Solex 35/35
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acabei de fechar negocio com o cara… vamos ver c a parada fika show msn dae posto aki o q achei... putz mto interessante, um carbura bem flexivel e bem barato tb
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caio…o carbura é nacional....do corcel gt....acho q o franc?s do an?ncio se refere a possível nacionalidade da fábrica solex, não do bura em si
se for isso msm, quem na turbo b descobrir essa criança vai levar vantagem...
e aí vai sair todo mundo atrás de carbura do corcel gt...hehehehehehe...
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se tiver escrito made in brasil, blz.
e mesmo assim, tem q ver a boa vontade do pessoal da vistoria. lembra qdo mandaram pra top um carro da motorfort que era turbo b só pq tava com carburador de xr3 chtá os caras alegaram q só podia 2e e 3e hehehehe enorme ignorancia na vistoria em sp…como de costume.
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se tiver escrito made in brasil, blz.
e mesmo assim, tem q ver a boa vontade do pessoal da vistoria. lembra qdo mandaram pra top um carro da motorfort que era turbo b só pq tava com carburador de xr3 chtá os caras alegaram q só podia 2e e 3e hehehehe enorme ignorancia na vistoria em sp…como de costume.
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foda…hehehehe...
só pq nego só vê 2e e 3e nos turbo b aparece alguém usando um tldz ou um miniprogressivo já vai pra top...hehehehehhehe
se nego vê um carbura desse num gol turbo b é capaz de mandar ele pra fltd
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opa…. chegou o carburador... realmente ele tem uma cuba enorme, controlada por uma boinha igual a do solex 30, 2 gicles de lenta, 2 parafusos de lenta, 2 injetores de rapida, 2 gicles de ar, 2 de combustivel, valv. de maxima, venturis removiveis, difusor parece ser removivel tb, caneta nao vi... mas na lateral está escrito solex made in france
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esse carburador fica melhor em que motor? qual a motorização do carro deonde ele saiu?
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graande ka… c nao me engano saiu em motor 1.3 depois 1.4...
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polara? com o motor 1.8 original dele?
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bloco , eixo e cabeçote
mas tá tudo trabalhado, as bielas são de ap e os pistões não lembro, é um que apare?e nas fotos daquê com calotinha e tudo, detalhe , tá de 185/70 13
se num me engano o cara falou que a cilindrada passou pra 2.1
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salve galera pp … entao coloquei a encrenca ae no cl... ate q em fim
blz base do miniprogressivo,tive q arrombar uns 5 mm de cada lado a parte interna e arrombar o coletor tb onde ficava quina dae coloquei o bura e tb tive q adaptar tb um acionamento pro acelerador blz... acerto lenta... sai testar... tinha começado com gicles de combustivel 150 (os dois)e de ar 150(os dois), que deu uma falta tremenda, o carro não andava, enquanto tava andando pela progressividade blz... acelerou mais o motor desmaiava... blz fui abrindo os gicles de comb. ate 190, qdo ficou mais ou menos liso mas pipocando de final, tentei abiri o ar pra 170... melhor... 190... piorou...voltei pra 170...
ae como a proxima broca q tinha era 270 resolvi riscar o z?io... afinal esse bura não tem econostat, manti 170 no ar... ficou proximo o que era no tldz... cheguei em casa agora e abri o ar pra 190 pq parece estar com um pouco de excesso com esse gicles ( não dá misfiring )... depois vou sair testar pra ver... ah, acho q pela posição q ficou o carburador vou ter um probleminha... c parar na subida ele fica por alguns segundos gotejando no venturi
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vc mora em são paulo/capital? de um pulo na r. flor?ncio de abreu, vai numa loja chamada (não é pra zuar hehehe) casa dos machos. la vende os calibres de agulha pra vc medir os gigles. la tb vende as micro-lima pra vc abrir os gigles. pra vc que gosta de mecher no carro, essas são ferramentas que vc precisa sempre ter em mãos.
quanto ao gotejamento, acontece. as vzs baixando um pouco o nivel de boia vc resolve. no meu carro isso tb acontece, de pingar em uma das gargantas em lenta dependendo da altura q a suspensão traseira esta regulada. com o carro nivelado, pinga, com o carro embicado, não pinga.
ps: ficou 10 a foto da assinatura nova =)