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Preparados

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Nitro

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  • M Offline
    M Offline
    Mauro Nickel
    escreveu em última edição por
    #1

    quanto sei que é a quantidade segura de usar nitro em um carro ????

    falaram que normalmente é 50% da potencia do motor …

    diceram em atrazar ponto com o carro origi... qual aparelho usar ???

    oque tenho que trocar pra poder usar mais .... bielas forjadas ???

    valeu ai

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      qual o carro?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        cidoloko
        escreveu em última edição por
        #3

        subaru legacy 93…

        2.2 16v.....

        comprada de eu...aeudhauehd

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          não tenho certeza se é no 1.8 ou no 2.2 que vinha com bielas bem curtas e resistentes a mais esfor?os. geralmente quem sofre de inicio com o nitro são as canaletas de pistão. não se baseie muito em que pode usar 50% da potencia original com o nitro, isso não é regra.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marcelo
            escreveu em última edição por
            #5

            se passar da conta, olha oque acontece uhuuhu

            http://videos.streetfire.net/player.aspx?f…39-fb314076a782

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              cidoloko
              escreveu em última edição por
              #6

              bom, não tenho ne idéia, mas esse motor 2.2 era o utilizado no rallye aqui no brasil e na argentina…...

              não sei se ajuda....mas...... são meus 2 dálares...heheh

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                no com?eo use mistura bem gorda e vai afinando aos poucos, senão quebra mesmo.

                como a carol (ka) disse, as canaletas sofrem mais, depois é o pistão. as bielas forjadas, só se vc for usar uma cavalaria ignorante mesmo de nitro, algo de 150 pra mais, eu acho.

                olha, meu motor é um simples apzinho… as bielas estando oks, ou novas, usarei pistão forjado com 100cv - 120cv no maximo de nitro.

                então, é questão de abrir o motor e ver o estado das peças, eu investiria na melhora das canaletas, q por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

                isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

                irei ver com o meu preparador, o cara é o melhor, senão o unico aki da minha cidade q instala e regula motores nitratos, ai verei com ele como q faz com o ponto, se ja deixa atrasado e quando nitrar ele vai pro ponto certo, ou se tem como atrasar somente na nitrada.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

                  acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

                    [snapback]439635[/snapback]

                    me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

                      [snapback]439668[/snapback]

                      e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mauro Nickel
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        oque eu queria mesmo era usar +/- 70 de nitro …

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

                          [snapback]439693[/snapback]

                          tranquilo carol :aaf:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=437396

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vtr.
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                            [snapback]439712[/snapback]

                            só se deixasse um ponto só para o nitro, hehe

                            mas andando na boa ficaria um caca

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              galera, a coisa não é assim tb. o ponto tem que ser um pouco menos avan?ado qdo se tem nitro. no meu (qdo tinha nitro) tirei 4? do avanço final e só. o carro sem o nitro não perdeu nada significativo em termos de potência. e o fato de ser turbo não conta muito, ja que potência é potência, seja original ou seja turbinado.

                              se fosse um 1.0 8v de 55cvs blz, ai daria pra se lamentar por uma perda de potência, mas no caso é um generoso 2.200 16v.

                              1 Resposta Última resposta

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