Alguem aki ja tiro akele radiador de agua q vai
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alguem aki ja tiro akeles radiador q vai dentro do carro do ar quente gol gti caixa serah q tem q tira o painel pra tira ele?
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vc tá falando do radiador do ar quente q vai dentro da caixa do ar condicionado???
o meu eu tirei, ficou melhor o ar, ventila melhor, até pq não uso ar quente, então ele tava ali de inutil…
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intaum mais o meu num tem ar condicionado e tbm eu num quero inutiliza ele eu vou te q tira pra poder manda solda ali pq trincou o tunel feio vai te q solda por dentro e por fora e a trica ta grande sera q com solda mig num vai derrete ele é pq se for tira vai da um trampo eu tava olhando lah agora
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pra soldar nesse ponto tem q desmontar o interior do carro inteiro e tirar o motor e caixa… alem de proteger toda fiação e tubulações existentes...
teu carro tá rachado no encontro do tunel com a parede corta fogo??? o meu está, e todos os quadrados racham basicamente ali...
se for ali mesmo vc vai ter q tirar tabelier, console, bancos, carpete, essa caixa do ar quente, tudo.... e se quiser soldar por fora vai ter q tirar motor e caixa...
o meu vou trocar assoalhos, caixa de ar internas, e soldar nesse ponto uma rachadura, vou ter q desmontar o carro todinho, já conversei com lanterneito e pintor, não tem jeito, se quiser servião bem feito, só assim...
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o meu eh um gol gti 2.0 89 ar num tem num sei se tiraram o se veio assim ja intaum eu vou tira amanha motor cambio e caixa de direção e por dentro eu ja ranquei carpete console banco sera q num da pra solda sem tira esse radiador é sera q a solda mig derrete ele é vo tira uma foto lah e posta aki pra vcs verem
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? uma caixa branca grande?? q saem uns tubos de ventilação dela??
bate foto do painel pra eu dar uma olhada se teu carro tem ar ou não…
bate foto tb do motor, do lado esquerdo de quem olha, embaixo do coletor de escape, o suporte do calão dianteiro de carros com a/c é diferente dos q não tem, talvez de pra ver se foi retirado ou não...
embaixo da bateria é pra ter um buraco pra dentro do carro por onde passa a tubulação do ar, veja se o teu tem...
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? uma caixa branca grande?? q saem uns tubos de ventilação dela??
bate foto do painel pra eu dar uma olhada se teu carro tem ar ou não…
bate foto tb do motor, do lado esquerdo de quem olha, embaixo do coletor de escape, o suporte do calão dianteiro de carros com a/c é diferente dos q não tem, talvez de pra ver se foi retirado ou não...
embaixo da bateria é pra ter um buraco pra dentro do carro por onde passa a tubulação do ar, veja se o teu tem...
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olha ae por dentro
vc acha q da pra solda ali por tras do radiador sem derrete ele com solda mig ou vou te q tira mesmo
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q estranho, pensei q todos os gti eram completos…
bom, sinceramente, tira esse ar quente, tira o motor, a caixa de direção mas pode deixar a caixa de marchas...
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duro q eu num tenhu a minima ideia como ranca ele olhando por baixo num vi nenhum parafuso fixando ele sera q eu tenhu q ranca o painel inteiro?
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hum.. intaum amanha quando eu tira o motor eu vo ve se acho esses parafusos vc viu como ta rachado esses carro da inha quadrado trinca mesmo neh manda o cara faze uma solda bem reforçada vo ve se tiro esse motor amanha na hora do almoão falow fera vlw mesmo ae pelas dicas
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po cara, o teu nem tá rachado perto do meu…
se vc visse meu carro perguntaria como q eu fui doido de colocar motor mexido e rebaixar ele...
agora no reveilon andaram 8 pessoas no carro em rua esburacada....
o bicho tá sofrendo, mas já tá ganhando suspensão nova, vai passar menos vibração pra lata...
o teu dá pra ver um linha, o meu tem um buraco q se bobear passa a mão...
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eh foda soh essa rachadura ae do meu quando se vai sai da cada estralo tem q sai bem na maia ae ele vai hj tava na pista asfalto liso tava nuns 140 comeão da um estralo atras do outro vo solda ja antes q aumente ae fode td
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po, o meu não estala nada, será q já rachou tudo q tinha pra rachar ali??
desculpa perguntar, mas qto vai ser a solda ali??
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intaum o funileiro falo q tem q desmonta pra ver certinho mais ele falo q vai fica em torno de uns 150 ele vai solda com solda mig vai por um reforão ali por dentro e vai solda por fora o meu rachou tbm ali por baixo da bateria
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eu tenho um or?amento de 300 reais pra troca dos dois assoalhos, caixa de ar interna e solda do tunel, mas eu deixando o carro todo pelado já, sem motor, caixa, tubulações, interior…. acho q tá num preão bom... e eu tenho q comprar os assoalhos e a caixa de ar....
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o santana q eu tinha quando mandei reforma tbm prescisei trocar as caixas de ar ae acho q o funileiro q eu levei fez um servião porco passou um ano tava td apodrecendo denovo ae peguei e passei pra frente o carro
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gti tem ar condicionado, se naum tem eh pq arrancaram…
agora a sua pergunta...
pra tirar o radiador do ar quente tem que deslocar o painel... vc naum consegue tirar a caixa fria sem pelo menos deslocar o painel...
acho que respondi sua perguta....
agora com relacao a lanternagem, faça direito...
desmonta tudo, deixa soh na lata, e ai sim ve tudo que tem que fazer e faz direito...
fazer meia boca gasta duas vezes...
abracos...
soh pra constar, to dizendo pq eu tenho um gti quadrado caixa e jah fiz tudo isso que to falando...
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hamm
o meu tambem nao tem ar
e é o msm ano do dele 89
vou pequisar se tiraram ar dos dois ow se o 89 vem sem ar
antes de soldar o meu ele comecou com os estralos quando arrancava
ae soldei ele e precisou de tirar setor e o painel todo agora ta tudo.ok
t+