Comando 320º em motor ap
-
tô dando uma passadinha aqui só pra ver se tem alguma informação a mais…
tô lá no hotcampinas com meu projeto, a galera de lá não é que nem aqui que diz "seu motor vai quebrar se vc fizer tal coisa" lá os caras falam, se eu quiser eu faço e se quebrar quebrou...
mas vai ser assim mesmo. se quebrar quebrou.
ah, e 15:1 de taxa fica bom sim, ja vi em uns 5 fórums carros com 15:1 na rua. só cuidar pra ver se a vela não bate na hora de baixar o cabeçote.
só vou trabalhar o cabeçote bem mais pra frente.
-
muito bem. como disse antes, infelizmente, não me sinto minimamente qualificado pra opinar num projeto desta magnitude. torço para que tenha êxito nesse projeto. siga em frente e boa sorte.
-
tô lá no hotcampinas com meu projeto, a galera de lá não é que nem aqui que diz "seu motor vai quebrar se vc fizer tal coisa" lá os caras falam, se eu quiser eu faço e se quebrar quebrou...
ah, e 15:1 de taxa fica bom sim, ja vi em uns 5 fórums carros com 15:1 na rua. só cuidar pra ver se a vela não bate na hora de baixar o cabeçote.
ai ai meu irmãozinho,deixa eu te contar uma historia rapida que vc vai entender.
tinha um amigo meu,quase um irmão,que se eu sou preparador hj devo isso a ele,infelismente ja faleceu e não posso mostrar a ele tudo que aprendi, ele tinha uma cede de saber quanto aguentava as peças,tinha uma agenda que anotava todas as informações colhidas a autos custos financeiros.
era assim, o pia juntava dinheiro 4, 5 meses para montar um motor,e ia trabalhando ponto e pressão até quebrar,ai ia na sua agenda e anotava,pistÃo tal quebrou com tanto de ponto com tanto de pressÃo e com tal acerto,fez isso durante anos,na época segredos de preparação era guardado a sete chaves,e ele por consideração a nossa amizade de infancia me passou tudo gratuitamente,estou hj na minha segunda quebra de motor, graças a informações que hoje tenho acesso de gerreiros que quebraram aprendendo e posso aprender com erros alheios, informações que meu brother daria qualquer coisa pra poder da uma lida,mas não teve esta oportunidade que vc tem.
então se aqui te dão sabios conselhos e la te deixam a merce de uma inisperiencia,fica a sua escolha,afinal o carro é seu quem vai andar e bancar o projeto é vc,
um dia falaram a santos dumont que seu projeto nÃo funcionaria tambem!!!!!
-
é mas o nosso amigo vai usar comando 320 com cab original!!!!
ué? nao sera mais as borboletas??? que carburador sera???
hueheuheu, po cara se voce me pagar eu monto pra vc de boa (ainda mais nesses termos, se quebrar quebrou)... motor ligou, vc saiu com ele acabou garantia rs.
eu to falando as coisas neh nem no, se quebrar quebrou, é se ficar bom. não quebrar é mole, joga ponto la embaixo, vela cubo de gelo, mistura muito rica, ponto de comando enquadrado adiantado e pra focar a barra uma valvula de cabecote original pra limitar essa vazao toda do comando. agora a pergunta... se eu por pra vc andar contra um fusca 1300 aqui com 1 supercharger de 800,00 apenas... vc vai conseguir pegar ele?.... vai ficar bom? eis o que vale ou nao apena o projeto.
tipo 15 de taxa anda, tem nego aqui que anda com isso, mas não é só 15 de taxa,,, é 15 de taxa com comandao, cabecotao, borboletas (acho).
-
eu acredito que a melhor pessoa para dar conselho a ele seria o cm deus do trovão. só colocar a ignição dele com comando original mesmo. uns 17:1 com Álcool comum. e já vai ter uns 250 cv a 6000 rpm, e essa potencia vai crescer a 7000, a 8000 e cresceria até o infinito. mas vai limitar o motor para manter a rotação original e longevidade do conjunto. o problema vai ser a marcha lenta que o rapaz quer oscilando. mas isso não será problema, o cm vai fazer um dispositivo que desliga um dos cilindros de 2000 rpm para baixo. a lenta fica impressionante com pipocadas alucinantes. e o consumo fica na casa dos 16 km/h dentro da cidade. tudo com gap de 5cm nas velas de urânio enriquecido.
-
eu acredito que a melhor pessoa para dar conselho a ele seria o cm deus do trovão. só colocar a ignição dele com comando original mesmo. uns 17:1 com Álcool comum. e já vai ter uns 250 cv a 6000 rpm, e essa potencia vai crescer a 7000, a 8000 e cresceria até o infinito. mas vai limitar o motor para manter a rotação original e longevidade do conjunto. o problema vai ser a marcha lenta que o rapaz quer oscilando. mas isso não será problema, o cm vai fazer um dispositivo que desliga um dos cilindros de 2000 rpm para baixo. a lenta fica impressionante com pipocadas alucinantes. e o consumo fica na casa dos 16 km/h dentro da cidade. tudo com gap de 5cm nas velas de urânio enriquecido.
que porra é essa veio!!kkkkkkkk
-
nao da ideia q amanha ele posta seu novo modulo reator a venda aqui….
no cc apareceu o proprio se dizendo nao ser, querendo socar no povo essas tranqueiras pra qq problema do mundo, até pneu furado resolvia com o faisqueitor guinsu vivarina 2030, eu e mais uns demos umas bordoadas, ficou chorando q pegavamos no pé, ai parou de querer inventar de dizer q tudo se resolvia com o faisqueitor....
-
falei com ele a uns 10 anos atraz quando era gurizinho e achava que filtro conico em 1.0 dava 20 cv. falei para ele que tinha uma palio weekend 1.0 16v e queria turbinar. ele me disse que com 1kg daria 250hp. porem a caixa de cambio quebraria em pedaços. dai perguntei com meio quilo, e ele disse que quebraria da mesma maneira. dai me ofereceu o faiskator integrado no meg. quando comecei a questionar, ele começou a engrossar. sorte dele.que estavamos no telefone. há boatos que ele foi solicitado por um famoso preparador aqui da minha cidade. novo hamburgo. instalar um faiskator em uma marea turbo e levaram o cm para dar uma volta. pegaram ele em porto alegre, e sairam pela free way sentido litoral, e o carro com gap mais aberto falhava e começou a dar interferencia na i.e do carro. diz a lenda que o cm falou que o mecanico era um amador e que o motor tinha problemas de montagem e começou a afronta-lo bem ao.estilo cm. imediatamente dominaram ele deram umas porradas nele e deixaram ele.na freeway mesmo. só com a roupa do corpo.
-
poh veio que inocencia, vai dizer que tu nao conhece o cm da cmracing. a seita sagrada dos motores preparados.
kkkk
-
falei com ele a uns 10 anos atraz quando era gurizinho e achava que filtro conico em 1.0 dava 20 cv. falei para ele que tinha uma palio weekend 1.0 16v e queria turbinar. ele me disse que com 1kg daria 250hp. porem a caixa de cambio quebraria em pedaços. dai perguntei com meio quilo, e ele disse que quebraria da mesma maneira. dai me ofereceu o faiskator integrado no meg. quando comecei a questionar, ele começou a engrossar. sorte dele.que estavamos no telefone. há boatos que ele foi solicitado por um famoso preparador aqui da minha cidade. novo hamburgo. instalar um faiskator em uma marea turbo e levaram o cm para dar uma volta. pegaram ele em porto alegre, e sairam pela free way sentido litoral, e o carro com gap mais aberto falhava e começou a dar interferencia na i.e do carro. diz a lenda que o cm falou que o mecanico era um amador e que o motor tinha problemas de montagem e começou a afronta-lo bem ao.estilo cm. imediatamente dominaram ele deram umas porradas nele e deixaram ele.na freeway mesmo. só com a roupa do corpo.
isso é sério?? nunca ouvi falar desse loco!!!kkkkk
-
quanta viaji putz…
e o tópico hotcampinas já morreu... responderam rápido mas também morreu rápido.
acho que ele disse "cab" se referindo a cabeçote não a carburador.
bom, já que a única coisa que não me ficou clara foi o bico injetor, alguém tem um palpite? 50lbsó 60lbsó 70lbs?
-
ele eh a lenda da preparaçao no brasil. da uma olhada no site da cmracing para conhece-lo melhor. vale a pena, vai dar boas gargalhadas.
e o pior que tem seguidores, praticamente uma seita.
-
quanta viaji putz…
e o tópico hotcampinas já morreu... responderam rápido mas também morreu rápido.
acho que ele disse "cab" se referindo a cabeçote não a carburador.
bom, já que a única coisa que não me ficou clara foi o bico injetor, alguém tem um palpite? 50lbsó 60lbsó 70lbs?
bom ja q tamo aqui, bico vc pode usar qual vc quiser,os verdinho do gti, os amorelo do astra,ou outros de performance, não vai precisar de muito pra alimentar não, vc tem a pressão do dosador e mapa da injeção pra acerto, não que vai conseguir acertar!mais!!!!
-
jmz :
só algumas coisas que estão escritas lá:
-
É a ignição com maior potencia do "planeta terra", tanto em voltagem, como em corrente, e em tempo de queima, sendo aperfeiçoada desde 1973,
-
~descarboniza completamente o motor e o sistema de escapamento~. em função disso, o catalisador e a sonda lambda tem vida útil muito maior,
-
~acaba imediatamente com a batida de pino~, permitindo o uso da gasolina comum em carros importados e/ou com altas taxas de compressão,
-
seu carro ~passa nos testes anuais antipoluição do detran mesmo sem o catalisador~, e sabidamente o catalisador rouba uns 5 % de potência do motor,
como podem falar um treco desse?
-
-
ele eh a lenda da preparaçao no brasil. da uma olhada no site da cmracing para conhece-lo melhor. vale a pena, vai dar boas gargalhadas.
é dei uma olhada,me responda uma coisa,do que esse cara vive????kkk
-
é dei uma olhada,me responda uma coisa,do que esse cara vive????kkk
de uns arigó que tem por aí, que mesmo vendo que nao cumpre o prometido, compram igual.