Bielas scat p/ ap-t
-
-
elas aguentam o tranco mesmo???
estou montando um turbo-a, e agora chegou a vez de escolher as bielas…
ajudem aí pessoal
? um ap com curso original do 2.0 q vai ser feito p/ girar até 8.5k com algo em torno de 2.5bar numa biagio .70 c/ refluxo....
[snapback]452911[/snapback]
já escutei muito bem delas…
-
já escutei muito bem delas…
[snapback]452915[/snapback]
tem bastante gente usando…e a marca é boa...mas tem turbo e aspro...veja bem na hora de comprar
se nao me engano ela suporta 800cv
[snapback]452919[/snapback]
?timo então… falei com o daniel f?lego e ele tá fazendo o jogo por 1500 conto
acho que vale a pena
-
não gosto muito dos pistões da power tech (muita folga), mas das bielas nunca vi ninguem reclamando. eu mesmo tenho e achei q vieram muito bem acabadas e com peso praticamente identico, alem de já virem com os parafusos arp e terem um bom preço.
e eles ainda tem um modelo para mais de 1000 cavalos… (q acho besteira, já q raramente vejo um ap de arrancada com mais de 500 cavalos).
-
olha, sei que aqui não é o lugar
mas daqui umas 2 semanas terei minhas max rod powertech para ap para vender… quando eu tiver elas na mão eu posto no classificados, estão novóssimas.
-
modelo h e i, lambro de ja ter lido algo.
mas é mais pra estetica memso, cada fabricnante adota um modelo.
agora se tem mais resistencias modelo h ou i, ja não sei.
eu pretendo pegar as powertech aspro, so quero ver se virá com os 600 e pouquinho gr de peso. elas são bem levinhas, mais leves q as originais do ap, q no outro topico o rapaz pesou e deu algo de 645gr.
-
pessoal, entre spa e scat qual vale a pena pegar?
a spa na spa turbos eu consigo por uns 1150r$ e a scat consigo por 1300r$
a scat o cara disse q aguenta 200cv por biela o que daria 1200cv no ap rsrs.
seria pra un turbo de rua
[snapback]453476[/snapback]
ja inventaram ap 6 ciliindros???
200cv * 4cyl = 800cv…
certo?
-
minhas bielas são scat, uso e recomendo, quando comprei a 6 meses atrás paguei 1.250,00 numa promoção da f?lego, hoje custa 1.500,00
já vem com os parafusos arp e aguentam 800cv como já foi citado.
não falam mal de ninguém não viu
-
minhas bielas são scat, uso e recomendo, quando comprei a 6 meses atrás paguei 1.250,00 numa promoção da f?lego, hoje custa 1.500,00
já vem com os parafusos arp e aguentam 800cv como já foi citado.
não falam mal de ninguém não viu
[snapback]453507[/snapback]
opa… tranquilo?
as tuas são assim?
ou assim?
-
ambas as bielas, powertech, scat, spa, ancona, ercoli são ótimas, ai só depende da grana que vc dispuser na hora.
e como ja foi dito em varios topicos daqui. as ancona e spa parecem ser do mesmo fabricante, só muda o nome gravado nela, e a forja delas dizem que é a mesma das crower.
-