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Sintomas de valvula empenada

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    AkUbA
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    #24

    os parafusos ainda pegam o torque necessário, não precisa trocar ainda…

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      Fernando_221
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      #25

      os parafusos ainda pegam o torque necessário, não precisa trocar ainda…

      [snapback]425388[/snapback]

      sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

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      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #26

        sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

        [snapback]425399[/snapback]

        isso e só com ap, ou qq motor????????????????

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #27

          sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

          [snapback]425399[/snapback]

          turbo ou aspro?

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          • * Offline
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            *RJ*
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            #28

            seria ponto muito adiantado?

            carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

            [snapback]425259[/snapback]

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            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              seria ponto muito adiantado?

              [snapback]426280[/snapback]

              ai tem q ver com o dono do carro se grilava.

              pode ser causado por muito ponto, por mistura pobre, por combustivel adulterado, por altas temperaturas no motor devido a deficiencias de arrefecimento…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                *RJ*
                escreveu em última edição por
                #30

                cara, o carro é meu, eu acho que grilava as vezes e eu acho que era por causa do alcool adulterado, aqui no rio e fd 90%?são adulterado, pode ser pelo ponto também muito adiantado, mistura pobre, será que é pouco ar para muito combustável? pois meu gigl? de alta é 220…e arrefecimento, tive problemas 2 vezes mas não deixei ir lá em cima, mas subiu muito e não ferveu....

                ai tem q ver com o dono do carro se grilava.

                pode ser causado por muito ponto, por mistura pobre, por combustivel adulterado, por altas temperaturas no motor devido a deficiencias de arrefecimento…

                [snapback]426298[/snapback]

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  turbo ou aspro?

                  [snapback]425569[/snapback]

                  aspro, 1.8mi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    isso e só com ap, ou qq motor????????????????

                    [snapback]425421[/snapback]

                    acho que isso pode valer pra qualquer motor, não é bom reutilizar esses parafusos muitas vezes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      sim galera o ideal eh trocar os parafusos do cabeçote a cada desmontagem…o torque que vai ali, já pensou se espana o parafuso com ele ainda dentro do bloco?ou se zoa a rosca??

                      aff

                      meu carro eu desmontei agora ja aproveitei e troquei todos os prisioneiros de escape, porcas e os parafusos que seguram a admissão..

                      pra galera que precisa fica tirando o cabeçote constantemente a spa vende um kit de prisioneiros forjados pro cabeçote, 300 reais se não me engano...

                      1 Resposta Última resposta

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