Car80 onde tem e é tudo q dizem?
-
nao niex pode ser meu antigo corsa to de golf agora, so q vendi sem nada heheheheh
entao ok, pq onde eu injeto as coisas na admissao é antes da boboleta, e depois dos sensores…...to super preocupado com o coletor, as camaras nao pq ainda nao vi......nao vai zoar o potenciometro da borboleta nao sera?
mas ja sei como fazer na linha.....
eu tenho a bomba externa e facilmente adapto na saida do tanque, so pra jogar o produto é facil.....
-
junto com o milzao eu queria saber o produto é spray? ele nao é volatil ou evapora qnd tenta passar pra um balde?
vou fazer isso q o milzao sugeriu, colocar o produto, e deixar o carro ligado até q o balde seque, levando produto e voltando no retorno…..demora mas demora...nesse processo eu posso acelerar o carro?
-
não evapora não.
a não ser que esteja quente.
o ideal é pulsar ele na admissão, bicos e adjancentes e deixar agindo.
não sei se vira ficar usando com o motor ligado.
poxa agora a tarde vi um corsa identico ao seu na goias será que seu atual dono ?
legal para fazer essa limpeza é aquele kit da winnys, mais tb precisa de pressurização e vem uns 3 frascos de 3 trecos, é meio caro tb, mais é uma senhora limpeza.
na autorizada vw é mesma coisa mais são com produtos stp.
-
no corsa certa vez fiz uma limpeza de bicos q acho q seria igual essa do kit, o cara liga a mangueira da linha no retorno direto e ai liga a entrada da flauta num tipo compressor e o retorno de volta nesse compressor dentro poe um produto fidido e fica la tipo uns 50min o motor queimando esse produto, eu vou tentar fazer meio q iso no meu caso, deixar o retorno no balde e a linha pegando nesse balde….deixar la queimar até secar o balde
-
ah um negocio q me chamou atencao alguem alertou sobre o uso do kit para aplicar uma certa pressao, acredito q seria o papel da bomba de combustivel pressurizando o produto
pois bem acho q vou fazer isso mesmo, jogar tipo 2 latas num balde e misturar um pouco com gasolina e deixar o motor ligado queimando essa mistura até o final….
somente o produto nao queima? se queimar vai ficar movido ao produto por um tempo
to quase resolvido a fazer isso mesmo, car80+stp preto tudo num balde e liga a bomba pegando isso e o retorno vindo pro balde....deixa la até o bixo pegar e queimar tudo.......so esse stp vai estar mais q concentrado, se é feito pra queimar em tanque de 60l a linha toda acho q nao chega a 2l hehehehehe
so fica a grande duvida se vai conseguir queimar o car80 quase puro
esse combustivel da linha vai segurar o carro em lenta por 1hora +ou-? motor 1.6
-
car80 é pra se queimar puro…
-
car80 é pra se queimar puro…
[snapback]471637[/snapback]
entao eu posso fazer o seguinte…..desligo a bomba interna e solto as mangueiras na entrada e saida do dosador e posso criar esse ciclo com o produto num balde, mandando pras camaras e retornando no balde?
vou comprar mais de 1 lata entao......
enquanto deixo queimar isso eu vou aplicando no coletor.....
vou porovidenciar isso tudo antes da troca do oleo entao....
valeu o esclarecimento
e ai flavio qnd pensa em voltar em sampa?
-
penso em voltar em samba assim que meu carro ficar pronto e parar que gastar nele aehehahueahuaehuae
olha… posso dar uma dica...
sua bomba é externa né? entao...
pega uma garrafa pet de 2 litros, poe 1/2 litro de comb. que teu carro queima, atoxa a lata de car80 toda dentro da pet
puxa uma nova mang. de entrada e saida de comb e poe dentro da pet, isolando teu tanke de comb. (nem preciuso dizer que a entrada de com tem que ta no fundo da pet...
liga o carro na lenta e espera ele keimar toda a mistura da pet...
sai de perto que vai ser uma fucaceira da porra... sadia, mais vai ser grande
-
pensei nisso so nao vou usar pet pq a bomba tem na entrada uma mangueira de 3/8 q preenche o gargalo da pet por completo nao tem nem como dar retorno….vai no baldao mesmo....
na verdade a externa ta fora do carro apanhei tanto com o problema do pescador.....
mas vou ligar ela nesse esquema la na entrada do dosador e o retorno do dosador no balde
-
eu não faria ocm um pote tão aberto quanto um balde… acho que o cheiro vai incomodar vc e vc nao vai conseguir ficar segurando...
tanto o car80 quanto a fumaca que sai dele eh feito veneno...
tenta com um pode te gatorade
-
o carburador da saveiro entopiu bonito com gel novamente. o carro ta parado a um tempão =\
ontem tirei as canetas, tirei o pouco de alcool da cuba com uma mangueira ligada numa seringa (não queria estragar meu esmalte liindo com alcool né ), ai espirrei bastaaaante car80 pra dentro da cuba e tentei ligar o carro.
nada, não queimava nada. blz. injetei gasolina da partida a frio pro motor funcionar um pouco e o liquido circular um pouco pelo carburador.
ai coloquei mais car80 na cuba e deixei. hj a noite vou tentar ligar o carro com alcool e ver se mudou algo, ja q do jeito q tava, não dava nem para segurar na lenta com o p
-
se for fazer assim, acho que o retorno tem que vir para o mesmo recipiente, pq grande parte do que vai pra flauta volta por ele….
se voltar pra outro recipiente, 1/2 litro ela chupa rapidin... e se o retorno vier p/ o mesmo, ele vai ficar girando até queimar tudo mesmo, pq a única saida vai ser o bico
-
o carburador da saveiro entopessoa sem palavra bonito com gel novamente. o carro ta parado a um tempão =\
ontem tirei as canetas, tirei o pouco de alcool da cuba com uma mangueira ligada numa seringa (não queria estragar meu esmalte liindo com alcool né ), ai espirrei bastaaaante car80 pra dentro da cuba e tentei ligar o carro.
nada, não queimava nada. blz. injetei gasolina da partida a frio pro motor funcionar um pouco e o liquido circular um pouco pelo carburador.
ai coloquei mais car80 na cuba e deixei. hj a noite vou tentar ligar o carro com alcool e ver se mudou algo, ja q do jeito q tava, não dava nem para segurar na lenta com o po.
[snapback]471685[/snapback]
eita… será que esse negócio não queima então??
eu to falando com o pessoal aqui só em idéias p/ o procedimento... pq nunca vi esse car80... ehehehhe
-
exato miozao isso mesmo q pretendo…..fechar um circulo do recipiente pra flauta, da flauta pro recipiente.....até ir tudo....
karol, feio o negocio hein.....nao sabia q alcool parado virava uma nhaca.....
nao vai dizer q andou colocando naftalina no tanque hehehehehe foi a unica coisa q ouvi dizer q criava essa gosma.....
por tudo q ja vi comentado aki é isso mesmo q vou fazer....fechar um circulo e deixar queimar até secar esse recipiente de car80, enquanto queima nos bicos vou jogando vez ou outra no coletor de admissao tmb....a reconstrucao do motorzim vai indo de vento em polpa
-
eita… será que esse negócio não queima então??
eu to falando com o pessoal aqui só em idéias p/ o procedimento... pq nunca vi esse car80... ehehehhe
[snapback]471691[/snapback]
pode ser por causa da taxa do meu motor
karol, feio o negocio hein…..nao sabia q alcool parado virava uma nhaca.....
nao vai dizer q andou colocando naftalina no tanque hehehehehe foi a unica coisa q ouvi dizer q criava essa gosma[snapback]471694[/snapback]
pois é, ta tão ruim qto gasolina =(
a vantagem é q não cria borra no oleo. fora isso…? uma tristeza.
depois diziam q alcool aditivado (anos 90) não servia pra nada
-
vc nao queima o que tem dentro do recipiente.. posi ele ta la sob pressao que nem um wd da vida…
tme uqe secar ele tentro do pote de gatorade...
-
ok pessoal entendi….
vou usar o recipiente como se fosse o tanque do carro, mandar o frasco inteiro de car80 nele....colocar um pouquinho de gasolina o suficiente pra q o carro fique pelo menos uma meia hora queimando esse composto de combustivel e car80
vamos ver a fedentina q vai ser......
antes de ligar com essa gororoba eu vou mandar car80 dentro do coletor tmb e deixar um tempo em repouso ai eu ligo pra aspirar esse grude do coletor e ir queimando o combustivel
esse motor ainda fica parecido com novo