Comando da spa
-
pode comparar tb com samcams 296? = 12,8mm e 113? lobe center.
com a diferença q o schrick custa seus quase 2.000 reais, e o samcams custa 250 reais.
tem um carro aqui da rr (2.0 turbo) com um schrick feito sob encomenda. nem sei qto custou.
[snapback]449134[/snapback]
esse comando ai seria pra un turbo forte certo? aonde vc recomenda comprar comandos samcams?
-
só postei o schrick pq tenho os catálogos na mão…
-
gente coisa é outra fina.
[snapback]449191[/snapback]
haha…deixa de ser irúnico.
-
tudo nacional essas marcas ai?
schrick, sam cams???
ps- compensaria trocar o cabeçote pra tucho meúnico pra partir pra um comando desses ou não?
[snapback]449196[/snapback]
sempre compensa… o mecanico diminui o risco de flutuação e abre muito mais possibilidades de comandos diferentes...
sem falar q com o cabecote mecanico na mao antes da troca, da pra fazer uma meia-sola, barba e cabelo, antes de colocar no lugar do hidraulico...
-
haha…deixa de ser irúnico.
[snapback]449195[/snapback]
hehehehehe
tudo nacional essas marcas ai?
schrick, sam cams???
[snapback]449196[/snapback]
o xiriqui é importado e é um dos mais caros do mundo (tb um dos melhores), samcams= feito la em mau? com grande aprovação no mercado nacional e muito usado em carros de ponta.
-
quase comprei um jpf 276? tucho hidr?ulico por r$250,00, o que me dizem a respeito dessa marca.
paguei r$140,00 no meu 27.7 na vw
[snapback]449193[/snapback]
se eu fosse vc ficava com o 27.7, ja tive um 276 e achei bem inferior ao 27.7.
-
se eu fosse vc ficava com o 27.7, ja tive um 276 e achei bem inferior ao 27.7.
[snapback]449236[/snapback]
fernando, nas pelo que eu li nos seus post em relação aos comandos foi que vc usou o 27.7 em um cabeçote original e depois colocou o 276? sem fazer nenhuma alteração no cabeçote e na alimentação, talvez por isso o 27.7 caiu melhor em seu carro
me corrija se eu estiver errado, abração
-
fernando, nas pelo que eu li nos seus post em relação aos comandos foi que vc usou o 27.7 em um cabeçote original e depois colocou o 276? sem fazer nenhuma alteração no cabeçote e na alimentação, talvez por isso o 27.7 caiu melhor em seu carro me corrija se eu estiver errado, abração
[snapback]449284[/snapback]
pensei o mesmo.
-
só postei o schrick pq tenho os catálogos na mão…
[snapback]449185[/snapback]
se os catálogos tiverem em algum arquivo no seu pc, rola de vc hospedar em algum server tipo www.rapidshare.de e compartilha com a gente?
-
fernando, nas pelo que eu li nos seus post em relação aos comandos foi que vc usou o 27.7 em um cabeçote original e depois colocou o 276? sem fazer nenhuma alteração no cabeçote e na alimentação, talvez por isso o 27.7 caiu melhor em seu carro
me corrija se eu estiver errado, abração
[snapback]449284[/snapback]
eu tá nessa situação…comando sem alterações adicionais...
a enta é de lua...uma hora tá blza, outra fica oscilando....? um saco em baixa..bobalhão memso..mas sobe giro q é uma blza depois dos 2k
tenho um passe mínimo de 0,6mm no cabeçote ....
mais pra frente com um remapeamneto, espero q a coisa melhore pra mim....
-
sam cams, samacar, jpf, indeco, e tem masi outras marcas nacionais????
alguma delas fornce pra montadoras?
e o lance do comando desgastar , qual desas marcas citadas o comando desgasta mais?
eixo bruto quando é feito em uma peça solida, usinada numa peça.
copia, é quando pega o seu comando e solda material nele pra mudar as especificações.
? isso?