Ap aspirado mi
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o meu ta freando normal.
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normal, normal como original é ou freia normal, freia normal e perde o vêcuo ?
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não ka, ainda não colocamos… amanhã vou na oficina se puder pré dar uma conferida em tudo...
a? que tá, ele estabiliza em 950~1000, mas só quando estabiliza... se não fica rotação muito baixa e vai pipocando e se não der uns cutucões no acelerador o motor apaga. e quando não fica muito baixa fica muito acelerado e não baixa
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to achando q tem algo errado, tem carro injetado tipo o teu rodando por aqui até a pouco tempo (o cara vendeu) com comando 288? e com lenta normal.
acho uma judiação desistir de vez do 278? por algum problema paralelo
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daniel, antes de desmontar mede a pressão de cilindro pra gente ter uma idéia se o comando é 278 ou maior. com 13 de taxa num 49g com pistoes alcool, vc tem q ter pelo menos 220 libras. se for um 278 engle mesmo, tem q ficar na casa das 200. menos q isso, se o enquadramento estiver certo, o comando pode ser maior. os comandos engle derrubam pouco a pressão com relação aos origi.
regulagem de válvulas tb derruba pressão. qto ficou de folga de válvulas?
os engle tb tem c?rculo base menor, então vc precisa de cal?os nos tuchos por baixo pra acertar a folga com as pastilhas perto das originais. no teu tá como?
o freio mesmo com comando mais alto não é pra ficar ruim. usei no meu carro um 288 engle por 5 anos, e com o detalhe q na admissão das weber o servo só pega vêcuo de 1 cilindro apenas, mesmo caso do fluff, q tem comando alto tb. e o freio dele tb tá normal.
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daniel, antes de desmontar mede a pressão de cilindro pra gente ter uma idéia se o comando é 278 ou maior. com 13 de taxa num 49g com pistoes alcool, vc tem q ter pelo menos 220 libras. se for um 278 engle mesmo, tem q ficar na casa das 200. menos q isso, se o enquadramento estiver certo, o comando pode ser maior. os comandos engle derrubam pouco a pressão com relação aos origi.
humm vou medir. o motor tem exatos (pelas minhas contas e medições na oficina) 12,8 de taxa.
regulagem de válvulas tb derruba pressão. qto ficou de folga de válvulas?
os engle tb tem c?rculo base menor, então vc precisa de cal?os nos tuchos por baixo pra acertar a folga com as pastilhas perto das originais. no teu tá como?
cara, quem regulou foi o jo?ozinho da h?rcules, você deve conhecer, sobre regulagem de válvula eu não entendo nada… mas foi usado capa de tucho hidr?ulico e duas pastilhas por baixo para fazer a regulagem.
o freio mesmo com comando mais alto não é pra ficar ruim. usei no meu carro um 288 engle por 5 anos, e com o detalhe q na admissão das weber o servo só pega vêcuo de 1 cilindro apenas, mesmo caso do fluff, q tem comando alto tb. e o freio dele tb tá normal.
do freio estar ruim só pode ser falta de vêcuo em ml mesmo.
por favor, se lembrar de alguma outra coisa que possa influenciar, poste aqui.
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por favor, se lembrar de alguma outra coisa que possa influenciar, poste aqui.
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brow, leia esse tópico.
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…l=unichip&st=20
o chip q vc fez pode não ter ficado bom.
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brow, leia esse tópico.
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…l=unichip&st=20
o chip q vc fez pode não ter ficado bom.
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não vejo como o chip pode acertar uma lenta, é tudo baseado em tps, map, sonda e aí controla o atuador de lenta.
como eu já repeti em vêrios posts, quando a lenta acerta, fica beleza, mas não acerta ou fica tudo acelerado ou o motor morre.
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não vejo como o chip pode acertar uma lenta, é tudo baseado em tps, map, sonda e aí controla o atuador de lenta.
como eu já repeti em vêrios posts, quando a lenta acerta, fica beleza, mas não acerta ou fica tudo acelerado ou o motor morre.
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a alimentação pode não estar correta, aih só a sonda está tentando corrigir tudo, por isso depois de um tempo estabiliza. de repente, é uma possibilidade.
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montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.
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montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.
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interessante, valeu a dica cara…
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se servir de consolo e ajuda tbm.
o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.
ap1.8mi a alcool com comando 49g.
então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.
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se servir de consolo e ajuda tbm.
o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.
ap1.8mi a alcool com comando 49g.
então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.
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isso é normal, pode pegar um gts, passat pointer, qualquer carro original a alcool carburado, com o motor frio vai acontecer isso.
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deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g
se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…
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eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.
vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).
foda que vc ja parou o carro pra fazer.
se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.
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deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g
se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…
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mais moleza q isso ai de baixo é impossivel
bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..
[snapback]471975[/snapback]
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bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..
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cara, vamos deixar em stand by por enquanto…montei o 49g hoje e ficou 100% perfeito.
eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.
vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).
foda que vc ja parou o carro pra fazer.
se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.
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cara, vou deixar assim mesmo… agora com o 49g o carro tá com bastante torque, e sinceramente de alta não deu grande diferença não.
mais moleza q isso ai de baixo é impossivel
então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.
acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.
pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?
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qual dosador e bomba de combustivel vc usa??