Homocin?tica mais forte
-
se tiver como usar tudo, é melhor.
não precisa adaptar nada.
falando nisso…
nao consegue pra mim naquele esqeuma não?
semi-eixos completos com bolachão e ponta.
[snapback]441985[/snapback]
pois é cara até hoje o cara do gti não decidiu o que fazer mais só pra esclarecer, o gti dele é o 2.0 16v não sei si tem outro modelo e tal a lateria é modelo gll não sei que ano
si der ja ta recervado homocinetica e bolachão com eito e tudo pra vc, e o cambio pra min, ah, os freios e eixo traseiro tambein pra min e de quebra, si desmontar o motor, o cabe?udo pode ser seu hehe. só o bloco que não serve pra nois
mais ele ta enrolando, por usa o carro, e enquando a policia não der a ultima chance ele quer andar, mais quando os caras avisarem q vão catar ai ele vai fazer o esquema
-
ponteiras: santana novo
bolach?o: santana autom?tico
ps: não se assuste com os preços.
[snapback]440919[/snapback]
poderia me dizer uma coisa, usando homocinetica do 2001> e os bolachões do autom?tico, quai semi eixo tenho que usar?
precisa adaptar algo ou é só montar mesmo, isso serve en glll tambein??
-
fiz umas ligações rápidas e achei cada bolachão do santana autom?tico por r$204,00
ai liguei pro meu fornecedor oficial e ele me fez r$120,00 no par de semi-eixos completos (só que é o comum do ap 2.0) e falou q qquer coisa é pra eu ir la q tem uma pilha onde eu posso procurar o q preciso.
-
sempre ouvi dizer que os das pampas ap são reforçadas
-
-
? só montar ou precisa adaptar algo?? tanto homocineticas como os bolachões vc recomenda usar? e o eixo? fica o mesmo ou usa o do gti tambein
[snapback]441962[/snapback]
as homocin?ticas do gti 2.0 16v não dão no cubo de roda dos ap normais …
e para achar a porra de um cubo de roda de uma 2.0 16v é um parto ...
acredito que não seja esta a melhor opção ...
tudo é diferente até o tamanho da barra que entra na homocin?tica é mais grossa ...
vc já viu alguem fazer esse servião ?
-
as homocin?ticas do gti 2.0 16v não dão no cubo de roda dos ap normais …
e para achar a porra de um cubo de roda de uma 2.0 16v é um parto ...
acredito que não seja esta a melhor opção ...
tudo é diferente até o tamanho da barra que entra na homocin?tica é mais grossa ...
vc já viu alguem fazer esse servião ?
[snapback]443948[/snapback]
não, apenas estou a procura de un pro fruff pois segundo ele dá pra montar e é plug an play hehe
qual a alternativa que vc recomenda?
-
pois é esse recado era para ir para o fluff …
acho que ele não ta falando coisa com coisa sobre as homocin?ticas da gti 2.0 16v ...
eu estava com problema no cubo de roda que estava desgastado e fudia meus rolamentos por folga e cara não consegui encontrar esse cubo de roda em nenhum lugar mentira achei em um lugar sim custava r$ 400,00 a porra do cubo ...
tudo é diferente se tiver como adptar eu queria saber como ...
-
na arrancada o pessoal usa ponteira de gti 16v com cubo normal de ap.
inclusive, conversando com um cara que faz homocineticas reforcadas, ele me confirmou que as de golf tb dáo.
[snapback]444438[/snapback]
qual modelo de golf fruff?????
tenho uma solução, un cara que arruma homocineticas aki na minha cidade, falou q tem uma de gti lá que não dá pra arrumar e ele vai me emprestar ela pra tentar montar no cubo, falou q até sabado vai tentar achar ela no meio do monte de tralha e si achar sabado fasso o teste e segunda posto o resultado.. porem apens vou poder testar si dá pra montar a homocinetica do gti no gol glll mantendo tudo original
-
na arrancada o pessoal usa ponteira de gti 16v com cubo normal de ap.
inclusive, conversando com um cara que faz homocineticas reforcadas, ele me confirmou que as de golf tb dáo.
[snapback]444438[/snapback]
cara não leve a mau não não é duvidando da sua palavra …
vc viu, vc viu oc ara colocar uma ponteira de gti 1?v com parafuso num cubo de ap normal ...
eu tive o carro e não dá to falando porque eu fiz o teste, to falando porque tive um trabalho da porra para retirar meus cubos e colocar em uma suspensão de rosca ...
porque os cubo são diferentes ...
o gti é muito mais larga que do ap normal ...
e afirmo não dá ...
do golf eu não seu acredito que de ...
não to falando porque o cara me disse que o primo dele viu ... estou falando porque eu tinha o carro e eu que fazia toda a parte de suspenção dele ...
todas as modificações fuiu eu que fiz e pedi muita ajuda aqui das merdas que deram ...