Blocante de mola
-
tem dois carros de arrancada (1 turbo a e 1 turbo super) de ponta correndo com blocante feito aqui na rr.
aguarde.
[snapback]445895[/snapback]
rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?
tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?
-
sim, e quanto ??
[snapback]445973[/snapback]
rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?
tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?
[snapback]446127[/snapback]
(13) 3219-6150
o fabiorr não tem ligação com a oficina (somente como cliente), rr do fabio são as iniciais do sobre-nome dele.
-
depende de como estiverem la de serviço. o normal é esperar 2 - 3 meses pra poder encostar o carro la pra mecherem. tem vindo muitos carros de fora (geralmente de sp) pra fzr (e consertar serviços mal feitos por outras preparadoras ) la com eles.
conselho: quem for ligar la não peça receitas de preparação…
-
opa, quem ligar lá posta o preão aqui, pro telefone de lá naum ficar tocando toda hora
-
ka, porque você então não compra pra mim.
te deposito o dinheiro antes, depois você compra para você saca. ai me manda e pronto. fácil fácil né?
[snapback]446302[/snapback]
exato… ai ve os iapel quanto eles fazem rsrsrs.
daqui a pouco o pp vira comercio by carolrr
mas é uma boa idéia
-
alguem ai tem outra dica fora o que postei? pois o da garagen rr vai ser dificil conseguir, visto que sempre estão com muito servião e tambein não vendem pra fora.
o que a carol podia fazer por nos é falar com o fião e ver si ele não tme interese en fazer un pacote pp blocado hehe, todos os membros do pp com blocante rr, ai não tem pra ninguem….
ps: alguem daqui tava na arrancada q teve fim de semana en foz do igua?u? q vergonha, até meu manco com mola cortada, sem blocante, tod desregulado faria tempo melhor....
-
por falar em conversar… amanha eu vou ligar la...
ja estou ate prevendo o famoso nao que vou levar quando eu digo que nao eh ap... eh um tempra...
normal...
um dia melhora...
[snapback]447275[/snapback]
acho que vc esta equivocado:
a irm? da mulher do fião tem um palio mil turbinado la, a 2 meses tinham dois chevrolet celta (1 vhc e 1 normal) sendo turbinados la, pouco mais de 3 meses tinha um astra turbinando (e fazendo cambio/blocante), uma chevy (1.6 turbo) q vem do interior de minas pra fzr revisões lá, a 1 mês tinha uma e320 e uma geo tracker fazendo revisão la com eles.
só no dia que estive lá, tinha um celta azul turbo, ja vi com ele p/ fazer meu palio (se tudo der certo $$)
o esquema da sua peça, é que ele não deve estar querendo fazer algo que ele não tem pleno conhecimento de como esta seu motor, ele faz algo que te ferre o motor e vc vai logo falar foi a peça do fi?o, sendo que ele não montou seu motor.