Calão dianteiro???
-
alguém tem problema com calão dianteiro do apo
o meu motor quando dou carga o motor levanta muito, em baixo já estou usando de poliuretano, e na frente quando coloquei de poliuretano ele arrega?ou a frente do carro.
alguém sabe o que posso fazer pra travar literalmente o motor
-
tenta soldar um pedaão de cano de escape de 2,5pol naquele copo onde encaixa o cal?o. desse jeito precisa de muita predreiragem pra tirar o calão do suporte. já ouvi comentários sobre usar a bucha do tirante do opala, mas aí não posso dar opinião porque nunca usei.
-
-
k?, ue usava uma barra inferior que prendia num buraco que existe no quadro e coloquei umcoxim de opala cortado no meio como suporte entre a caixa e a barra, resultado com o tempo o quadro abriu no buraco, mas agora eu uso um kit et e a barra que pega ali nem tem como fazer um suporet na caixa, pois a barra tem um angulo virado pra baixo
-
tipo a barra deste topic?
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401
-
tipo a barra deste topic?
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401
[snapback]469228[/snapback]
isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo
-
+- assim:
[snapback]469222[/snapback]
neste caso ka, onde a barra se une com o cambio, oque deve ser usado? algum tipo de coxin algo assim? por que ferro com ferro deixaria o cambio travado o que passaria vibração e tambein poderia quebrar facilmente.
-
isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo
[snapback]469231[/snapback]
sim sim, ali?s vi esse esquema de barra lá no galpão do mack e ele me indicou a oficina onde fazem
vi nos carros de pista dele e pensei pq naum nos carros q andam na rua tb?
-
edson gostei dessa barra, mas me diz uma coisa; nas extremidades onde entram os parafusos, onde entram no carro? tem algum buraco original ou tem que furar o assoalho
[snapback]469539[/snapback]
o agregado tem 4 parafusos certo, dois na frente e dois atraz, vc tira os dois de traz e coloca a barra e coloca eles de volta, ja tem o furo pronto, não precisa furar nem cortar nada no carro, é só montar.