Qual pistão usar nesse apo?
-
pretendo montar outro motor ap fora do carro, com mais calma, e queria saber se existe algum pistão com diametro semelhante ao do 2.0 (82,5mm) e que permita usar o virabrequim do 1.8 sem que seja necessário rebaixar o bloco pra deixar a taxa de compressão no minimo original. o vira do 1.8 tem 86mm de curso e o do 2.0 tem 92mm.
-
os forjados tem sob medida sim.. pino deslocado..
original, memsoo 2.0 alcool tem que mexer
-
isso, tem os iapel específico pra 1.9
-
isso, tem os iapel específico pra 1.9
[snapback]474137[/snapback]
os iapel são só pra turbo.
se for montar aspro, não tem, o maior da iapel é o 82mm de 1.8, e é foda achar, vc acha mais o de 81mm e 81,5mm(q foi o q eu peguei).
mas se for pra turbo, ai vc tá de boa, acha facinho, pega os de 82,5mm pino deslocado iapel q tem.
-
forjado sei que tem, queria saber se existe algum outro, tipo de algum gm 1.8 ou 2.0 que tem a altura do pino do pistão bem próxima do pistão do ap 1.8, mas pelo visto só forjado mesmo e sob encomenda.
valeu
-
pretendo montar outro motor ap fora do carro, com mais calma, e queria saber se existe algum pistão com diametro semelhante ao do 2.0 (82,5mm) e que permita usar o virabrequim do 1.8 sem que seja necessário rebaixar o bloco pra deixar a taxa de compressão no minimo original. o vira do 1.8 tem 86mm de curso e o do 2.0 tem 92mm.
[snapback]474119[/snapback]
meu ap 1.8 eu montei com pistoes de monza 1.8 alcool com 0,5mm que da 85,3mm de diametro …..mas uso pra aspro e ficou show so que tem que baixar um pouquinho o bloco mas nao da nada nao ficou 10.....
-
pistões originais de gm f1 1.8 é 84,8mm
[snapback]475093[/snapback]
esse ai é do f2
do f1 é 80.5mm