O q fazer com o respiro do oleo
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reduzir acredito que naum vê, mas o assuvio vai ser embaixo do carrro pelo menos assim vc naum escuta.
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de boa entao vai voltar pra onde era….vou comprar a mangueira segunda....
o carro esta original de tudo nao tem um barulinho seja onde for esse apito do kct eu vou ouvir e me incomodar....tem horas q eu saio do carro e fico em algum lugar queto o zunido parece q esta me seguindo...eu oucoi o assuviu ja....
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amigo meu colocou uma mangueira direcionando para um filtro de oleo (q vc pode esconder em qualquer canto do cofre) e o barulho simplesmente sumiu
ah… carro dele tambem é corsa.
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amigo meu colocou uma mangueira direcionando para um filtro de oleo (q vc pode esconder em qualquer canto do cofre) e o barulho simplesmente sumiu
ah… carro dele tambem é corsa.
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do corsa nem filtro tinha e era queto
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amigo meu colocou uma mangueira direcionando para um filtro de oleo (q vc pode esconder em qualquer canto do cofre) e o barulho simplesmente sumiu
ah… carro dele tambem é corsa.
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meu corsa nem filtro tinha menos ainda mangueira la pra baixo e era quetinho quetinho…......
eu até desconfio do filtro q esta falando.....
outra dificuldade q parece q a saida do respiro la é 1/2 polegada, nem é tao facil ir reduzindo pra algo comum q posso por filtro.....
se eu tivesse a certeza q conseguiria ir reduzindo e colocar o filtro para o barulho beleza...eu vou atras.....
so q piora q a mangueira q tinha logico ressecou e foi pro saco tentei usar outras mangueiras por dentro pra fazer um tubo dentro da manggueira e ligar no lugar da original....so q a pressao aumenta com o carro quente e nem o silicone q usei vedando segura e comeca a apitar novamente
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meu corsa nem filtro tinha menos ainda mangueira la pra baixo e era quetinho quetinho…......
eu até desconfio do filtro q esta falando.....
outra dificuldade q parece q a saida do respiro la é 1/2 polegada, nem é tao facil ir reduzindo pra algo comum q posso por filtro.....
se eu tivesse a certeza q conseguiria ir reduzindo e colocar o filtro para o barulho beleza...eu vou atras.....
so q piora q a mangueira q tinha logico ressecou e foi pro saco tentei usar outras mangueiras por dentro pra fazer um tubo dentro da manggueira e ligar no lugar da original....so q a pressao aumenta com o carro quente e nem o silicone q usei vedando segura e comeca a apitar novamente
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o carro desse meu amigo é corsa, mas é 1.6 preparad?o, roda com cabeçote estuprado, comando 276, 4x1, injeção trabalhada com borbolet?o, carro tem 150 cavalos e o barulho que faz pelo respiro é muito alto e muito chato e com esse esquema do filtro de oleo acabou o barulho. faz q vai ficar bom
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o carro desse meu amigo é corsa, mas é 1.6 preparad?o, roda com cabeçote estuprado, comando 276, 4x1, injeção trabalhada com borbolet?o, carro tem 150 cavalos e o barulho que faz pelo respiro é muito alto e muito chato e com esse esquema do filtro de oleo acabou o barulho. faz q vai ficar bom
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hum, ve lá com ele mais informações deste comando hehehe
que marca é e talz….
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vai ver que o teu filtro tem uma ventuinha dentro dele, e quando ele puxa ar ela faz barulho
fala que é filtro turbo
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o meu ta mais pra apito
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so passando a dica
descobri apos por o filtro no respiro q nao era por ali e sim na imenda do coletor do golf, é de plastico e dividido em duas pecas, nao estavam chegando uma na outra, nada q uma lixada basica nao resolvesse