Perdeu o folego
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a queda de rendimento se acentuou com a mudança no escape? fatalmente esta ai o problema.
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cano de 2 com 2 jks, sempre foi assim, como citado a diferença é que antes era reto e saia no meio do carro se curva alguma, e agora ele faz curva pq esta no local original.
depois do escape o carro melhou muito em saida e o motor parece trabalhar mais redondo. porem em alta ele vem, mas demora demais.
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ka com eu disse, tá critico minha velas e cabos, vou trocar e fazer o acerto, se eu achar que não tá o rendimento como antes eu arranco ele do centro.
não queria acreditar que é o escape, mesmo pq gastei 290 pra refaze-lo inteiro, e por cima ainda não dar certo, doi demais no bolso. mas tbm estou vendo que não tenho escapatoria, é escape, na acho que vou recuperar o folego que ele tinha apenas trocando cabos e vela e fazendo um acerto.
não sei vamos ver.
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o seu escape, mesmo sendo 2 , pode ter curvas mal feitas, que estao restringindo a saida de gases…
pode ser por isso que esta sentindo mais torque em baixa e perda de potencia em cima...
naum saco muito, mas o escape pra mim eh uma peca fundamental em qq preparacao, escape mal feito = resultado meia boca.
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ka com eu disse, tá critico minha velas e cabos, vou trocar e fazer o acerto, se eu achar que não tá o rendimento como antes eu arranco ele do centro.
não queria acreditar que é o escape, mesmo pq gastei 290 pra refaze-lo inteiro, e por cima ainda não dar certo, doi demais no bolso. mas tbm estou vendo que não tenho escapatoria, é escape, na acho que vou recuperar o folego que ele tinha apenas trocando cabos e vela e fazendo um acerto.
não sei vamos ver.
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ve só: se o escape estiver atrapalhando, vc até pode conseguir melhoras nas velas e cabos, mas de toda forma ainda vai estar perdendo rendimento no escape. vc podia ter (por exemplo, de 0 a 10) 10, mas vai ficar só com 8 por causa do escape.
não gosto de escape com dois abafadores, prefiro usar tubulação mais fina e 1 abafador só la no final.
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ve só: se o escape estiver atrapalhando, vc até pode conseguir melhoras nas velas e cabos, mas de toda forma ainda vai estar perdendo rendimento no escape. vc podia ter (por exemplo, de 0 a 10) 10, mas vai ficar só com 8 por causa do escape.
não gosto de escape com dois abafadores, prefiro usar tubulação mais fina e 1 abafador só la no final.[snapback]432346[/snapback]
aonde eu assino????????????
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depois do escape o carro melhou muito em saida e o motor parece trabalhar mais redondo. porem em alta ele vem, mas demora demais.
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sem kerer vc já respondeu a sua própria dúvida…
quanto + curto o escape melhor a potencia e quanto + longo melhora o torque...porisso q seu carro tá arrancando mais e demorando + p/ render em marchas + altas....
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sem kerer vc já respondeu a sua própria dúvida…
quanto + curto o escape melhor a potencia e quanto + longo melhora o torque...porisso q seu carro tá arrancando mais e demorando + p/ render em marchas + altas....
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exato… sem falar que antes ele era reto.. hoje existem curvas reduzindo a velocidade de sa?da dos gases.