K27 x .70
-
hehehe o cara deve ter ate o sistema quattro na casa dele
[snapback]480286[/snapback]
? um cabriteiro de primeira viu…
só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.
esse kit de pistoes e bielas do audi, ele dispensou, passou pro meu irmao, pq disse que era porcaria que o que liga era montar forjado e nao sei o que. montou, explodiu, montou outro, explodiu...
e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais
o carro do kra eh um gti bola bege ou alguma cor parecida com isso, champagne,sei la. estorou o motor andando com 2.2 travado...
tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata essa eh a minha opiniao.
-
só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.
e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais
tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata essa eh a minha opiniao.
[snapback]480292[/snapback]
ah… como eu sempre digo pro pessoal que vem aqui...carro turbo mau montado ou mau acertado periga andar menos do que original...e ainda por cima vai quebra...
e se estiver tudo certo pode acelerar sem dá...só que se for pra estrada e segurar de final tem que ter feito o projetinho pensando nisso... nada de montar kitzinho b?sico economizando em bomba, bico, etc e querer andando tolado de pressão e segurar lá no corte do motor de quinta... se for pra fazer isso faz pensando antes se taxa, ponto, temperatura de admissão mistura atendem ao que precisa nesta situação...
a outra coisa que sempre falo é que pressão não é tudo... (engloba a tal 1kg de uma turbina pequena pesa menos que 1kg de turbina grande, acerto, e tbm rendimento da turbina entre outras coisas)
-
o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…
o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.
bom, vamo ve se o kra vai agora quebrar o 6 cil hehehe
-
nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes
explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar
mais conservadores pensando em final msm
ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2
eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…
-
o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…
o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.
[snapback]480453[/snapback]
concordo.
pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.
carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .
não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.
-
concordo.
pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.
carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .
não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.[snapback]480483[/snapback]
e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…
alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado
-
e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…
alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado
[snapback]480524[/snapback]
pois é…....tem pensamentos e conceitos que são foda de mudar:
aquele ponto 15?~21?
só poder acelerar até 4? marcha (no maximo )
não precisa mudar freio.........eu quero é acelerar...........
só corta 2 elos das molas que tá ficha......
entre outras preciosidades das ruas e de uns mexanicos que a gente vê aos milhões por ai.................
abraão
-
nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes
explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar
mais conservadores pensando em final msm
ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2
eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…
[snapback]480462[/snapback]
isso tbm… direto eu vejo gente ligando aqui e reclamando que num quer colocar suplementar, que quer hpi que é mais barato, que num quer fazer o escape inteiro, que num quer fazer o chip pra tirar ponto, etc ... tudo porque o amigo do amigo do conhecido sempre tem um carro assim que é canhão e nunca quebra...
os carros campeões de ouvir isso são corsa e gol... aí o cara monta com hpi, bicos enormes, aproveita o escape (ou seja tem um monte de estrangulamento segurando o g?s de escape quente no motor) e num faz chip (pra dar ponto de baixa e tirar de alta)..resultado fica gastão (pouco ponto e mistura rica) aí vai afinando (e o carro melhorando pra andar claro)...só que vai ficando critico pra quebrar (fase de lavagem não é eficiente, não refrigera a ac?mara com mistura ligeiramente mais rica que a de potência máxima, tem muito ponto final, etc.) e um tempo depois é junta ou pistão mesmo...
o que acontece ?... o dono fica feliz no comeão porque nunca foi viajar e usa só na cidade... puxa até terceira...no máximo quartinha curta e pronto...nunca quebra.
a? passa uns meses e na primeira viagem que ele vai fazer e que tem oportunidade de ver onde o carro chega quebra... aí vai no preparador que disse que funcionava e ele diz que num tem garantia, que quebrou porque o motor já tava cansado, etc... fim das contas sai enganado de novo...
por isso eu acho que não é bom tirar o máximo dos equipamentos... mais legal é vc dividir responsabilidades se vc tem um eqto que ao mesmo tempo controla suplementar e tira ponto... se o mesmo tem algum tipo de falha (está sujeito como qualquer outro equipamento) neste instante vc tem mistura pobre e ponto alto...se somar pressão de turbo já viu o resultado... então eu acho mais seguro usar um pouco de cada equipamento sempre deixando uma margem/sa?da pra melhorar ou claro aproveitando pra ser mais seguro...
-
concordo com o over..
quando fui montar meu carro.. o predaradá ao menos foi honesto…
falou das limita?oes do meu carro, faloi que ponto travadinho como ta, vai demotar a pegada mais quando vier.. vem ... foi honesto...
e ta certo os que falan: se segurar kebra, ou, pode segurar de alta que nao kebra...
pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente...
-
pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente…
[snapback]480847[/snapback]
pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.
ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.
-
pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.
ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.
[snapback]480855[/snapback]
porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…
se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...
entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original) endendeu seu cliente????
pelo menos ela ta sendo honesto...
agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho
-
exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca é se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...