Reforma completa de lataria
-
**recentemente comprei um gol gt 86, preto onix. a pintura dele tá bem gasta, com pontos já bem feios mesmo, sem verniz nenhum. vou mandar ele pra uma oficina no mes que vem para dar uma geral nele. o cara me cobrou r$1500,00 pra desmontar o carro todo e fazer o que tiver que ser feito na parte de lataria, (consertar alguns defeitos e amassados) e depois pintar o carro todo, até por dentro do motor. depois montar? tudo já com as peças novas que vou comprar pra ele, como frisos, grade, para-choques, farois, setas, canaletas e etc. foi esse preão pq foi indicação de um amigo, dono de uma oficina que manda muitos carros para fazer serviços lá.
vamos ver como ficará o servião dele, que me prometeu o carro em 1 mes, espero que o resultado final fique bom, pq o carro merece
abraços**
-
shark, seria uma boa vc criar um topico sobre ele, depois, mostrando as fotos, e o passo a passo do andamento
[snapback]456818[/snapback]
boa zorlac …. vou tirar umas fotos dele do jeito que está no momento e depois quando estiver fazendo o servião até o final...
quando levar ele para a oficina comeão o tópico.
abraços
-
eu estou querendo reformar um chevete…
qdo comprar o carro..
eu vou desmontar ele em casa mesmo..
tirando tudo...
aih eu levo pra fazer a reforma na lata...
sem pintar..
mando colocar gaiola...
e depois mando pintar com tudo dentro..
q nem o gol da foto...
tanto eh q se alguem achar um chevette ate 78 em estado bom de lata ateh uns 3k, 3,5k me avisa q estou na procura...
-
bom galera, eu sou novo aki, ja vou me apresentando
eu sou daniel, de jundia?-sp e estou reformando um 147
e estou fasendo exatamente isso, desmontei o carro inteirom mandei pro funileiro, oende ele me arrumou toda a parte estrutural do carro, a lata ja esta toda alinhada, + ainda não pintei pois a grana ta foda, principalmente por eu ter só 17/18 anos
eu agora estou re-fazendo tudo no carro, freios, motor, suspenção, direção, eletrica e etc….
funilaria e elétrica são as 2 coisas q eu não vou fazer por mim msm, de resto é tudo eu
e realmente é bem isso qa galera falou, vai tempo, e dinheiro, msm num carro simples como o meu, a vantagem q o servião sou eu q estou fazendo, assim tenho certeza q está sendo bem feito
se o pessoal quiser, eu posto fotos, valew ai galera
-
eu já fiz isso
mas não mexi na funilaria…
desmontei meu voyage todo... far?is, para-choques, painel, forros de portas, carpete, tudo...
decidi colocar tudo novo pra ficar zero...
resultado: fiz cagada, pq não estimei o valor da bica que ia dar...
comecei a comprar as peças e tudo mais...ai ia ficando foda a grana...ai o parachoque eu deixei...os far?is, eu deixei...enfim...
? foda, na hora que vc vê o carro todo desmontado dá um desespero da porra...
lembrar qual parafuso é da onde, qual peça vai antes de qual peça... é foda.
mas meu sonho ainda é fazer esse esquema de funilaria...
comprar um gol box, desmontar tudo... comprar paralamas novos, folhas de portas novas, tampa do porta-malas, capo, etc... manda pintar tudo numa funilaria foda...
comprar um bloco quase novo, colocar injeção eletrúnica, fazer a fiação inteira do carro, etc...
oq me impede disso é a grana mesmo, pq eu sei que vai pra caralho
mas que o resultado deve ficar bom, deve
-
meu carro tá sendo pintando em todas as partes externas… tb mandei tirar todos os amassados, os que eu fiz na batida e uns q ja tinham e foram muito mau desamassados. vai ficar muito bom... só que o cara ta atrasando muito, vai completar 2 semanas já...
gastei em tudo, mil reais... levando em conta q a tinta dele é bem cara, será que o servião tá caro??
-
conforme prometido:
amanhã deve polir o cofre e montar a mecanica. depois disso, polimento
completo e montagem do restante.
vou postando de acordo com o andamento das obras.
abraço.
[snapback]470683[/snapback]
tá ficando maravilhoso gus, quem dera eu tivesse encontrado um funileiro decente e um pintor desse naipe nas 3 vezes que reformei o voyage.
-
um dos mustangs (hard top) do meu primo, o funileiro/restaurador cobrou 8 mil reais, mas meu primo tinha que levar desmontado.
prazo 6 meses.
o carro ficou perfeito, sem massa, tudo na chapa. mas o kra admite que tomou prejuizo. eu tb achei, pois tinha muito restauro a fazer.
o outro mustang, foi riscado pelos cachorros dele, e ele aproveitou para repintar ele inteiro, não tinha muito coisa para fazer, mas tinha que ser desmontado inteiro.
a? o kra cobrou 10k para fazer, essa eu achei bica. acho que jah acabou tb de ser feito, preciso ir lah ver.
-
rapido né ?
o que uns puxão de oreia e uma segurada na grana do cara não faz ein?
uahauhuahuahauah
num adianta com esses caras tem que fica em cima e roda a baiana
vai fica show esse, também né…. logo logo garagem de cr?ssicos do gus
[snapback]471378[/snapback]
heheheheh bem por aí mesmo tive que dar uns pro negócio se mexer
ontem o motor foi pro lugar e já montaram a suspensão inteira. tá tomando forma o negócio, acho q semana q vem tá comigo.