Temperatura do óleo ideal ?
-
concordo com o anderson, muita mais importante o relogio de pressão de oleo, a temperatura acho até um pouco de fanatismo demais ter. se tem o de pressão e viu que a pressão caiu é bom tirar o po, agora se a pressão tá boa qual o motivo de saber a temperatura do oleo?
-
o de pressão de óleo já existe e com certeza cumpre o o seu papel
mas esse instrumento veio no mole de um amigo que não usava mais, mas confesso que sempre quiz ter um
então até 130 é considerado uma marca boa ?
mas agora minha maior dúvida é quanto a instalação ?
sensor no c?rter ou existe outra maneira ?
anderson vc sabe como é instalado o seu sensor de temperatura ?
valeu
-
o de pressão de óleo já existe e com certeza cumpre o o seu papel
mas esse instrumento veio no mole de um amigo que não usava mais, mas confesso que sempre quiz ter um
então até 130 é considerado uma marca boa ?
mas agora minha maior dúvida é quanto a instalação ?
sensor no c?rter ou existe outra maneira ?
anderson vc sabe como é instalado o seu sensor de temperatura ?
valeu
[snapback]434064[/snapback]
130 é para motor tomando muito pau isso é leitura de pista e moeção mesmo.
amanha te respondo melhor, amigo meu tem passat pointer com isso e vai saber me falar como é no passat.
nos kits cronomac é só um termometro eletrico q vai ligado na torre ou no cabeçote.
-
130 é para motor tomando muito pau isso é leitura de pista e moeção mesmo.
amanha te respondo melhor, amigo meu tem passat pointer com isso e vai saber me falar como é no passat.
nos kits cronomac é só um termometro eletrico q vai ligado na torre ou no cabeçote.
[snapback]434065[/snapback]
valeu, no aguardo
-
alguém mais que possa ajudar ?
-
comprei os relogios originais para instalar no passat 86…pelo q eu procurei saber ele é instalado no topo do cabeçote...se coloca um t na ligação do sensor da luz de oleo do painel...vc tem q comprar o sensor(ja deve ter comprado) ligar e botar pra fuder a parada...qndo eu instalar o meu, se vc nao tiver colocado o seu posto aqui como foi...
abraços
-
comprei os relogios originais para instalar no passat 86…pelo q eu procurei saber ele é instalado no topo do cabeçote...se coloca um t na ligação do sensor da luz de oleo do painel...vc tem q comprar o sensor(ja deve ter comprado) ligar e botar pra fuder a parada...qndo eu instalar o meu, se vc nao tiver colocado o seu posto aqui como foi...
abraços
[snapback]434591[/snapback]
instalei o meu hj no cabeçote mesmo, usei um t da cronomac mesmo que não usei para instalar o manom?tro de óleo pois instalei dirito no filtro se o t.
comprei um sensor de água do ap e intalei junto com cebolinha do óleo.
ficou perfeito, dei umas puchadas fortes no quarteirão de esticando de 1? e 2? marchas até 7 mil e temperatura não passou do 95? graus
amanhã vou dar umas moidas mais prolongandas e coloco aqui as temperaturas atingidas
-
tive um passat pointer e o sensor não era no bujão do oleo não.
[snapback]434735[/snapback]
já tive outros dois pointers, um 86 e outro 88 mas na época eu não era do tipo faça vc mesmo
mas coloquei junto com a cebolinha do óleo e simplesmente ficou perfeito
valeu ka
-
mandei um e-mail para a cronomac e obtive a seguinte resposta, o sensor usado é o mesmo que usamos nos ap para medir a temperatura da água
e que o certo seria mesmo usar no c?rter para se obter a temperatura correta no instrumento e se usado no cabeçote a perde é de pelo menos 10 graus, pois no cabeçote o óleo já está mais frio do que no c?rter
vou comprar um adptador da cronomac e intalar no c?ter para ver a difern?a de temperatura e depois posto aqui