Car80 onde tem e é tudo q dizem?
-
pessoal, venho sofrendo barbaridades querendo deixar o carro redondinho, peguei o bixo mau cuidado q so vendo….
estou penando com coletor e imagino q camaras totalmente carbonizadas, gostaria de saber onde encontro akele produto car80 ou outro descarbonizante q se coloque na admissao do carro, to precisando fazer isso pq ja desmontei 2 vezes o coletor e nem deixandod e molho na querosene tem dado resultado, melhorou, mas as camaras nao tem como tratar de forma alguma.....
ja coloquei pra funcionar o motor e meti wd40 na admissao, so me resulta numa fumaca densa e pedacos de carvao bem pequenos saindo no escap......
ja usei akele stp vermelho no tanque pra descarbonizacao das valvulas e nao acredito q tenha dado tanto resultado assim
-
o car 80 é foda limpa tudo mesmo, serve pra uma porrada de coisa, de repente seria uma sa?da eu tenho um amigo que liga o carro dele e dá pra dentro quase a lata toda, sai uma puta fuma?a atrás, já vi tb nego jogar láquido de freio pra dentro
comenta com alguém antes.
-
funciona.. 70% do que dizem…
ah.. é pra uzar a lata toda no tbi som dá exagerando mesmo...
ps: lugar aberto.. pois a fumaceira vai ser grande...
-
bom tb como desengripante, bom pra limpar carburador. vende em lojas de auto peças. meu pai comprou um sabado pra mim: r$ 15,00.
[snapback]470768[/snapback]
como assim? posso arremessar dentro do carburador com o carro ligado mesmo?
-
tire (e isole) a mangueira de combutivel, ligue o motor até secar a cuba, depois enxa a cuba com o produto e deixe um tempo, ai ligue o motor só com o q tem na cuba. isso é o q diz +- nas instruções da lata.
eu costumo espirrar tb nos canais internos do carburador qdo desmonto ele pra limpar.
-
eu li num comentário de um cara que usou isso num zetec, e danificou os o-rings do coletor de admissão, oxidou um atuador (acho que o da lenta)
o carro ficou oscilando a lenta…
eu nem conhe?o... mais pelo que o outro disse, toma cuidado
[snapback]470804[/snapback]
o problema eh que os caras nao sabem usar o produto…
ele é pra subistituro combustivel, passando pelos bicos e chegando aos pistoes...
nego xiringa direto no tbi de carro injetado... os bicos nem viram a cor do produto... o coletor tem peças pra trabalhar no seco ... e não receber uma carga de car80...
-
tire (e isole) a mangueira de combutivel, ligue o motor até secar a cuba, depois enxa a cuba com o produto e deixe um tempo, ai ligue o motor só com o q tem na cuba. isso é o q diz +- nas instruções da lata.
eu costumo espirrar tb nos canais internos do carburador qdo desmonto ele pra limpar.
[snapback]470791[/snapback]
e nos injetados?
como é o procedimento?
valeu
-
-
? algo como: esvaziar a flauta e encher ela com o car 80, depois dar umas partidas pros bicos pulsarem e o car80 entrar neles. deixar um tempo e depois funcionar o carro…..
[snapback]470968[/snapback]
isso mesmo, demora até pegar um pouco depois.
já ouvi dizer de gente q retira a vela e joga dentro pelo buraco dela
não gosto do cheiro parece amoniaco, aqui na cidade custa r$12,00 a lata.
-
putz entao do jeito q eu vi comentar esta errado, vi q era pra soltar ali na caixa do filtro de ar e mandar a lata pela admissao, e nao na linha…..
mas ai q ta, meu coletor de admissao q é o critico.....as camaras nao imagino ainda......o coletor nao tem jeito entao?
noex vc q é do abc tmb, onde encontrou aki?
-
putz entao do jeito q eu vi comentar esta errado, vi q era pra soltar ali na caixa do filtro de ar e mandar a lata pela admissao, e nao na linha…..
mas ai q ta, meu coletor de admissao q é o critico.....as camaras nao imagino ainda......o coletor nao tem jeito entao?
noex vc q é do abc tmb, onde encontrou aki?
[snapback]471119[/snapback]
eu moro em scs, a maioria das auto peças aqui tem.
visconde, finauto, birigui e outras, dá até para comprar onlione pela auto z.
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/deta…dniveldois=1158
limpa carburador car 80
preço: r$ 8,72
limpa carburador car 80 - sun
para motores a álcool e a gasolina de 2 e 4 tempos
car 80 foi desenvolvido e formulado para proporcionar ao veículo o máximo de desempenho. o produto limpa as partes internas e externas do motor, carburador ou bicos injetores, dutos de alimentação de combustável, c?maras de combustão e válvulas, removendo ?xidos e dissolvendo gomas e vernizes que, com o tempo, obstruem os canais e furos de passagem dos sistema de alimentação de combustável do motor dos veículos. com o car 80 o carro ficará com marcha lenta estável, regulagens mais duradouras, maior potência, menor consumo de combustável e, ainda, menor poluição.
novidades:
estou eu aqui a olhar no site da sun, novo car80plus na area.
só que este requer kit de aplicação
-
beleza…trampo em scs vou providenciar....
mas o problema do coletor de admissao continua
sera q apos a borboleta ou com ela aberta posso mandar ver ali no tbi??
-
? algo como: esvaziar a flauta e encher ela com o car 80, depois dar umas partidas pros bicos pulsarem e o car80 entrar neles. deixar um tempo e depois funcionar o carro…..
[snapback]470968[/snapback]
exato, li na embalagem ontem.
eu moro em scs, a maioria das auto peças aqui tem.
visconde, finauto, birigui e outras, dá até para comprar onlione pela auto z.
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/deta…dniveldois=1158
limpa carburador car 80
preço: r$ 8,72
limpa carburador car 80 - sun
para motores a álcool e a gasolina de 2 e 4 tempos
car 80 foi desenvolvido e formulado para proporcionar ao veículo o máximo de desempenho. o produto limpa as partes internas e externas do motor, carburador ou bicos injetores, dutos de alimentação de combustável, c?maras de combustão e válvulas, removendo ?xidos e dissolvendo gomas e vernizes que, com o tempo, obstruem os canais e furos de passagem dos sistema de alimentação de combustável do motor dos veículos. com o car 80 o carro ficará com marcha lenta estável, regulagens mais duradouras, maior potência, menor consumo de combustável e, ainda, menor poluição.
novidades:
estou eu aqui a olhar no site da sun, novo car80plus na area.
só que este requer kit de aplicação
[snapback]471131[/snapback]
esse é diferente do q tenho, a lata ta mais comprida e mais fina.
e tb mais barato =\