Reiniciando meu projeto
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mesma coisa que aki/
bom, eu tava pensando en usar anel perfec circles, mais ja falarom que ele é muito duro e que faz ovalizar rapido os cilindros, ai pensei en usar federal mogul, mais é carinho e dificil de achar, então, acho que vou de cofap ou metal leve mesmo.
sobre as espessura exatamente não sei dizer.
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?, se vc vai de cofap ou metal leve eu tbm vou numa dessas
e o pino do pistão, vai usar forjado tbm, ou vai serrar o original de apo
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velho…não entendi...
vc postou uns 5 tópicos sobre pistão aqui pra comprar um jogo de 81,5mm (q, ali?s, é 2a sobremedida de ap...a 1a é 81,25mm)?
[snapback]459259[/snapback]
lá em cima eu expliquei o por quê de não pegar um maior. resumindo, pq simplesmente não existe iapel cabeça reta com pino deslocado, essas medidas que agente vê de 83mm pra cima, é tudo pra turbo, destaxado. e eu não vou comprar outro bloco, vira etc… só pra colocar um pistão maior 82,5mm ou encomendando um de 83mm pra 2.0
minha duvida é sobre as bielas agora, entre as powertech aspro e as scat, ai quero saber se as scat são boas pra aspro, se tem gente rodando com elas, peso, essas coisas
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? tão difácil baixar um bloco aí?
bom, não importa…
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baixar o bloco nem tanto, porém vc sabe muito bem que com pistão de 2.0 em motor 1.8, tem que rebaixar horrores, ai já entra naquela questão das polias, lembra? usar adaptador, esticador de chevette, coreia de outra montadora… e isso eu não quero. pq ai já ficaria gambiarras d+ pra um motor q rodar? no dia a dia, e dor de cabeça é uq eu não quero ter
maaaas, voltando ao assunto, bielas scaté??
ou powertech mesmo, as powerrods aliviadas?
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? tão difácil baixar um bloco aí?
bom, não importa…
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muda de cidade cara …
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?, se vc vai de cofap ou metal leve eu tbm vou numa dessas
e o pino do pistão, vai usar forjado tbm, ou vai serrar o original de apo
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cara, eu to pensando en montar pistão iapel com pino original e anel cofap ou metal leve, vou dar uma procurada melhor nos federal mogul e tambein dar uma pesque?ada melhor sobre eles pro dia a dia, pois não quero montar un motor que tenha q desmontar logo pra ta retificando. de momento é este meu plano, talvez na hroa de comprar os pistões ja manda vir com pino, mais acho desnecesario, vou ver o preão do original e comparar com o pino q a iapel vende, por que a diferença entre eu comprar un jogo de pistão original de ap de marca boa e comprar os forjados, é diferença é muito pouco, coisa de uns 150r$ mais gastos de frete e ir buscar en puerto iguazu. e biela, vou de scat ou spa, de momento as scat estão com preferencia.
lá em cima eu expliquei o por quê de não pegar um maior. resumindo, pq simplesmente não existe iapel cabeça reta com pino deslocado, essas medidas que agente vê de 83mm pra cima, é tudo pra turbo, destaxado. e eu não vou comprar outro bloco, vira etc… só pra colocar um pistão maior 82,5mm ou encomendando um de 83mm pra 2.0
minha duvida é sobre as bielas agora, entre as powertech aspro e as scat, ai quero saber se as scat são boas pra aspro, se tem gente rodando com elas, peso, essas coisas
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cara, vai de power tech mesmo, acho q são boas sim, si vc conseguir informação sobre as scat, ai sim, mais comprar no escuro é foda ein. só sei que scat pra turbo, consigo por 1200r$, 600r$ na hora e os outros 600r$ en 30 a 45 dias quando chegar as bielas, por que elas vem de fora, ai depende da pre?a de cada un, si não tiver muita pre?a vale a pena, caso contrario, compra por aki mesmo, ops, por ai, hee.
só se vc pretende rebaixar muito o cabeçote q vc precisar? usar esticador de chevette ou correia de fiat…
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como é o lance? ou é un ou é outro?
seria usar correia de fiat ou esticador de chevette? ou tem q usar os dois?
si for de usar o esticador do cheva, é só tirar o do ap e colocar o outro? ou tem q estar mudando a possição e tal?
vlw
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? a grana né pessoal, so uq to gastando nos forjados já faria um aspro fortinho com peças originais.
mas é isso, valeu marcio, vou sondar sobre as scat se tem algo pra aspro. fora isso, as powertech aspro estão na lista.
e quem tá esperando… pode sentar rsrsrs, pra não cansar. como eu disse, está indo a passos de tartaruga, mas tá indo. um dia termina.
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? a grana né pessoal, so uq to gastando nos forjados já faria um aspro fortinho com peças originais.
mas é isso, valeu marcio, vou sondar sobre as scat se tem algo pra aspro. fora isso, as powertech aspro estão na lista.
e quem tá esperando… pode sentar rsrsrs, pra não cansar. como eu disse, está indo a passos de tartaruga, mas tá indo. um dia termina.
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? isso ai cara, de vagar e sempre, quero ver esse aspro no retrovisor do meu gol un dia brincadeira velho.
mais ai, si a demor? é só pela escolha, vai de power tech mesmo, por que não creio q tenha vantagens a scat sobre a power tech, a não ser q vc tem má intenções com o nitro depois.
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pra que biela forjada em aspirado?
vai colocar 300cv de nitro?
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meu preparador disse que 100cv de nitro, com taxa de 14:1 no alcool, as bielas originais aguentam.
sei não… to com um po atrás.
to me informando sobre isso, pra ver se realmente vale a pena bielas forjadas. pq num outro topico a galera falou q com 80cv + bielas originais e os pistões forjados, as bielas iriam quebrar.
se for biela forjada, ai quero meter 160cv hehee, igual um gol bola vermelho q saiu na autopower, carro de rua, o cara usa 160cv, tem biela e pistão forjado.