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Tabela de torques help

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem teria a tabela de torques do motor zetec 1.4 16vó?? preciso disso com certa urgencia.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #2

      shiiiiii

      bebeu hoje, já a essa hora ???

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Roberto Vilela
        escreveu em última edição por
        #3

        torque eu é sei, o que posso te dizer é que o zetec-s 1.4 16v tem 89cv e gira 6900rpm.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #4

          torque eu é sei, o que posso te dizer é que o zetec-s 1.4 16v tem 89cv e gira 6900rpm.

          [snapback]459504[/snapback]

          hahahaha… essa informação não me ajudou muito roberto.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #5

            torque eu é sei, o que posso te dizer é que o zetec-s 1.4 16v tem 89cv e gira 6900rpm.

            [snapback]459504[/snapback]

            caramba pior q só agora q li novamente é que entendi que vc não entendeu oq eu quero hahahah…

            não quero saber o torque do motor. oq eu quero é a tabela de mostra o torque certo para dar aperto em parafusos como os de bielas e prisioneiros... sacou?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tiagones
              escreveu em última edição por
              #6

              eu tenho alguma coisa aqui sim…só confirma pra mim...esse motor é o mesmo que sa?a naquele ford puma também né é tuchos mecânicos ?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #7

                eu tenho alguma coisa aqui sim…só confirma pra mim...esse motor é o mesmo que sa?a naquele ford puma também né é tuchos mecânicos ?

                [snapback]459671[/snapback]

                mas o ford puma é 1.7, certamente vai mudar alguma coisa.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiagones
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o que eu tenho aqui é zetec 1.4 se, deve ser o mesmo… ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? sim… 1.4 16v...? o se...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o que eu tenho aqui é zetec 1.4 se, deve ser o mesmo… ?

                      [snapback]459679[/snapback]

                      tiago, tem como mandar isso pra mim? se for em papel eu pago todos os custos de xerox e envio. :-)

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tiagones
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tiago, tem como mandar isso pra mim?  se for em papel eu pago todos os custos de xerox e envio. :-)

                        [snapback]459693[/snapback]

                        tá louco, pagar o quê é anota aí:

                        di?m. x curso: 75,9 x 76,5 mm

                        avanço: 10? a 900 rpm

                        m.l.: 780 rpm

                        folga de válvulas: a 0,20 mm e 0,30 mm (td. frio)

                        taxa est.: 10,3:1

                        pressão de óleo: 3 kg/cm2 a 2000 rpm

                        torques:

                        cabeçote: 1,5 kgm + 3 kgm + 90?.

                        mancal: 8,5 kgm

                        capa biela: 0,8 kgm + 90?

                        folgas nas bronzinas:

                        biela: 0.020 a 0.052 mm

                        mancal: 0.020 a 0.057 mm

                        eu montei um motor desse com um amigo faz muito tempo, usamos essa tabela… não tenho a folga de pistão, mas acho que usamos 4 centésimos na época...

                        qualquer coisa dá um toque aí... abr?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Roberto Vilela
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          caramba   pior q só agora q li novamente é que entendi que vc não entendeu oq eu quero hahahah…

                          não quero saber o torque do motor.  oq eu quero é a tabela de mostra o torque certo para dar aperto em parafusos como os de bielas e prisioneiros...  sacou?

                          [snapback]459641[/snapback]

                          ah tá. isso eu só sei do rocam…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Roberto Vilela
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu tenho alguma coisa aqui sim…só confirma pra mim...esse motor é o mesmo que sa?a naquele ford puma também né é tuchos mecânicos ?

                            [snapback]459671[/snapback]

                            o motor do ford puma é um zetec 1.7 16v com comando variável, 130cv. sobre os tuchos mecânicos, é sei…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tiago, valeu meu amigo, já foi de grande utilidade obrigado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tiagones
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                essa tabela que eu tenho é xerox de um manual técnico europeu… na europa tinha ford puma com o zetec 1.4 16v de 89 cv... é o mesmo motor da courier daqui sim... vejam:

                                http://en.wikipedia.org/wiki/ford_puma

                                http://driving.timesonline.co.uk/article/0…1205549,00.html

                                http://www.autoweek.nl/autotestrapport.phpoid=128

                                (e chegou a ter até focus com esse 1.4 por lá )

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  chiquinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  estranhei pq o fiesta é tucho hidraulico e ai tem valores de folgas de valvulas. é realmente do motor zetec 16v - 1.4?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tiagones
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    acho que nas primeiras versões o cabeçote era mecânico…

                                    1 Resposta Última resposta

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