Calão dianteiro???
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faz o esquema do potenza e usa um coxim de borracha rígida. usar de poliuretano/rodinha de skate é pedir pra ter o painel dianteiro arrancado =(
se quiser a rigidez ninja tb no cambio, faça uma travessa na traseira do agregado e fixe ali o cambio.
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k?, ue usava uma barra inferior que prendia num buraco que existe no quadro e coloquei umcoxim de opala cortado no meio como suporte entre a caixa e a barra, resultado com o tempo o quadro abriu no buraco, mas agora eu uso um kit et e a barra que pega ali nem tem como fazer um suporet na caixa, pois a barra tem um angulo virado pra baixo
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tipo a barra deste topic?
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401
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tipo a barra deste topic?
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isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo
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+- assim:
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neste caso ka, onde a barra se une com o cambio, oque deve ser usado? algum tipo de coxin algo assim? por que ferro com ferro deixaria o cambio travado o que passaria vibração e tambein poderia quebrar facilmente.
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isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo
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sim sim, ali?s vi esse esquema de barra lá no galpão do mack e ele me indicou a oficina onde fazem
vi nos carros de pista dele e pensei pq naum nos carros q andam na rua tb?
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edson gostei dessa barra, mas me diz uma coisa; nas extremidades onde entram os parafusos, onde entram no carro? tem algum buraco original ou tem que furar o assoalho
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o agregado tem 4 parafusos certo, dois na frente e dois atraz, vc tira os dois de traz e coloca a barra e coloca eles de volta, ja tem o furo pronto, não precisa furar nem cortar nada no carro, é só montar.