Ie em fusca.
-
das pessoas que eu conhe?o, que tem um boa referencia, eh um colega que tem o atual recorde no dina em motor a ar.
ele jah brincou muito de injeção de kombi no passado, e ele apanhou muito mas muito, perdeu muito tempo, acabou utilizando injeção de gol, mas ele acabou recaindo no problema de ficar remapeando. aí surgiram as injeções program?veis e foi aí que ele teve um ganho bem legal.
-
como eu disse…teoricamente num deveria dar galho nenhum.... na pratica a gente as vezes tropeça sozinho hehehehe
se fosse pra usar as mp9 de kombi ( e gol 1.0mi) teria que ser remapeando tbm porque se for tentar fazer na ra?a num vai tbm...
na pratica pode ser que tenha algum galho mesmo... como boxer não é nada minha praia num vou falar que esteja errado
-
se vc quiser dar uma olhada, pode ser uma solucao, pra mim o meio-termo entre fueltech e uma injecao de fabrica.
-
olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
-
esse que o glauco lanãou, eu elmbro que chamava até de kit de injeção para fusca …
diiiiiizem que ficava bom...
meu primo ia usar... mas como a preparação dele, não é mto forte, ele resolveu em dar uma caprichada nos buras... no caso dele, o kit não compensaria muito...
mas o preparador disse que era uma boa opção...
era só ter paciência...
-
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
preão do kit r$ 1.580,00
----------------
[snapback]433382[/snapback]
eu não faria somente com his
-
também achei q falta algo, mas como não entendo de injeção pra fusca só postei o q tava na revista pra ajudar
[snapback]433560[/snapback]
eu uso no meu gol 1.8 t apenas his aspro + map positivo (no lugar do tps). num fica a oitava maravilha do mundo naum. com motor frio fica muito ruim, ai tem q deixar gordo. meu carro tah fazendo 5km/l de alcool andando na maciota hehehehe
a aceleração rápida num eh muito boa tbm. qnd vc soca a bota duma vez ele passa uns 2 ou 3 segundos pra se encontrar . parece q com tps fica melhor a resposta de rápida.
por isso q vem escrito bem grande no manual:
atenc?o
produto desenvolvido para uso restrito em veículos de competição.
mas funcionar, funciona.
se fosse comprar hj, talvez avaliaria melhor no digipulse full, q tem compensação por temperatura do motor e controle de aceleração rápida.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
preão do kit r$ 1.580,00
-- --------------
esse kit propriamente dito parou de ser vendido pois dava muito problema.
os coletores atuais tão melhores. eram duas empresas que estavam desenvolvendo, a que vingou a mais bem acabada.
-
esse kit propriamente dito parou de ser vendido pois dava muito problema.
os coletores atuais tão melhores. eram duas empresas que estavam desenvolvendo, a que vingou a mais bem acabada.
[snapback]433925[/snapback]
uma nao era aquela fabri power
me diz uma coisa … aqueles corpos duplos servem normalmente com coletores e acionamento de weber?
e teu fuca? ta rodando?
[]?s
-
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
preão do kit r$ 1.580,00
----------------
eu lembro destes anuncios … mas eles nunca me convenceram muito
-
uma nao era aquela fabri power
me diz uma coisa … aqueles corpos duplos servem normalmente com coletores e acionamento de weber?
e teu fuca? ta rodando?
[]?s
[snapback]433994[/snapback]
uma delas sim.
servem sim com acionamento de weber, o kit foi basicamente feito em cima das webers.
-
esqueci… a fuca tah na funilaria, mandei pintar o carro novamente, o carro ficou parado mais de 1 ano e acabou depreciando muito, tava sem um risco. tive que comprar parachoques novos, mandei trocar todas borrachas, inclusive dos vidros.
acho que acabei invertendo a ordem das coisas, eu devia ter deixado a pintura por último, mas eu naum aguentava ver a fuca riscada.
amanhã sai da funilaria e to na procura de quem faão freios a preão justo. nisso vou comprar rodas novas tb, pois vai mudar a furação.depois disso vai direto para tapeçaria, pq tb acabou judiando por dentro.
-
esqueci… a fuca tah na funilaria, mandei pintar o carro novamente, o carro ficou parado mais de 1 ano e acabou depreciando muito, tava sem um risco. tive que comprar parachoques novos, mandei trocar todas borrachas, inclusive dos vidros.
acho que acabei invertendo a ordem das coisas, eu devia ter deixado a pintura por último, mas eu naum aguentava ver a fuca riscada.
amanhã sai da funilaria e to na procura de quem faão freios a preão justo. nisso vou comprar rodas novas tb, pois vai mudar a furação.depois disso vai direto para tapeçaria, pq tb acabou judiando por dentro.
[snapback]434051[/snapback]
nossa …. o que houve com ele??? deixou no tempo???
tu faz idéia de qto esta saindo o revestimento em couro?
de borracha o meu está bom ... se o basculante traseiro nao estiver bem fechado ... qdo se bate a porta, ele abre
e de motor? ... pelo que eu me lembre, de inocente teu fuka nao tinha nada
-
pode botar o distribuidor na conta …
abraços ...