Bobinas gti original vs mi
-
senti na ra?a q a msd blaster 2 queima mais combustivel q a de mi ao ter q afinar um pouco a mistura (pq deu excesso) qdo pus a de mi no carro.
[snapback]431778[/snapback]
ka, mas esse combustivel a mais se resume em queimar todo com explosao mais forte, se resumindo em mais forca mesmo, pq se injetar mais e queimar melhor resultando em mais forca pra andar no mesmo ritmo precisa pisar menos
agora sera q vira eu fazer isso, por a do mi no golf
-
ka, mas esse combustivel a mais se resume em queimar todo com explosao mais forte, se resumindo em mais forca mesmo, pq se injetar mais e queimar melhor resultando em mais forca pra andar no mesmo ritmo precisa pisar menos
agora sera q vira eu fazer isso, por a do mi no golf
[snapback]431834[/snapback]
exato, isso se traduz em mais potência.
-
exato, isso se traduz em mais potência.
[snapback]431861[/snapback]
entao acho q vou fazer isso mesmo, buscar por uma bobina dessas de mi e por no golf, nao pela potencia e sim pela economia de combustivel
vou comecar a estudar esse motor…rancar a capa dele e ver oq se esconde ali embaixo
-
entao acho q vou fazer isso mesmo, buscar por uma bobina dessas de mi e por no golf, nao pela potencia e sim pela economia de combustivel
vou comecar a estudar esse motor…rancar a capa dele e ver oq se esconde ali embaixo
[snapback]431873[/snapback]
calma, acho q embolou o meio de campo: eu tava dizendo q a msd sim consegue queimar o q a de mi não queima
-
calma, acho q embolou o meio de campo: eu tava dizendo q a msd sim consegue queimar o q a de mi não queima
[snapback]431878[/snapback]
sim sim, sabemos q a msd é bem mais forte, porem essa de mi sendo mais forte q a originebas do golf isso deveria se traduzir numa economia no meu caso
-
sim sim, sabemos q a msd é bem mais forte, porem essa de mi sendo mais forte q a originebas do golf isso deveria se traduzir numa economia no meu caso
[snapback]431948[/snapback]
seu golf tem um motor bem moderno, não sei se a ignição dele é inferior a dos mi.
-
ka, so um teste mesmo pra mostrar….vou cuidar das veinhas dele pra queimarem o q tiver de mistura
gti, eu sempre tive essa ideia, mas o cara sempre esta envolvido em muita coisa enrolada...sou mais por meus conhecimentos de fucao em eletronica e montar um modulo desses, pelo menos vou saber o q tenho na mao....
-
bom, mas como estou mal do bolso agora, meu carro vai continuar rodando do jeito que esta, que diga-se de passagem, esta uma blz…
bom, eu to querendo a muito tempo fazer definitivamente o teste dos produtos do cm... quando clarear as coisas aqui, eu vou comprar o meg mais completo com a ignicao rola grossa...
dai eu vou testar essa baga?a e vou ver qual eh ...
naum quero que este topico gere discussao nem nada...
eu naum estou perguntando o que acham... estou dizendo o que vou fazer...
a duvida do topico mesmo era sobre a bobina do meu gti e a mi.... dependendo do esquema, eu volto pra ela e guardo a do mi...
-
pq queimar? a bobina moderna é usada em motor injetado sem problemas, inclusive um user daqui pos a pouco tempo uma bobina dessas (da moderna) num gol gti.
[snapback]431171[/snapback]
o meu esta com essa bobina ficou melhor …ja tem quase 1 mes ja e esta tudo bem. antes de comprar a do mi fiz pesquisas e tem muita gente rodando com bobina de mi sem problema.
o unico problema que continua e que as vezes o carro apagar do nada ... desconfio da bomba de combustivel vou instalar um manometro de pressao comb. para ter certeza
t+
-
o meu esta com essa bobina ficou melhor …ja tem quase 1 mes ja e esta tudo bem. antes de comprar a do mi fiz pesquisas e tem muita gente rodando com bobina de mi sem problema.
o unico problema que continua e que as vezes o carro apagar do nada ... desconfio da bomba de combustivel vou instalar um manometro de pressao comb. para ter certeza
t+
[snapback]431983[/snapback]
pois é, agora a dúvida: quem foram as pessoas entendidas no assunto que disseram pro bruno q iria queimar o módulo do carro dele se usasse uma bobina de mi?
-
ka, quem disse foi o cm. que esse bobina do mi na minha injecao pode queimar ou a bobina ou a central.
o lance do carro apagar ai, confere o rele da bomba de comb, o que controla a injecao e talz… eh um rele que controla muita coisa... o do meu carro deu zica tb, e tava andando e do nada apagava.. troquei o rele... ficou novo...
-
ka, quem disse foi o cm. que esse bobina do mi na minha injecao pode queimar ou a bobina ou a central.
o lance do carro apagar ai, confere o rele da bomba de comb, o que controla a injecao e talz… eh um rele que controla muita coisa... o do meu carro deu zica tb, e tava andando e do nada apagava.. troquei o rele... ficou novo...
[snapback]432321[/snapback]
esse rele fica em cima da caixa de fusivel??/
qual e o da bomba de comb???
vlw
-
-
kra eh um rele que se naum me engano tem 7 conectores….
ele controla muitas coisas... esse meu estava soldado por dentro, mal soldado diga-se de passagem
foi troca-lo e ficou novo o carro, naum deu nenhuma zica mais...
agora te dizer a posição exata ai naum dah pra dizer... naum lembro ... heehhe
po, ontem mesmo desci a caixa de fusivel dele pra reinstalar o alarme... podia ter visto euheuhueh