Alguem daqui compartilha redes?
-
**contando a historia…
depois de um rolo aqui, que alguns viram, meu user antigo (tudus forjadus) foi banido.
criei outro mais pra ler o forum, era o dudu_jufrastos.
alias, com as mesmas letras que vc escreve tudus forjadus da pra escrever dudu jufrastos , sem tirar nem por nenhuma
depois alguem percebeu o anagrama e/ou os ip s.. acredito que viram o mesmo ip meu e do daniel pq entramos la no anglo e o ip externo eh o da rede, o mesmo pra todos os pcs. como somos amigos, somaram 2+2 e baniram o dudu.
depois minha ficha caiu, ai fui conversar com a dona do forum (carol) e posteriormente como cassiano, o admin que me baniu na epoca do rolo.
acertados os ponteiros, fui autorizado a voltar pra ca com esse nick. na verdade, esse user q eu to agora (martin) é o dudu jufrastos renomeado.
por ordens da casa, as quais eu acatei sem problemas se nao nao estaria aqui, o t.f. esta morto e enterrado. nova era agora.
bom, e o que isso tem haver com o topico ?
contei isso pra esclarecer (na verdade, apenas pra tornar publico, pq a admin ja sabia disso a tempos) algumas coisas..
-eu ja tive um user ghost;
-ja entrei com o login do daniel e ele com o meu, pq as vezes eu entro no pp da casa dele e as vezes ele da minha. nunca postei nada com o login dele nem ele com o meu, obviamente;
-qualquer coincidencia de ip s entre os user martin, xucrute, tudus forjadus e dudu_jufrastos se devem a isso.
-nem eu nem o daniel nem nenhum otro user desses citados ai em cima temos qualquer coisa haver com as tretas dos otros dois membros citados pela carol, e acredito que logo sera tornado publico o que aconteceu.
sem mais,
martin**
-
grato pelo post martin…
soh complementando,
eu tenho contato c/ os dois (ou 3 com o ghost ) banidos, mas nao tenho relacao com eventuais brigas, desavencas, dividas, compromissos, etc.
nao eh questao de tirar o c* da reta, mas sim de alertar pra que nao me incluam injustamente no meio dessa salada toda...
ka, eu sei que muitas vezes eu nao abaixo a orelha quando deveria, portanto estou sujeito as regras da casa tambem. sou um cara tranquilo 95% do tempo, mas as vezes o sangue sobe (maldito orgulho eheheheh). vc me desculpe essas vezes de atrevimento , mesmo pq jah me conscientizei que estava abusando da sorte e da sua boa vontade. (veja que o verbo esta no passado).
as vezes acho que sua postura deveria ser outra, mas cada um tem a liberdade de fazer o que quiser... e com certeza muitas pessoas acham que algumas de minhas atitudes poderiam ser outras tb
gostaria de deixar bem claro que nao desejo inimizade com ninguem aqui do forum… eu nao gosto de usar a internet pra formar minha opiniao sobre outras pessoas. eu sei do problema entre ka - piu, e nao cabe a mim estar de intermediador ou pombo correio entre piu e voces... minha cara nao eh de ponte nem de linha telegrafica ok ?
gostaria de ver a comunidade preparados.com.br crescendo ... todavia nada eh perfeito, e como disseram sobre jesus, preparados.com.br tb nao agradara a todos, muitas vezes resultando na expulsao do membro por nao ter se adequado a etica/norma da casa...
forte abraco a todos
daniel schmidt
ps : estou sem acento no pc
-
![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)
-
estou lendo tudo galera.
até então o problema foi desse modo:
-
pau pode quebrar depois de um certo tempo de espancamento. sou a favor da barra de ferro
qto aos meus ips, eu acesso do trampo, de casa e da casa da minha mina. acho que ninguem mais acessa a pp desses lugares a nao ser eu.
[snapback]421655[/snapback]
eu acesso o pp aqui de casa e lá da procuradoria, acho que ninguém lá gosta de carros.
-
sou a favor de abrir uma seção ou topico aberto e postar tudo de podre pra galera do bem ficar ciente e saber quem é quem.
eu já tive problemas em outros lugares, pq em forum aberto falaram altas coisas de mim, e ainda usam um forum privado, só a panelinha pra esculaxar de vez sem vc saber, mas agente sabe, um dia descobre. são pessoas 2 caras, essas pessoas agente corta da vida, ignora e deixa elas pra lá, pq um dia elas irão aprender a cuidar da vida delas, seja cedo ou tarde, por bem ou por mal.
? facil denegrir alguém no forum aberto e depois ir por mp pedir desculpa, mas pedir em publico isso não fazem, e sua imagem já era perantes quem leu.
então fica a idéia de colocar panos limpos na mesa. afinal ninguém deve nada a ninguém, a maioria daqui são pessoas de bem.
só sendo linha dura que o pessoal vai começar a respeitar, mas pra isso tem que ter os exemplos antes.
publica quem são, e ban neles.
[snapback]421730[/snapback]
hahahahhah, se eu te contasse o que fiquei sabendo essa semana do que falam a meu respeito.
fui tirar satisfações com o cara falei da seguinte maneira: você acha mesmo que eu vou bater em você e correr o risco de tomar um processo por lesão corporal? só eu levantar a mão pra você aposto que vai se cagar todo, mas uma coisa você pode ter certeza, não vou te bater, não vou te amea?ar, mas se prepara, pq mais cedo ou mais tarde eu vou estar cara a cara com você e eu quero ver se você vai ser homem de sustentar na minha frente o que anda falando de mim pelas costas .
não adianta, cuzão e pau no cu tem em todo lugar.
-
aki em casa tem dois acessos creio eu, eu e meu irmao, nos compartilhamos a rede e talz, dae pode ter dois logins desse mesmo ip, mas aki em brasil telecom a adsl, e o ip muda toda a vez q conecta, soh lembro q faz pelo menos uns 4 meses q nao desligo o modem, entao o ip deve ser o mesmo ainda.
-
aqui tbem é compartilhada a conexao…
-
só tenho esse login, e costumo acessar da minha casa, da casa da minha namorada e as vezes da faculdade.
em ocasiões espor?dicas, pode ser que eu acesse de qualquer outra localidade, mas sem nenhum tipo de má intenção. apenas vontade de ler os tópicos mesmo.
-
ha tem outro lance tb, os que falam e tentam estragar o forum, ja pararam p/ pensar em quem banca p/ servidor p/ ter um forum legal p/ nés??? ja viram que a mesma pessoa que banca não lucra com o forum, é por gosto pessoal.
? dificil ficar quieto mas é revoltante que sempre tem uns e outros que tentam estragar.
[snapback]421759[/snapback]
ha outra coisa que acho que voces deveriam saber:
ela (carol - ka) coloca dinheiro do próprio bolso (uma boa quantia e em dálares) para pagar um servidor de primeira linha só para distrair vocês, ajuda tudo e todos e ainda por cima aparece gente caluniando ela pelas costas