapa, e dizer sou eu, e acho isso isso e isso…..ai cria um nick diferente p/ poder avacalhar com o forum......
só digo uma coisa estamos de olho.
[snapback]420454[/snapback]
pois é, agora vamos dar um fim nisso.
-
ka,
fiquei um tempo afastado de fórum
mas eu e meu irmão usamos velox compartilhando redes, ou até as vezes na mesma m?quina
meu usuário: dudu_civic
usuário dele: andremrm
já teve vezes inclusive que esqueci de deslogar e postei com o nome dele aqui no fórum na parte de mecânica
[]s
-
outra coisa q vcs podem reparar é q eu acesso de casa, do trabalho e as vezes da casa da minha namorada
[]s
-
vc/martin no mesmo pc eu ja sei (sem malicia), até ai ta tranquilo.
pegamos dois fakes até agora.
[snapback]420537[/snapback]
diz ai o nome dos fakes. pra gente abrir o olho
glauco e breno, as vezes compartilhamos o mesmo computador…....pq aqui ele usa meu nick, e o dele no emprego, mas como ta de ferias ta logando aqui em casa, e ja deixou mensagem com meu nick errado , mas foi o topico q ele criou na tecnica suspens
-
eu acho que vcs deviam desencanar disso… se preocupar com coisas mais importantes como analizar melhor e imparcialmente as discussoes, sem interferir desnecessariaemnte, concordo com ka em prestar mais atencao as discussoes no forum, mas sem exageros ou ditadura, que vao contra a essencia de um forum de discussoes
mas desencanem do ip, procurem descobrir duplicatas de outra forma, pq pelo ip eh furada, so cai nessa quem for mane... eu por exemplo uso pelo menos 3 maquinas diferentes, com redes e provedores diferentes, se eu quisesse ter logins diferentes, todos teriam ips diferentes... sem falar que basta avisar que uso velox que eh uma excelente desculpa... e nem por isso preciso de outras contas...
e mais, quando o cara quer baguncar, cedo ou tarde vai ser descoberto... mentira tem perna curtissima...
-
eu acesso o forum de casa (speedy ip fixo), do trabalho (ip gringo , 170.xxx -> qquer um que trabalhe na mesma empresa e tbem acesse o forum, provavelmente vai aparecer com o mesmo ip), e as vezes da casa dos meus pais (speedy ip din?mico).
-
fahrell, não é ditadura e sim evitar mais confusões, tanto eu qto vc e toda galera sabe qual assunto é o mais pol?mico não só aqui, mas em todos os foruns da net onde se tem um mínimo de acompanhamento por parte dos moderadores.
qto aos fakes, sim, ip não é a melhor forma de localizar, mas em certos casos funciona como uma util ferramenta.
mesmo assim da pra termos ideia de quem é quem ja pelo jeito da pessoa se expressar nos comentários.
os piores nem sempre são os mais jovens (como se pode pensar), piores mesmo são os moleques barbados , esses sim os mais abusados.
-
eu acho que vcs deviam desencanar disso… se preocupar com coisas mais importantes como analizar melhor e imparcialmente as discussoes, sem interferir desnecessariaemnte, concordo com ka em prestar mais atencao as discussoes no forum, mas sem exageros ou ditadura, que vao contra a essencia de um forum de discussoes
mas desencanem do ip, procurem descobrir duplicatas de outra forma, pq pelo ip eh furada, so cai nessa quem for mane... eu por exemplo uso pelo menos 3 maquinas diferentes, com redes e provedores diferentes, se eu quisesse ter logins diferentes, todos teriam ips diferentes... sem falar que basta avisar que uso velox que eh uma excelente desculpa... e nem por isso preciso de outras contas...
e mais, quando o cara quer baguncar, cedo ou tarde vai ser descoberto... mentira tem perna curtissima...
[snapback]420586[/snapback]
nossa, perfeito
quando li isso me lembrou dos problemas que enfrentamos entre 64 - 84…
abracos