Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. News regulamentos sttd-a e sttd-b

News regulamentos sttd-a e sttd-b

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
104 Posts 15 Posters 12.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MarceloJS
    escreveu em última edição por

olha…

tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê.

fecha o olho e faz q tem mais gente nesse barco desde o ano passado virando temporal na b e homologando tempo.

[snapback]470826[/snapback]

valeu a dica… :hauhau:

vou conversar com meu pessoal sobre... o que quero evitar é acontecer de virar tempo bom e chover kadu racing, lelo & cia querendo achar algum pentelhinho no carro para me desclassificar...

falando em tempo... você conseguiu alguma informação sobre o santoantonio?

o itamar da f?lego vai me levar num cara que faz no quintal da casa dele, esse cara fazia as estruturas da antiga stock car (opalas).

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff

ainda não conversei sobre santo antonio, marcelo. mas se vc conseguir alguma informação me da o toque por favor.

esse cara deve ser o kika então. ele que montou a puma que o z? ta correndo esse ano no lugar da tl.

vou te falar q por essas barras é q vc não vai ser desclassificado.

não vou falar quem, mas teve nego que passou por pente fino no festival usando essas barras, medindo inclusive entre-eixos e não deu nada.

a questão de ponto de fixação é subjetiva d+ pra ser julgada dessa forma. os originais permanecem lá e é isso que o regulamento pede.

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

vou resumir porque cheguei atrasado:

turbo-a libera pneus dot importado com largura máxima de 205mm (pra evitar a frustração de um cara que gastou $$$$$ no carro não poder sentar a butina por causa de tração…........e ainda correr o risco de pegar uma taca pra um turbo-b )

turbo-b deixa como está.........quem não tem muito $$$ usa criatividade e competencia. sempre foi assim

turbo-c seria criada baseada na turbo-b menos: bomba, bicos, cabos e velas importados, carburador catracado e cheio de econostatos ninja e blocante.

bancos e cintos originais.

liberaria: 01 bico nacional somente pra carros com injeção (permitido só a original) podendo ser retrabalhado vazão dos bicos e chips de injeção.

esse é + - a base do regulamento que desenvolvó baseado no da cba e que usamos aqui no maranhão nos campeonatos organizados atualmente pelo automovel clube do maranh?o, do qual sou presidente.

abraços.

:hauhau:

• F Offline
          F Offline
          Fluff

sairam os adendos sobre a obrigatoriedade de santo antonio e alguns outros detalhes (peso no eixo traseiro e lastros) pra turbo-a e turbo-b.

apesar de me fuder a vida ter q fazer um santo antonio no gol, achei que ficou bem estruturada a regra.

http://www.forcalivre.com.br/arrancada/regulamentos.php

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários