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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #29

    e quanto a acerta da f-tech para andar na rua? é possivel deixar liso como uma injeção original? tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc… funcionam mesmo? pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia. oq vcs acham?

    eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.

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    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #30

      eu acho q o sistema q o vinicius usa eh o mais recomendado pra carros q jah possuem injecao eletronica, eh deixar a injecao original trabalhando ok e colocar a ft como sendo uma suplementar e controladora de ponto, jah pra um motor com carburador ela eh uma alternativa mas mais voltada pra desempenho, por isso digo q pra um carro q vai ficar com o motor original o melhor eh usar a injecao original desse mesmo motor, no caso do motor de fusca tem a injecao da kombi, mas na verdade qualquer injecao serve, soh a cebolinha da agua q vc vai ligar na cebolinha do oleo, =d

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      rapaiz inteligente :) ótima solução

      ps: a fuelltech também permite fazer até 03 mapas diferentes no mesmo módulo (salvo engano) então você poderia ter uma regulagem econômica pro dia-dia e uma regulagem força-total para as horas de acelero total …......heheheheee......

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      nossa, nem sabia dessa, interessantissima essa possibilidade

      e quanto a acerta da f-tech para andar na rua?  é possivel deixar liso como uma injeção original?    tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc…  funcionam mesmo?    pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia.  oq vcs acham?

      eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.

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      mais uma das minhas saudosas dúvidas. :p

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      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #31

        olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #32

          olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho

          nossa. essa doeu. eu truco.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #33

            quanto a cayenne …

            se tivesse queimado a central, o carro nem andaria ... com certeza eh inteiro multiplexado... ar condicionado, cambio, controle de tracao... tah tudo na ecu ...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vinicius L
              escreveu em última edição por
              #34

              usa ela só pro suplementar né?? e dai o ponto em fase aspirada tbm fica ao encargo dela?

              e da pra eu por pra pulsar os bicos somente qdo aparece pressao e ha necessidade deles?

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              da pra fazer isso tranquilo tshiii.

              usei ela um tempo como central principal do meu carro, mas tive problemas de perder o abs e outras funcionalidades da original, logo mudei pra este padrao atual.

              e quanto a acerta da f-tech para andar na rua?  é possivel deixar liso como uma injeção original?    tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc…  funcionam mesmo?    pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia.  oq vcs acham?

              eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.

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              olha atualmente rodo com um setup q alguns acham muito estranho (mas são coisas q percebi que trouxeram funcionalidade/performance ao meu carro). quanto ao acerto existem 2 respostas pra tua pergunta : se vc vai fazer um carro pra rua forte so pra acelerar e voltar pra casa o acerto é banal, digo banal por ser mesmo. é catar um mapa de ponto conservador de ponto pro teu motor/comb e ir olhar sonda/vela pra acertar mistura. sem falar que voce mata qualquer buraco no carro por ter uma condi?ao de logar as areas de problema, parar o carro, olhar as variaveis e ver o motivo (excesso / falta / ponto / temperatura de ar alta / pressao e etc..). agora se voce tem a inten?ao de fazer o q eu fiz (ter um carro forte mas q te leve ao trabalho sem reclamar) vai pastar um pouco ai por uns 2 meses, pois vc precisa pegar todas as condi?oes especificas que o teu motor passa (transito, manha fria, noite com chuva forte e etc) pra saber o que corrigir, nao que seja dificil, pelo contrario, mas sim pela grande variabilidade de aspectos.

              como mencionei anteriormente é um sistema que te traz beneficios extra acertos. arrancar com um carro q tem uma .70 como se estivesse usando uma apl 240 q enche até soprando com a boca faz diferença.

              quanto é economia nao preciso falar nada, quem tem uma central que controla tais variaveis e uma possibilidade de armazenar programa?oes especificas (com mudança das mesmas em tempo real) não tem pq ter consumo alto.

              tenho um 2.0 fazendo seus 9 km/l no alcool com ac ligado direto.

              obs: nao sou revendedor nem porra nenhuma, somente sou um cliente mt satisfeito.

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              • V Offline
                V Offline
                Vinicius L
                escreveu em última edição por
                #35

                so um complemento:

                depois de um acerto de mistura, um acerto de ponto olhando um pirometro mata facil uma programa?ao de ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  bom bom.. valeu vinicius l

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    galera, uma duvida q bateu aqui agora:

                    se eu usar então a ft completa, pra pulsar apenas o bico extra e comandar a ignição, mantendo minha ie original instalando e pulsando os 4 bicos originais… como eu faria com todos os sensores?? teria q por outros apenas pra ft ou ela faz uso dos sensores da minha ie, junto com ela??

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…

                      pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…

                        pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??

                        [snapback]446277[/snapback]

                        a ft já le pressao negativa e positiva… se não me engano vai de 1 bar negativo até 5 ou 6 positivos...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          eita coisinha do inferno mesm henz… pow pelos custos ali tah valendo gastar um poco mais e colocar uma ft com 2 bicos multi.. do que fazer uma digipulse com um mono e 3957365 regulagens +ou-...

                          tava ate inspirando no outro topico... usar uma flauta de kombi injetada...

                          1 Resposta Última resposta

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