Downpipe e escapamento 2
-
downpipe = tubo q sai do coletor (odeio esses termos em ingl?s hehehe) ?
esta quebrando direto? ja olhou se o restante do escape não esta tensionando demais essa peça?
[snapback]432339[/snapback]
aprendi mais uma palavra bonita, q não tinha ideia do q seria…..
sanaram minha duvida antes deu perguntar
-
downpipe = tubo q sai do coletor (odeio esses termos em ingl?s hehehe) ?
esta quebrando direto? ja olhou se o restante do escape não esta tensionando demais essa peça?
[snapback]432339[/snapback]
começou a quebrar tem pouco tempo (pouco mais de 5 meses), mais creio que não, to achando que foi depois que caiu oparafuso que prende o final desse tubo na caixa de marcha, ele faz com que todo o escape mexa junto com o balanão do motor (que nesse caso ta balançando so o downpipe)
-
começou a quebrar tem pouco tempo (pouco mais de 5 meses), mais creio que não, to achando que foi depois que caiu oparafuso que prende o final desse tubo na caixa de marcha, ele faz com que todo o escape mexa junto com o balanão do motor (que nesse caso ta balançando so o downpipe)
[snapback]432603[/snapback]
andré, pode ser isso mesmo
prende o escape de novo e veja se continua com isso
-
pior que esse parafuso tem uma mola (pra conter vibração) ja peguei mola de disco de embreagem, coloquei um parafusão, mais com a vibração ele soltou e caiu na estrada e nem vi, já fui na peugeot e eles so vendem o conjunto (downpipe + parafusos) por modicos r$600
-
pior que esse parafuso tem uma mola (pra conter vibração) ja peguei mola de disco de embreagem, coloquei um parafusão, mais com a vibração ele soltou e caiu na estrada e nem vi, já fui na peugeot e eles so vendem o conjunto (downpipe + parafusos) por modicos r$600[snapback]432934[/snapback]
ferro velho rlz…
-
ferro velho rlz…
[snapback]433427[/snapback]
mais a ideia já nem é mais pegar um downpipe igual, já que meu escape é todo em 2 sem catalizador, o carro ta andando legal, mais quero saber se ele gargala e perde potencia.
devo mandar fazer um de 2 … segunda feira quebrou pela 4? vez
-
rola colocar um flexivel ali, assim ja diminuiria as vribrações tbm.
ja que vc quer fazer um escape novo.
no meu ap1.8 uso escape de ponta a ponta de 2,5 , senti perda de potencia n/ao, e muito menos carro xoxo. se der algo, so se for em dino e coisa impercepitivel.
eu gostei da mudança no meu motor… agora cada 1 é cada 1 ne.