Troquei a bobina
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se conta giros tem opção para 2,4,6,8 cilindros??
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não, contagiros b?sico willtec pra carburado 4 cilindros q já iria voar pra longe, pq eu tava pra pegar um tipo monster da painelart
[]s
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esse bobina do tempra turbo é igual as gm que são duplas ???
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não
? uma bobina simples só q de carro injetado
[]s
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não era pra dar problemas. a maioria do pessoal q tem turbo carburado usa bobina de mi ou ainda mais potente.
[snapback]450631[/snapback]
?
to esperando um amigo me emprestar o contagiros dele, pra ver se num é defeito no meu mesmo, e depois vou tentar instalar um com sensor pra carros injetados
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uma coisa que vale a pena ver é se seus cabos de vela são resistivos ou não resistivos, pq dependendo do carro usar cabos de vela não resistivos geram uma bela interfer?ncia nos aparelhos eletrúnicos do carro.
vlw
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uma coisa que vale a pena ver é se seus cabos de vela são resistivos ou não resistivos, pq dependendo do carro usar cabos de vela não resistivos geram uma bela interfer?ncia nos aparelhos eletrúnicos do carro.
vlw
[snapback]450682[/snapback]
os cabos de velas são novos, originais gm pra chevette
se são resistivos não sei
tá esperando pra fazer alguns testes, não queria ter q comprar ouuuuutro shift lite, ouuuuuuuuutro contagiros depois de ter investido din din
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tenta fazer o seguinte:
o fio vindo do painel, seria o fio do conta giros..
ve se isso ajuda, eu tinha esse problema que voce esta tendo quando instalei o painel do gol g3(injetado) na minha parati quadrada(carburada)
[snapback]450859[/snapback]
vou tentar com certeza
mas diz ae como tava teu contagiros
o meu na lenta não pora nos 1k giros, e qdo acelero é totalmente inconstante, ele fica oscilando, tipo em vez de subir gradualmente de 2k pra 3k, etc etc, ele sobe um pouquinho dá um pul?o, depois volta pra 3k, oscila pra caramba
e com certeza o giro q ele marca ta totalmente errado
[]s
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vou tentar com certeza
mas diz ae como tava teu contagiros
o meu na lenta não pora nos 1k giros, e qdo acelero é totalmente inconstante, ele fica oscilando, tipo em vez de subir gradualmente de 2k pra 3k, etc etc, ele sobe um pouquinho dá um pul?o, depois volta pra 3k, oscila pra caramba
e com certeza o giro q ele marca ta totalmente errado
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[snapback]450912[/snapback]
o meu marcava lenta de 2,5k ….
quando acelerava um poco (coisa de 1,5k normal), marcava 4k...
dai eu pisava forte pra bater 6k, ele marcava 3k
nao era bom em nada....
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o meu marcava lenta de 2,5k ….
quando acelerava um poco (coisa de 1,5k normal), marcava 4k...
dai eu pisava forte pra bater 6k, ele marcava 3k
nao era bom em nada....
[snapback]451013[/snapback]
pode crer, qdo dou uns esticadões loucos, ele marca 3k
vou comprar ainda hj o capacitor e o resistor
[]s
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um amigo meu estava com esse mesmo problema no golf, meu ex carro, e era isolamento.
[snapback]451211[/snapback]
isolamento do q? algo na bobina?
tudo funcionava perfeitamente, foi trocar a bobina q deu essas doideiras
[]s
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isolamento do q? algo na bobina?
tudo funcionava perfeitamente, foi trocar a bobina q deu essas doideiras
[]s
[snapback]451217[/snapback]
no caso dele o carro já saiu da oficina meio doido, então não sei se encaixaria no mesmo problema.
foi um terra, não sei ao certo te dizer, que vai no cabeçote.