G-tech, por favor opinem
-
sim, faz. só precisa informar o peso exato do carro.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
[snapback]440631[/snapback]
e aquele negocio de rpm e tal, é por dados tambien ou algo é ligado no carro ele tem tipo un shift, e a potencia informada é dita a tal rpm, como ele sabe a rpm, por relação de marcha ou como.
-
e aquele negocio de rpm e tal, é por dados tambien ou algo é ligado no carro ele tem tipo un shift, e a potencia informada é dita a tal rpm, como ele sabe a rpm, por relação de marcha ou como.
[snapback]440641[/snapback]
ih, ai num sei. o que falei eh o mais simples. ele num mostra rpm. esse simples deduz todas as informações apenas pelo aceler?metro mesmo.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
galera, gtech ja foi bastante debatido por aqui e com tudo bem explicadinho. usem o mecanismo de busca…
eu não vou procurar por ng (ja q tem o link la no topo), mas tenho uma dica:
-
galera, gtech ja foi bastante debatido por aqui e com tudo bem explicadinho. usem o mecanismo de busca…
eu não vou procurar por ng (ja q tem o link la no topo), mas tenho uma dica:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=319943
[snapback]440654[/snapback]
ops, essa foi pra min1 foi mal achei q sobre o rr não teria nada
-
ah, cuidado, tem um dos dois (rr ou ss) que não te aconselho, por ser nada mais q um gtech pro com display mais amplo. e claro, muito mais caro.
[snapback]440662[/snapback]
pelo que sei, o pro rr é o mais fodastico, q baixa pro pc e tudo e o ss é o mais simples, tem todas as função do rr porem não dá prabaixar no pc
esse q tem nos classificados seria odo milho???
-
o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
-
o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
[snapback]442439[/snapback]
um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?
-
um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?
[snapback]442544[/snapback]
nao sei se eu entendi, mas ele esta tentando te ludibriar, da saida do acendedor, o maximo q vc vai tirar sao os 12v pra alimentar o gtech
-
um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?
[snapback]442544[/snapback]
eu, o sgfrank e acho q o ktulu tbm já falamos sobre isso.
na verdade o gtech funciona e capta os dados via acelerometros que ele possui internamente, super, mega power ultra sensiveis a tomada do acendedor é simplesmente para alimentar ele.
o resto ele capta tudo pela vibração. me corrijam se eu estiver errado.
-
bem segundo o manual do gtech ele capta o rpm pelo acendedor mesmo …
como é provavelmente atravṍs de ru?do na corrente fornecida pelo acendedor. se alguem lembra de interfer?ncia em r?dio ao acelerar um carro sabe do que estou falando.
segundo a gtech a margem de erro na leitura do rpm é de 2% pra mais ou pra menos.
we are particularly proud of our ability to gather rpm data right through the cigarette lighter which allows us to have torque measurements along with sequential shift lights and rpm replays. we are the first in the world to do this .
texto em ingl?s retirado do site.
tradução:
n?s estamos particularmente orgulhosos em nossa habilidade de obter dados de rpm diretamente do acendedor de cigarros, o que nos permite ter medições de torque junto a luzes sequenciais de troca de marcha e replays de rpm. nés somos os primeiros no mundo a fazer isso.
-
isso, é o do milho. ele faz tudo q o rr, só não tem memória pra g?s em curvas de um circuito, é algo assim. só não compro esse do milho pq to sem $.
[snapback]440724[/snapback]
carol, o do milho seria esse http://www.gtechpro.com/prod.html (modelo do ano de 2001) ou é outro???
si o dele for o 2001 da pra atualizar e transformar ele num rr certo? qual o valor pra fazer isso?
-
o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
[snapback]442439[/snapback]
não vamp, o meu é o rr…
já vem td..
e tá baratinho
-
não vamp, o meu é o rr…
já vem td..
e tá baratinho
[snapback]442742[/snapback]
milho
me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??
e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?
-
milho
me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??
e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?
[snapback]442760[/snapback]
teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….
no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...
porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco