Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. injetando vw ap

injetando vw ap

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
119 Posts 28 Posters 39.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #18

    tivemos pequenos problemas hoje: travou um bico aberto, com isso tivemos que arrumar um outro jogo (dessa vez foi um de astra), abrir eles com a broca de novo… .

    mas tá valendo, já tá tudo no lugar, todos os sensores ligados, tudo funcionando (já deu até lenta ); só falta colocar a sonda no escape, acertar o ponto diretinho e depois passar o scanner pra limpar os erros da ecu.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #19

      11)- um tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

      ricardo pode dar mais detalhes de como fez isso? estou com uma situação parecida aqui…

      não precisou tirar o cabeçote né? apenas colocou um tampão de alumínio prensado ali no buraco?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #20

        lucas, não precisa tirar o cabeçote não. a gente pegou um taruguinho de alumínio, fomos limando ele até encaixar no furo (fizemos tipo um cone), encaixamos ele lá e depois demos umas batidinhas com o martelo para não sair.

        detalhe: isso foi recomendação de um cara de uma retífica aqui da cidade. fomos lá e perguntamos para ele se precisava fazer rosca no furo e colocar um bujáo, ele disse que não. segundo ele, não tem perigo de escapar não, disse que já fez vêrias vezes isso.
        bem, pelo menos até agora tá lá…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #21

          ah, então blz valeu pela resposta ricardo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #22

            e quanto foi gasto para injetar o ap.?
            pq tem um primo que viu um gts inteiro de tudo porem nao empolgou pq e carburado .

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #23

              depois eu faão as contas certinho, mas a grosso modo, gasta menos de r$1000,00.

              a proposito, vai sobrar aqui uma ecu e um tbi completo, se interessar para alguém…

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #24

                se for tbi de 2.0 …. hummmm pode mandar mp na hora

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    uma pergunta:

                    os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.
                      [snapback]467520[/snapback]

                      quando a inj. é fic é com 2 brabuletas…

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        uma pergunta:

                        os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
                        [snapback]468099[/snapback]

                        sim, são os mesmos parafusos

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          uma pergunta:

                          os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
                          [snapback]468099[/snapback]

                          6?

                          o meu só tem 4

                          já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            6?

                            o meu só tem 4

                            já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali 
                            [snapback]468372[/snapback]

                            tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.
                              [snapback]468381[/snapback]

                              exatamente meu caso…

                              e devido ao servião aut?nomo de adaptação de turbinas enormes em espaços min?sculos que eu fiz na parati, até os 4 que sobram são ruins de mexer ehehhehehe

                              não tem problema de empenar nada não n

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                não tem problema de empenar nada não né?
                                [snapback]468385[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  exatamente meu caso…

                                  e devido ao servião aut?nomo de adaptação de turbinas enormes em espaços min?sculos que eu fiz na parati, até os 4 que sobram são ruins de mexer ehehhehehe

                                  não tem problema de empenar nada não né?
                                  [snapback]468385[/snapback]

                                  com junta original nova + os outros parafusos tb novos e tudo bem apertadinho, pode rodar tranquilo.
                                  não é o correto, mas funciona.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    teve um preparador tosco que mexeu no meu carro uns tempos atras que foi foda… comprei os 6 parafusos novos na concession?ria, dei pra ele colocar, já que ia ter que tirar mesmo. depois de um tempoo, que precisei tirar a adm denovo (nem mexia mais com esse preparador, poir causa de outras tosquices mais), fui ver e tinha 2 (isso, dois) parafusos só e ainda um deles tava cal?ado com uma porca, fazendo função de arruela, pois ele era mais longo que o original...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      obs: esses parafusos do coletor nao precisa comprar na concessionaria.

                                      em qq loja boa de parafusos vende.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        pois é, mas eu fui numa loja de parafusos e levei um de cada tamanho de amostra, e o cara não tinha nenhum dos dois, somente maior ou menor (comprimento) e disse que era medida fora de padr?o, aí eu fui na concession?ria mesmo…
                                        semana passada comprei junto com um amigo em outra loja de parafusos...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Extreme Fast
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          depois eu faão as contas certinho, mas a grosso modo, gasta menos de r$1000,00.

                                          a proposito, vai sobrar aqui uma ecu e um tbi completo, se interessar para alguém…
                                          [snapback]467291[/snapback]

                                          qto quer?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários