Alguem daqui compartilha redes?
-
**após eu receber mps ofensivas e com palavras de baixo cal?o, após ler posts claramente causando tumulto em tópicos tranquilos, fica só um toque pra vc rapaz:
o cara tem um login fake a tempos e pensava que ninguem tinha notado. descobri que alem de pilantra (não cumpre o que promete), o cara é moleque, acha que pode vir na casa dos outros, zoar, fazer fofocas por mp e msn e ninguem vai descobrir.
mandei nem sei quantas mps pro nick principal dele, abri tópicos aqui no mecânica pedindo pra ele responder as mps pois eu venho tentando conversar a tempos e ele me ignora. isso se chama molecagem, coisa de menino mimado, que fecha a cara, faz bico e cruza os bra?os.**
-
muitas vezes eu falo que tem gente entrando aqui só pra tumultuar. maior prova que essa não existe. nem tenho cara de mostrar as mps dele e de outro cara que foi banido outro dia. tenho certeza que os dois estavam de caso pensado, entrando aqui só pra causa conflitos. e ainda tem mais 3 pessoas que eu soube estarem envolvidas na trama. podem ter certeza que vou mostrar tudo sobre essas pessoas, só pra abrir os olhos de vocês. uns e outros se incomodam com algo que esta dando certo, e fazem o possivel para jogar areia.
-
e antes de serem desprezadas merecem um pau grande. ( no sentido da palavra ). até ficarem roxo.
[snapback]421519[/snapback]
pau pode quebrar depois de um certo tempo de espancamento. sou a favor da barra de ferro
qto aos meus ips, eu acesso do trampo, de casa e da casa da minha mina. acho que ninguem mais acessa a pp desses lugares a nao ser eu.
-
muitas vezes eu falo que tem gente entrando aqui só pra tumultuar. maior prova que essa não existe. nem tenho cara de mostrar as mps dele e de outro cara que foi banido outro dia. tenho certeza que os dois estavam de caso pensado, entrando aqui só pra causa conflitos. e ainda tem mais 3 pessoas que eu soube estarem envolvidas na trama. podem ter certeza que vou mostrar tudo sobre essas pessoas, só pra abrir os olhos de vocês. uns e outros se incomodam com algo que esta dando certo, e fazem o possivel para jogar areia.
[snapback]421503[/snapback]
sou a favor de abrir uma seção ou topico aberto e postar tudo de podre pra galera do bem ficar ciente e saber quem é quem.
eu já tive problemas em outros lugares, pq em forum aberto falaram altas coisas de mim, e ainda usam um forum privado, só a panelinha pra esculaxar de vez sem vc saber, mas agente sabe, um dia descobre. são pessoas 2 caras, essas pessoas agente corta da vida, ignora e deixa elas pra lá, pq um dia elas irão aprender a cuidar da vida delas, seja cedo ou tarde, por bem ou por mal.
? facil denegrir alguém no forum aberto e depois ir por mp pedir desculpa, mas pedir em publico isso não fazem, e sua imagem já era perantes quem leu.
então fica a idéia de colocar panos limpos na mesa. afinal ninguém deve nada a ninguém, a maioria daqui são pessoas de bem.
só sendo linha dura que o pessoal vai começar a respeitar, mas pra isso tem que ter os exemplos antes.
publica quem são, e ban neles.
-
acesso maior parte do tempo de casa mesmo, o ip aqui só muda se eu desligar o cable modem por muito tempo e de tempo em tempo o fornecedor (virtua) troca também por segurança.
acesso tb de clientes sempre que h? brechas para navegar ou raramente da casa de um amigo
-
sou a favor de abrir uma seção ou topico aberto e postar tudo de podre pra galera do bem ficar ciente e saber quem é quem.
eu já tive problemas em outros lugares, pq em forum aberto falaram altas coisas de mim, e ainda usam um forum privado, só a panelinha pra esculaxar de vez sem vc saber, mas agente sabe, um dia descobre. são pessoas 2 caras, essas pessoas agente corta da vida, ignora e deixa elas pra lá, pq um dia elas irão aprender a cuidar da vida delas, seja cedo ou tarde, por bem ou por mal.
? facil denegrir alguém no forum aberto e depois ir por mp pedir desculpa, mas pedir em publico isso não fazem, e sua imagem já era perantes quem leu.
então fica a idéia de colocar panos limpos na mesa. afinal ninguém deve nada a ninguém, a maioria daqui são pessoas de bem.
só sendo linha dura que o pessoal vai começar a respeitar, mas pra isso tem que ter os exemplos antes.
publica quem são, e ban neles.
[snapback]421730[/snapback]
otima ideia, assim todos ficaram sabendo quem são os que estão aki pra compartir conhecimentos e ajudar de verdade e os que estão aki pra avacalhar o pp.
-
ha tem outro lance tb, os que falam e tentam estragar o forum, ja pararam p/ pensar em quem banca p/ servidor p/ ter um forum legal p/ nés??? ja viram que a mesma pessoa que banca não lucra com o forum, é por gosto pessoal.
? dificil ficar quieto mas é revoltante que sempre tem uns e outros que tentam estragar.
-
desculpe o desabafo, mas tenho muita coisa entalada aqui na goela ultimamente. vejo pessoas abusarem da minha paciência por saberem que tenho responsabilidades de adm do forum e sabem que com isso muitas vezes sou obrigada a me anular e fingir que não vi certas coisas feitas de proposito só para tumultuar o forum.
o q essas pessoas ganham com isso? sei la, a maldade do ser humano não tem limites, nem jesus cristo (q é um ser perfeito) conseguiu agradar a todos
[snapback]421059[/snapback]
sei como ?, porisso que deixei de ser moderador do gt, ficar em cima do muro so pq vc é moderador é foda de engolir.
qto ao user piubrasil seria o piu que fez os controladores de bico e ponto?
-
-
aqui , além de mim , apenas o maran ja logou … e so umas 2 vezes ...
abraços ...