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Perdeu o folego

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    #2

    a queda de rendimento se acentuou com a mudança no escape? fatalmente esta ai o problema.

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    • G Offline
      G Offline
      goleta 88
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      #3

      a queda de rendimento se acentuou com a mudança no escape? fatalmente esta ai o problema.

      [snapback]432133[/snapback]

      cano de 2 com 2 jks, sempre foi assim, como citado a diferença é que antes era reto e saia no meio do carro se curva alguma, e agora ele faz curva pq esta no local original.

      depois do escape o carro melhou muito em saida e o motor parece trabalhar mais redondo. porem em alta ele vem, mas demora demais.

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      • G Offline
        G Offline
        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #4

        posso tbm fazer um teste, arrancar o jk do meio e andar com um só

        pra ver se o escape não esta restringindo os gases

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          putz, nunca gostei desse escape jk. faz assim mesmo, deixa sem nada no centro, e mantem só o abafador do final do cano.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goleta 88
            escreveu em última edição por
            #6

            ka com eu disse, tá critico minha velas e cabos, vou trocar e fazer o acerto, se eu achar que não tá o rendimento como antes eu arranco ele do centro.

            não queria acreditar que é o escape, mesmo pq gastei 290 pra refaze-lo inteiro, e por cima ainda não dar certo, doi demais no bolso. mas tbm estou vendo que não tenho escapatoria, é escape, na acho que vou recuperar o folego que ele tinha apenas trocando cabos e vela e fazendo um acerto.

            não sei vamos ver.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #7

              o seu escape, mesmo sendo 2 , pode ter curvas mal feitas, que estao restringindo a saida de gases…

              pode ser por isso que esta sentindo mais torque em baixa e perda de potencia em cima...

              naum saco muito, mas o escape pra mim eh uma peca fundamental em qq preparacao, escape mal feito = resultado meia boca.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                ka com eu disse, tá critico minha velas e cabos, vou trocar e fazer o acerto, se eu achar que não tá o rendimento como antes eu arranco ele do centro.

                não queria acreditar que é o escape, mesmo pq gastei 290 pra refaze-lo inteiro, e por cima ainda não dar certo, doi demais no bolso. mas tbm estou vendo que não tenho escapatoria, é escape, na acho que vou recuperar o folego que ele tinha apenas trocando cabos e vela e fazendo um acerto.

                não sei vamos ver.

                [snapback]432155[/snapback]

                ve só: se o escape estiver atrapalhando, vc até pode conseguir melhoras nas velas e cabos, mas de toda forma ainda vai estar perdendo rendimento no escape. vc podia ter (por exemplo, de 0 a 10) 10, mas vai ficar só com 8 por causa do escape.

                não gosto de escape com dois abafadores, prefiro usar tubulação mais fina e 1 abafador só la no final.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ve só: se o escape estiver atrapalhando, vc até pode conseguir melhoras nas velas e cabos, mas de toda forma ainda vai estar perdendo rendimento no escape. vc podia ter (por exemplo, de 0 a 10) 10, mas vai ficar só com 8 por causa do escape.

                  não gosto de escape com dois abafadores, prefiro usar tubulação mais fina e 1 abafador só la no final.[snapback]432346[/snapback]

                  aonde eu assino???????????? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    .

                    depois do escape o carro melhou muito em saida e o motor parece trabalhar mais redondo. porem em alta ele vem, mas demora demais.

                    [snapback]432142[/snapback]

                    sem kerer vc já respondeu a sua própria dúvida…

                    quanto + curto o escape melhor a potencia e quanto + longo melhora o torque...porisso q seu carro tá arrancando mais e demorando + p/ render em marchas + altas....

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sem kerer vc já respondeu a sua própria dúvida…

                      quanto + curto o escape melhor a potencia e quanto + longo melhora o torque...porisso q seu carro tá arrancando mais e demorando + p/ render em marchas + altas....

                      [snapback]432392[/snapback]

                      exato… sem falar que antes ele era reto.. hoje existem curvas reduzindo a velocidade de sa?da dos gases.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ? então o jeito vai ser arrancar o abafador intermediario, gostaria de manter no lugar que está, pq antes quando era reto e saia no meio ele raspava muito, e agora ficou bom. to achando que exagerei mesmo foi no abafador. 2 foi demais

                        1 Resposta Última resposta

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