K27 x .70
-
o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…
o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.
bom, vamo ve se o kra vai agora quebrar o 6 cil hehehe
-
nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes
explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar
mais conservadores pensando em final msm
ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2
eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…
-
o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…
o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.
[snapback]480453[/snapback]
concordo.
pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.
carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .
não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.
-
concordo.
pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.
carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .
não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.[snapback]480483[/snapback]
e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…
alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado
-
e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…
alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado
[snapback]480524[/snapback]
pois é…....tem pensamentos e conceitos que são foda de mudar:
aquele ponto 15?~21?
só poder acelerar até 4? marcha (no maximo )
não precisa mudar freio.........eu quero é acelerar...........
só corta 2 elos das molas que tá ficha......
entre outras preciosidades das ruas e de uns mexanicos que a gente vê aos milhões por ai.................
abraão
-
nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes
explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar
mais conservadores pensando em final msm
ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2
eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…
[snapback]480462[/snapback]
isso tbm… direto eu vejo gente ligando aqui e reclamando que num quer colocar suplementar, que quer hpi que é mais barato, que num quer fazer o escape inteiro, que num quer fazer o chip pra tirar ponto, etc ... tudo porque o amigo do amigo do conhecido sempre tem um carro assim que é canhão e nunca quebra...
os carros campeões de ouvir isso são corsa e gol... aí o cara monta com hpi, bicos enormes, aproveita o escape (ou seja tem um monte de estrangulamento segurando o g?s de escape quente no motor) e num faz chip (pra dar ponto de baixa e tirar de alta)..resultado fica gastão (pouco ponto e mistura rica) aí vai afinando (e o carro melhorando pra andar claro)...só que vai ficando critico pra quebrar (fase de lavagem não é eficiente, não refrigera a ac?mara com mistura ligeiramente mais rica que a de potência máxima, tem muito ponto final, etc.) e um tempo depois é junta ou pistão mesmo...
o que acontece ?... o dono fica feliz no comeão porque nunca foi viajar e usa só na cidade... puxa até terceira...no máximo quartinha curta e pronto...nunca quebra.
a? passa uns meses e na primeira viagem que ele vai fazer e que tem oportunidade de ver onde o carro chega quebra... aí vai no preparador que disse que funcionava e ele diz que num tem garantia, que quebrou porque o motor já tava cansado, etc... fim das contas sai enganado de novo...
por isso eu acho que não é bom tirar o máximo dos equipamentos... mais legal é vc dividir responsabilidades se vc tem um eqto que ao mesmo tempo controla suplementar e tira ponto... se o mesmo tem algum tipo de falha (está sujeito como qualquer outro equipamento) neste instante vc tem mistura pobre e ponto alto...se somar pressão de turbo já viu o resultado... então eu acho mais seguro usar um pouco de cada equipamento sempre deixando uma margem/sa?da pra melhorar ou claro aproveitando pra ser mais seguro...
-
concordo com o over..
quando fui montar meu carro.. o predaradá ao menos foi honesto…
falou das limita?oes do meu carro, faloi que ponto travadinho como ta, vai demotar a pegada mais quando vier.. vem ... foi honesto...
e ta certo os que falan: se segurar kebra, ou, pode segurar de alta que nao kebra...
pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente...
-
pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente…
[snapback]480847[/snapback]
pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.
ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.
-
pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.
ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.
[snapback]480855[/snapback]
porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…
se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...
entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original) endendeu seu cliente????
pelo menos ela ta sendo honesto...
agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho
-
exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca é se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...
-
porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…
se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...
entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original) endendeu seu cliente????
pelo menos ela ta sendo honesto...
agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho
[snapback]480873[/snapback]
nem sempre um servião bom é o mais caro. tem muito cara que cobra bem e não entrega um carro 100% pro cliente. carro só pra pisar até 3? ou só pra 3? em diante é um servião no máximo 50% .
só lembrando, caro é aquilo que não vale o que vc paga.
-
exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca ? se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...
[snapback]480875[/snapback]
entendo jr, tem cara que pede pra que o motor do proprio carro quebre.
tal da economia porca.