Car80 onde tem e é tudo q dizem?
-
ok pessoal entendi….
vou usar o recipiente como se fosse o tanque do carro, mandar o frasco inteiro de car80 nele....colocar um pouquinho de gasolina o suficiente pra q o carro fique pelo menos uma meia hora queimando esse composto de combustivel e car80
vamos ver a fedentina q vai ser......
antes de ligar com essa gororoba eu vou mandar car80 dentro do coletor tmb e deixar um tempo em repouso ai eu ligo pra aspirar esse grude do coletor e ir queimando o combustivel
esse motor ainda fica parecido com novo
[snapback]471790[/snapback]
so completando vcs acham q seria muita ignorancia por um frasco vermelho e um preto de stp nesse recipiente q sera o tanque?
-
eu usei um car80 gen?rico da autobelle no fds….
tirei o regulador de pressão, babei a flauta inteira, depois liguei o carro (um verdadeiro parto)....
tenho 2 cilindros queimando pobre e o lance dos pipocos na admissão qdo desacelerava..
depois q funcionou, o motor ficou um pouco mais solto, reduziu as pipocadas na admissão...mas não cessou.
rodei durante a semana e ontem tava com tempo livre , fui numa oficina perto de casa e paguei 80 reais pra limparem os bicos com ultrassom...
bingo....meus bicos tem 3 furos ...o bico do 2o cilindro tava com um mijando um leque esquisito e o outro furo gotejava
ficou lá largado 1 hora e meia na m?quina q os kras fechavam a oficina durante o almo?o....
rodei ontem e demos um rol?zinho no encontro do cpt....acabou as pipocadas..
car80 é bom, eu curto, uso também na borboleta.....mas não se comparar com a limpeza por ultrassom
15-20 reais um car 80, 10-15 reais um frasquinho e stp limpa-bicos + a gasolina q vc vai misturar esta meleca
vale bem mais a pena gastar numa limpeza de ultrassom