Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ie em fusca.

Ie em fusca.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 17 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #1

    qual a melhor ie para se adaptar em fusca??

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #2

      nao teria q ser de acordo com o motor

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #3

        eu acredito que não pois até ie de motor volvo penta em maverick eu já vi.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #4

          kombi 1.6 multiponto?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #5

            mas vc vai querer deixar a fuca, toda controlada na injecao? (convertendo seu motor pra injetado mesmo) ou como é o projeto?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              eu acredito que não pois até ie de motor volvo penta em maverick eu já vi.

              [snapback]431852[/snapback]

              aquilo era lenda fabio, não era ie de volvo não.

              ja pensou na ie de kombi 1.6? se ficar mto caro, ai parte pra uma ft mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #7

                ja pensou na ie de kombi 1.6?

                bem dessa mesmo. 100% plug n play.

                o pessoal aqui da cidade já fez isso em dois fuscas, ficou nota dez.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu partiria para uma ie regulável.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    a injeção da kombi é uma motronic mp9 ou seja muio legal de se mexer…na minha opnião só tme um defeito que é o sistema de marcha lenta por adicionador de ar rotativo... não sei porque a bosch insiste nessa merda...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ja ouvi falar muitas vezes que fica um lixo pra turbo …

                      abraços ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ja ouvi falar muitas vezes que fica um lixo pra turbo …

                        abraços ...

                        [snapback]431999[/snapback]

                        nunca montei pra saber…mas teoricamente o unico problema que pode acontecer é relacionado a ml ficar meio instável por causa do adicionador de ar que citei acima...mas isso dificilmente acontece nos sistemas baseados em map.

                        de resto é uma tápica motronic com familias de curvas de ponto e combustável conhecidas a quase uma dácada

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          e o limite de giro???

                          ouvi falar que ele e muito baixo, em torno de 5k rpm, tem como mudar??

                          alem do que a ie da kombi e so uma borboleta, daria pra adaptar pelo menos duasó uma pra cada par de cilindros???

                          abracos

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e o limite de giro???

                            ouvi falar que ele e muito baixo, em torno de 5k rpm, tem como mudar??

                            alem do que a ie da kombi e so uma borboleta, daria pra adaptar pelo menos duasó uma pra cada par de cilindros???

                            abracos

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            [snapback]432007[/snapback]

                            grande wagner … fez os 2 comentários que eu iria fazer:

                            1. sistema de uma unica borboleta. tem como adaptar pelo menos dois corpos simples?

                            2. como fica o limite de giro??

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ANDRE RUAS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              da para remapear aumentando o corte,e tambem da para fazer 2 boca.

                              eu acho que o funari ja fez….

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                se for para deixar original vai de kombi.

                                agora se for para preparação vai de gol ou palio. conheão umas 10 pessoas que jah tentaram com a de kombi, e se naum cosneguiram, naum lembro qual era o problema, mas tinha galho sim.

                                se a idéia eh colocar injeção, eh melhor ir de ft e ir de corpo duplo de pelo menos 40mm, tem até de 55mm.

                                acaba saindo bem mais kro, mas o desempenho eh superior. na sportsystem tem jah o kit pronto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu iria na sportsystem e aproveitaria que lá faz em 12x e compraria tudo para a ie.

                                  fueltech, coletores, bicos, flautas, corpo de borboleta duplo e pronto e já trocaria uma idéia com o pessoal lá em como fazer, quem sabe, já aproveitava e fazia isso lá mesmo.

                                  já pensou?

                                  mas antes voce precisa abrir o seu motor e dar uma geral.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    tbm pensaria na sportsystem…

                                    mas pow...

                                    ja que vai ter q remapear e talz, pq não pega logo uma ft mesmo???

                                    bem mais pratico...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FabioRR
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      eu iria na sportsystem e aproveitaria que lá faz em 12x e compraria tudo para a ie.

                                      fueltech, coletores, bicos, flautas, corpo de borboleta duplo e pronto e já trocaria uma idéia com o pessoal lá em como fazer, quem sabe, já aproveitava e fazia isso lá mesmo.

                                      já pensou?

                                      mas antes voce precisa abrir o seu motor e dar uma geral.

                                      [snapback]432731[/snapback]

                                      ? pix … 12x realmente é muito interessante o embassado é que a sportsystem nao faz mais carros para rua. um dos ultimos, se não foi o último que ela fez ... foi o fusca de um cara de sv. :humpft:

                                      mas como tu mesmo falou ... tenho algumas coisas mais importantes para resolver no momento como dar a geral no motor em si.

                                      mas fica frio ... mais cedo ou mais tarde ... irei fazer essa feira na sportsystem sim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        dá pra remapear o cotre sim…adaptar 2 bocas...? possível...mas dá mais trabalho na hora de acertar...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dinas
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          das pessoas que eu conhe?o, que tem um boa referencia, eh um colega que tem o atual recorde no dina em motor a ar.

                                          ele jah brincou muito de injeção de kombi no passado, e ele apanhou muito mas muito, perdeu muito tempo, acabou utilizando injeção de gol, mas ele acabou recaindo no problema de ficar remapeando. aí surgiram as injeções program?veis e foi aí que ele teve um ganho bem legal.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários