Se .50 é limão , essa aqui é uva hauhauahuahuah
-
ha não quero saber p/ colocar no meu não só duvida mesmo…..
pois o meu assim que eu puder quem ira decidir nem será eu (leia-se carol, fi?o, pix, fabio, fiasa, entre outros que pedirei ajuda)
[snapback]437963[/snapback]
cara, vou te dar uma ideia show…..
vamos la pra bagaceira...
poe essa, logo tera uma pegada em 500rpms, em 2krpms, vc ja esta com ela mais q cheia a pressao maxima, uma pequena valvula q descarrega dentro de uma turbina maior....vc monta um bi turbo, uma pega em baixa e outro em alta oia q negocio...
-
que tal montar um ap quad-turbo? 1 por cilindro?
-
era um ka ou um fiesta sr.
tinha um kit pronto. ganhava alguns pocot?s, se perdia giro e o consumo eu não sei como ficava.
isso é turbina de rc a combust?o.
[snapback]438002[/snapback]
1,6 bar de pressão ( ) e vinha parece q 15 cavalos @ coisa de 3 ou 4 mil reais.
-
mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…
devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....
não tem como por isso num motor de carro…
eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc…
[snapback]438011[/snapback]
depois de uma busca num tópico postado aqui onde usam esse turbo num kit p/ ford ka da souza ramos. se não me engano era comercializado pelo leo la do unixip.
-
mas essa turbina acho q não ta e nem vai ser instalada nesse corsa/celta ai…
devem ter posto apenas pra comparação de tamanho....
não tem como por isso num motor de carro...
eu acho q não poria nem nessas motos 1000cc...
[snapback]438011[/snapback]
infelizmente o turbo vai instalado mesmo num celta 1.0….e a galera do forum tá pagando um pau pela turbina ainda....hauhauhaua
-
1,6 bar de pressão ( ) e vinha parece q 15 cavalos @ coisa de 3 ou 4 mil reais.
[snapback]438006[/snapback]
era isso mesmo. mas se eu não me engano, falaram na época que esse 1,6bar seria 1 da atm e 0,6 do compressor.
do meu ponto de vista é uma idéia legal, uma concession?ria querer fazer um kit turbo e vender com garantia debaixo do nome da fábrica.
por outro lado… assim qq um turbina e da garantia de 10 anos. poderia ser um projeto melhor, mas para dar garantia com cerca 120 pocot?s, precisaria de muita coisa. creio eu que cabe nesse valor que eles cobraram para isso, mas sabe como ?... fazer carro é como fazer sistema, o usuário faz de tudo para acabar com a sua vida e não sabe nem como clicar em um bot?o. vai falar p/ infeliz que tem que trocar o óleo a cada 3 mil.
alguem tem mais detalhes sobre isto?
[snapback]438060[/snapback]
creio eu que o tópico que colocaram aqui no pp ainda deve estar por a
-
link do kit da sr p/ ford rocam 1.0:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13750
-
era isso mesmo. mas se eu não me engano, falaram na época que esse 1,6bar seria 1 da atm e 0,6 do compressor.
[snapback]438202[/snapback]
ktso de mania dos caras ficarem com frescuras nas indicações de pressão. pq não falam de cara 0,6 bar ?
do meu ponto de vista é uma idéia legal, uma concession?ria querer fazer um kit turbo e vender com garantia debaixo do nome da fábrica.
por outro lado… assim qq um turbina e da garantia de 10 anos. poderia ser um projeto melhor, mas para dar garantia com cerca 120 pocot?s, precisaria de muita coisa. creio eu que cabe nesse valor que eles cobraram para isso, mas sabe como ?... fazer carro é como fazer sistema, o usuário faz de tudo para acabar com a sua vida e não sabe nem como clicar em um bot?o. vai falar p/ infeliz que tem que trocar o óleo a cada 3 mil.
[snapback]438202[/snapback]
pois é, relação cvs x benefício =