Falhação qdo frio
-
até mexi, mas como to achando q tem a ver também com os cabos de vela, q tão velhos, to esperando os novos chegarem, q comprei do wagner , ai vou dar mais um grau na mistura….....
mas amanhã talvez de mais uma mexidinha no acerto......
[snapback]445545[/snapback]
abre um pouco o parafuso de mistura
-
mioz?o: será q não sujou os bicos novamente?
[snapback]445541[/snapback]
em menos de 1 mêsó
muito azar.. se bem que agora lembrando, qdo abasteci num posto diferente que começou essas merdas… mais já enchi o tanque vêrias vezes depois disso.
vou ver se levo os bicos denovo pra limpar
hoje voltando do trampo, o carro chegou até nos 100? e nada de parar a falhadeira... só dimiuiu, mais não parou. e eu esmerilhando.
tirei os cabos de vela, vou medir, limpar o copinho, rotor... vamos ver
morte aos adulteradores de combustivel
-
talvez eu faça isso hj ainda… . pq to muito feliz, comprei um rel. de turbo e um de combustivel....,
[snapback]445557[/snapback]
mecheu la?
em menos de 1 mês?
muito azar.. se bem que agora lembrando, qdo abasteci num posto diferente que começou essas merdas… mais já enchi o tanque vêrias vezes depois disso.
vou ver se levo os bicos denovo pra limpar
hoje voltando do trampo, o carro chegou até nos 100? e nada de parar a falhadeira... só dimiuiu, mais não parou. e eu esmerilhando.
tirei os cabos de vela, vou medir, limpar o copinho, rotor... vamos ver
morte aos adulteradores de combustivel
[snapback]445579[/snapback]
pois é, se o sintoma é exatamente igual ao de antes de limpar os bicos, vale a pena dar uma olhada ali novamente.
-
tamos na torcida….
-
vc acaba de me mandar ir lá , vou lá jaja quando a mulher lavar a area…. ai já posto os resultados
[snapback]445688[/snapback]
já dei uma mexida na mistura, mas o carro ta na frente de todos, mais 3..aio tem q tirar todos pra tirar o meu , mas amanhã devo sair nele, ai vou com a chave e acerto melhor…..na rua
-
eu empolgo, não posso começar a mexer no carro
já tirei até a bomba dáagua que tava vazando, coxin dianteiro quebrado, para-choques pra facilitar tudo isso….
bom, as velas tão com boa apar?ncia.
medi os cabos de vela. estão com resist?ncia entre 5.3-5.4 kohms
o cabo que sai da bobina, 2 kohms
rotor do distribuidor, 1 kohm
dei uma boa limpada em tudo. vamos ver se melhora.
se não melhorar, semana que vem ranco os bicos denovo e mando limpar outra vez... fazer o q?
ab
-
trocou o filtro de comb. quando mandou limpar os bicos?
-
montei tudo ontem….
e a merda da falhação continua.... agora até quando tá quente.
dei uma ouvida nos bicos, aparentemende eles estão todos pulsando pelo menos. falei com o mecânico, vou levar la amanhã pra limpo-los e medi-los denovo.
ele tinha falado que pode ser velas ou cabos. o que acham? meu cabos são originais ngk e não tem nem 1 ano. olhando, não vejo pulando corrente pra lugar nenhum, mais qdo tira ele da vela com o carro ligado (pra ver qual, ou se tem algum cilindro falhando) fica parecendo uma chuva de raios (meu mecânico tomou um choque que ficou de cara ahahhahahahahahahahha)
alguém tem alguma ideia do que eu olho primeiro? to no caminho certo? tá parecendo coisa eletrica ou ignição... sei la. cheguei a pensar até em alguma coisa de pistão
-
filtro de comb sujo, pescador sujo ou mal encaixado, entrada de ar na linha, regulador ruim, bracadeira folgada…
fora falha eletrica q vc ja tinha dito...
[snapback]447696[/snapback]
meu regulador é o original. aparentemente tá bom, tipo com uns testes simples, de sopro pra ver se tá vedadinho certinho tá ok, vou dar outra conferida nele.
a bomba original do tanque eu tinha que dar uma olhada mesmo, foda que aquele bocal de rosca eu não dei conta de tirar vou ver se consigo uma ferramenta pra conferir tb
entrada de ar na linha: como eu verifico isso?
dei um rol? agora com o carro… tirando as pequenas (muito pequenas mesmo) pipocadinhas em baixa (até os 1500 rpm +/-) ele tá subindo lisão até o corte.. lá pelos 6200, 6500... perfeito.
-
problema resolvido…...só com uma regulada na mistura tudo ficou uma maravilha de novo......
[snapback]447752[/snapback]
meu regulador é o original. aparentemente tá bom, tipo com uns testes simples, de sopro pra ver se tá vedadinho certinho tá ok, vou dar outra conferida nele.
a bomba original do tanque eu tinha que dar uma olhada mesmo, foda que aquele bocal de rosca eu não dei conta de tirar vou ver se consigo uma ferramenta pra conferir tb
entrada de ar na linha: como eu verifico isso?
dei um rol? agora com o carro… tirando as pequenas (muito pequenas mesmo) pipocadinhas em baixa (até os 1500 rpm +/-) ele tá subindo lisão até o corte.. lá pelos 6200, 6500... perfeito.
[snapback]447763[/snapback]
velas, cabos, bobina, esta tudo ok? tem algum carro de amigo q vc possa fzr uma transfusão de peças só pra testará