Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pivós x coxins

Pivós x coxins

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 4 Posters 455 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Dumont
    escreveu em última edição por

e ae galera alguem saberia dizer o que acontece com o carro quando os coxins ou pivóes estão pedindo arrego? meu gol tá com um estalho quando passa em irregularidades e se vira o volante ao mesmo tempo. levei no mecânico ele diz que é coxim ruim. fiquei em dúvida porque acho que está mais pra pivós poruq o carro tem suspensão fixa de molas e amortecedores com mais carga….acha que isso pode ter prejudicado um pouco os pivós mas num sei ainda....

vlw

1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA

o meu carro uma vez, tava estralando qdo esterçava tb…eram os batentes com rolamento das torres dianteiras.

• A Offline
        A Offline
        Adriano Dumont

o meu carro uma vez, tava estralando qdo esterçava tb…eram os batentes com rolamento das torres dianteiras.

[snapback]465823[/snapback]

bom num lembro o que são os batentes dianteiros mas deve ficar ali na haste do amortecedor neh…. :hauhau:

• L Offline
          L Offline
          Lee

o batente é aquele que se enciaxa na torre, lá em cima e dá o aperto em cima da caixa de rodas, sabe quando vc tira a torre dianteira? então é lá onde vc desaparafusa, ali é o batente :hauhau:

mas no esterçar, será que não é homocinetica tbm???

o meu tbm range pacas quando eu esteão muito e ainda por cima subo em algum lugar ou faão rampa com ele esterçado.

• A Offline
            A Offline
            Adriano Dumont

o batente é aquele que se enciaxa na torre, lá em cima e dá o aperto em cima da caixa de rodas, sabe quando vc tira a torre dianteira? então é lá onde vc desaparafusa, ali é o batente :hauhau:

mas no esterçar, será que não é homocinetica tbm???

o meu tbm range pacas quando eu esteão muito e ainda por cima subo em algum  lugar ou faão rampa com ele esterçado.

[snapback]465887[/snapback]

bom acho que não é homicin?tica não…o carro tem 40.000km, embora isso não signifique muito....mas ta aí uma boa idéia....acho q o barulho é só no lado esquerdo...

• G Offline
              G Offline
              Gustavo

veja se o eixo da homocinetica nao tah batendo na estrutura do carro embaixo, se tiver levante akela coifa q fica dentro da mola q cobre o amortecedor e veja se ainda existe o batente do amortecedor.

• A Offline
                A Offline
                Adriano Dumont

veja se o eixo da homocinetica nao tah batendo na estrutura do carro embaixo, se tiver levante akela coifa q fica dentro da mola q cobre o amortecedor e veja se ainda existe o batente do amortecedor.

[snapback]466586[/snapback]

valew gustavo vou verificar isso

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários