Coletor de cano… como é o alivio?
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marcio ap, vale lembrar que uma valvula de alivio que preste comeca a abrir quando a pressao esta proxima a maxima regulada… entao esla estara fechada até a pegada, dai o efeito pulsativo persiste...
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o ideal é sempre ventilar todos os dutos pois assim vc tem um melhor controle da pressão e menos boost creep, ou seja , mesnos lag. mas os dutos que vão para a wg tem que ser separados até encostarem na valvula para que os pulsos fiquem separados.
depois que a wg estiver aberta certamente vamos ter um pouco de perda de efici?ncia na separação dos pulsos mas parem e pensem por um instante qual é a função de separar os pulsos é não é pra turbina ter um pegada em rotações mais baixas e encher mais rápido é então quando a wg abrir quer dizer que vc ja vai ter pressão, então o coletor pulsativo ja vai ter cumprido com o seu papel.
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então quando a wg abrir quer dizer que vc ja vai ter pressão, então o coletor pulsativo ja vai ter cumprido com o seu papel.
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exato..
porém essas wg nacionais abrem bem antes da pressao final.. infelizmente
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olha flavio, nos coletores q tenho feito, so aliviei de um lado do pulsativo mesmo e tem funcionado maravilhaxxxxx
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isso é uma bosta
comprei a wg race da spa, mais cara, todos dizendo q era melhor… e é a mesma porcaria de todas...
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eh a que ta no carro do farelo..
nao consegue aliviar menos que 1.5k o coice da turba do farelo…
racing spa, abre sim bem antes da pressao maxima (1.5k) agora segura certinho a pressao durante todas as marchas...
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