Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Em fim primeira etapa pronta

Em fim primeira etapa pronta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 7 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #14

    kkk, racha mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #15

      kkk, racha mesmo.

      hauhauhau…... fogo...... po cara 3meses depois de por isso ja fica rachado.

      não existe uma mangueira du mal que nao de problemas nao?¿.....

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #16

        só tubulação de cobre… o mardito resseca tudo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #17

          eu usava mangueira goodyear no meu carro. nunca rachou ( apesar que não rodaram muito no alcool )…

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #18

            na verdade oque racha ela é o tira e coloca misturado com a temperatura ecessiva.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #19

              po vou ver essa goodyear…...... po cara eu nunca tirei as mangueiras a nao ser a da boca do carburador (toda hora tiro e boto kkkkkk)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #20

                se fizer com aeroquip de teflon não dá problema nunca mais. fica caro mas pra mim foi a única solução.

                por falar nisso minha mangueira de óleo da turbina que já foi de mangueira de borracha com malha de aço externa já rasgou. a que mandei prensar com mangueira de compressor de óleo durou um ano e está rachada vazando. ontem comprei uma prensada de teflon com malha de inox externa…

                vou ter que fazer minha linha de combustível assim muito em breve também...complicado é só o preço e o fato dela não ser taaaooo maleável quanto as de borracha.

                as minhas de borracha de combustível, feitas para combustível, mesmo sem mexer nunca nelas, estão rachadas :(

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  essas de teflon fas em casa de conexão?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    isso, casa de mangueiras!

                    ela é branca por dentro, de teflon mesmo:

                    imag013.jpg

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pretendo fazer minha de combustível com essas mangueiras aí e conexões de montar:

                      img_4792.jpg

                      as de óleo e ar eu uso prensadas mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        bunita hem, vc mora em são paulo? sera que em curitiba ja dispoe da tecnologia.digo isso porque peças que os paulista compram na farmacia aqui tem que rodar a captal inteira e ainda compra pela internet,vinda de são paulo!!!!!kkkkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          da uma olhada na autolon racing

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            comprei minhas mangueiras de arrefecimento la, vou dar uma olhada.valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nando Moura
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pra rapaziada de plantão,no outro topico do raphael m, estavamos falando de limite de avanço,no meu motor estou usando distribuidor original com avanço centrifuga,como ainda não turbinei deixei com 12 inicial,o motor tem 8 de taxa no alcool.até quanto posso deixar esse inicio sera para ganhar potencia nessa faze aspirada,sem perder muito o conforto em baixa??

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                que motor é o seu mesmo fernando?¿

                                cara assim… o bom é vc deixar proximo da tabela original alcool... exemplo. geralmente a tabela do meu md a alcool (o meu ';e gasolina rodando com alcool)... é 13/14.... eu to usando 16 pq fui no 'feeling' botei 20 vi, o carro ficava amarrado de baixa paca... ai metia 18... o carro até andava legal, mas a lenta era sem força, pra ter ideia ligava o ar condicionado ficava ameacando morrer. (por sinal quando veio do preparador tava 18 uma das vezes.)

                                ai joguei 16... foi onde o carro ficou 'fortinho de lenta/baixa'

                                ai joguei 14.... comecei a sentir o carro fraco.

                                hoje ando com 16... somente avanco centrifugo até 26. qualquer aceleradinha o ponto sobe , é facil de ver em pistola isso.

                                o 'feeling' é assim.. vc liga o carro num ponto baixo... vai aumentando de leve (isso com carro quente e tudo mais)... chega num momento que o giro começa a subir (é porque tameio adiantado) volte um pouco até normalizar e pronto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nando Moura
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  blz,perguntei justamente por isso, na tabela pede 13 mas alcool no alcool,so que eu to usando os pistoes forjados afp, e o motor ficou com 8 de taxa, então se diminuiu significadamente a taxa pensei em compençar com um ponto avançado,mas sei que pode grilar,então antes de fazer o pobrizinho de cobaia, pergunto pra ver se alguem ja fez isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    rsrsrs.. por isso é bom aquele experimento que falei do 'sensor cabecada' pra ouvir direitinho.

                                    tipo.. é, com taxa mais baixa (nosso caso) o ponto tende a aumentar mesmo.

                                    cara pra tu ter ideia,  a primeira vez que meu carro veio tava com ponto travado em 28…... imagina que delicia era pra andar com o carro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nando Moura
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      28 gasolina no alcool, mas ja era turbo?? porque como ainda não turbinei a parati, o distribuidor ta original,livre leve e solto,kk, por isso que quero dar uma escrachada no ponto, porque me falam, bunito esta mas quero ver se anda!!!! e na boa ela ta legal, anda bem, mas pra um 1.9 com valvula 40 injetado eu esperava mais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        28 gasolina no alcool, mas ja era turbo?? porque como ainda não turbinei a parati, o distribuidor ta original,livre leve e solto,kk, por isso que quero dar uma escrachada no ponto, porque me falam, bunito esta mas quero ver se anda!!!! e na boa ela ta legal, anda bem, mas pra um 1.9 com valvula 40 injetado eu esperava mais.

                                        ih maluco vai com calma kkkkkkkk…... tipo, no turbo pode socar taxa nao, é dif do aspro.

                                        era travado 28 no alcool... o giro na lenta era uns 1800 kkkkkkk e pra sair do sinal ainda apagava se nao saisse com calma ..... bebendo horrores......

                                        ai estourou a junta...... voltou 24..... ai reclamei que tava muito sofrivel ainda pra andar de baixa.

                                        ai voltou 18 travado......... com 1 bar de turbo andava igual original kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                        ai fiquei pu....... larguei o mecanico pra la e fui ver a merda.....eu mesmo tirei o distribuidor regulei pra avancar 10graus apenas, botei..... achei o melhor ponto inicial (achei o 16)... e testei o avanco até 26 nunca vi nem grilar......

                                        entao... ta la até hj.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Nando Moura
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          eu sei que depois que turbinar vou ter que limitar o ponto,mas agora no aspirado que penso quanto de ponto usar devido a baixa taxa,e tambem em relação aos mapas,se eu tiver um mapa bem alimentado pra pegão e outro pra anda na manha,se não vou ter problema com um ponto elevado!!!!

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários