Catch em tanque de plastico…
-
galera presciso ligar 3 bombas de gti no tanque da minha saveiro, q é de plastico…atualmente estou com uma de gti ligada em série com a origi... da pra fazer um catch no tanque de plastico? se eu fizer um tanque separado a origi da conta de mandar alcool pra ele?
valew.
-
tipo como fazer eu naum sei … acho que de plastico fica meio inviavel vc fazer o serviço...
teve um cara la do clube do marea que fez na marea week dele.. é um tubo de inox que cabo 8l de alcool e fica no porta-malas. quem vende é a racewaymais ficou muito bem feito...
palavras do cara:
to com 3 bombas, 2 alimentam o motor e 1 enche o surge , 2 linhas de comb. e 1 equalizador no cofre, pra dividir o comb. entre as 2 flautas...
achei muito legal e muito bem feito.
aqui no forum mesmo a uns tempos atras o ka postou um topico de como foi feito o dele tb muito bem feito mais é diferente desse ai:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…9&hl=catch+tank
tem esse que é do trojillo que é do projeto dele mais tem um desenho muito legal ali:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13657&hl=
procura na pesquisa do forum como catch tank que vai aparece bastante coisa..
espero ter ajudado em algo.
abraços
-
ouvi falar de uns zumzum de q o tanque da kombi moderna injetada seria de ferro e caberia como uma luva na saveiro…
vale a pena averiguar em hehehehe
-
ouvi falar de uns zumzum de q o tanque da kombi moderna injetada seria de ferro e caberia como uma luva na saveiro…
vale a pena averiguar em hehehehe
[snapback]466879[/snapback]
também já ouvi falar nisso… mas será q um tanque desses não é muito caro? isso só se deve encontrar na concession?ria, deve ser uma nota... mas mesmo assim vou procurar...
valew.
-
esse de inox ai se naum me engano é 350 conto…
-
tanque novo de outro carro…tanquinho auxiliar externo em inox...tudo má dinheiro, muito mais caro do que o simples e bem mais funcional catch tank...
[snapback]466918[/snapback]
qual a sua sugestão então ka? fazer um catch no tanque origi com a tal resina? que resina é essa? onde encontro?
valew.
-
qual a sua sugestão então ka? fazer um catch no tanque origi com a tal resina? que resina é essa? onde encontro?
valew.
[snapback]466950[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=466812
não é coisa pra fzr em casa, da mesma forma q o em metal tb não ?, precisa de cortes e soldas, o plastico precisa de recorte, parafusar o catch e vedar com a resina q os caras usam pra reparar esse tipo de plastico. a resina basicamente se funde as duas peças.
-
não sei como é na saveiro a parte do copo da bomba…
mas no tanque do astra, aquela tampa aonde vai o copo da bomba é de metal. então o meu ta furado ali, com um niple na tampa... e uma mangueira pra dentro do tanque, que dentro em breve trocarei esta mangueira por um cano de cobre, e vou direciona-lo ao fim do tanque...
ficando como um catch interno, e externamente ninguem diz nada
-
não sei como é na saveiro a parte do copo da bomba…
mas no tanque do astra, aquela tampa aonde vai o copo da bomba é de metal. então o meu ta furado ali, com um niple na tampa... e uma mangueira pra dentro do tanque, que dentro em breve trocarei esta mangueira por um cano de cobre, e vou direciona-lo ao fim do tanque...
ficando como um catch interno, e externamente ninguem diz nada
[snapback]467140[/snapback]
olha ai mais soluções (simples e baratas) aparecendo
pior q eu tb ja tive isso no carro e nem lembrei
-
olha ai mais soluções (simples e baratas) aparecendo
pior q eu tb ja tive isso no carro e nem lembrei
[snapback]467144[/snapback]
eu só não fiz isso ainda, pq não to imaginando como fazer 2 coisas:
-
conectar o cano de cobre q ta dentro do tanque no niple q ta na tampa (talvez existam conexoes prontas no mercado, etc e tal, mas ainda não tive tempo de ir atrás
-
como fazer pra enfiar a tampa com um cano rigido comprido até lá no fim…
aaah, e tive outra ideia tbm, pegar um arame de cobre bem grosso e rigido, e prende-lo a mangueira, apenas pra dar firmeza nela e poder direcionar... esta a mais simples das soluções... mas precisaria ver se com o tempo ela não vai amassando e perdendo a forma...
-
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=466812
não é coisa pra fzr em casa, da mesma forma q o em metal tb não ?, precisa de cortes e soldas, o plastico precisa de recorte, parafusar o catch e vedar com a resina q os caras usam pra reparar esse tipo de plastico. a resina basicamente se funde as duas peças.
[snapback]467135[/snapback]
onde encontro essa tal resina? vou tentar da uma procurada nas chapeações, onde mecham com para-choques… talvez tenham alguma coisa..
valew...
-
vou acompanhar pq pode ser solucao pra mim, alguem ja viu o copo onde vai a bomba do golf, corsa, esse copo nao ajuda em nada nao resolve alguma coisa?
-
estranho.. o meu carro é tanke de metal…