Gts 90 -t
-
nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.
[snapback]469654[/snapback]
exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.
-
e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…
-
o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…
ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai
eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...
-
no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.
rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .
[snapback]483973[/snapback]
das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.
a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.
-
ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.
-
as minhas são 65…
amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??
-
ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.
-
ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.
[snapback]484050[/snapback]
o vira foi balanceado…
dei mole antes de montar ia pesa-lo mais acabei esquecendo, mas pegando ele na mão parecia ser bem mais leve q o de 8... o meu tem um em cada ponto e dois no meio...
fiquei curioso para saber de q carro era...