Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gts 90 -t

Gts 90 -t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 14 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #25

    nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

    [snapback]469654[/snapback]

    exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #26

      e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        michael
        escreveu em última edição por
        #27

        no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

        rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #28

          o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

          ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

          eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #29

            no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

            rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

            [snapback]483973[/snapback]

            das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

            a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #30

              ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                zaninii
                escreveu em última edição por
                #31

                as minhas são 65…

                amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  tentei editar mas não consegui

                  segue uma foto, ali tem 8, dois em volta de cada biela… o meu só tem quatro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zaninii
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                      [snapback]484050[/snapback]

                      o vira foi balanceado… :ppteam:

                      dei mole antes de montar ia pesa-lo mais acabei esquecendo, mas pegando ele na mão parecia ser bem mais leve q o de 8... o meu tem um em cada ponto e dois no meio... :d

                      fiquei curioso para saber de q carro era...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários