Pressao caiu de 0,8 pra 0,6 kg
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ka, deve pesa uns 900 kgs.
wagner, ta patinando muuito em 3a, tipo parecendo um carro automatico ou é só no final??
eu vou montar o disco de 6 pastilhas com plato original, por isso to te enchendo de perguntas.
meu plato é um pouquinho mais pesado que o original. deve ter quase 600 lbs. o original sao 490lbs.
[]s
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ka, deve pesa uns 900 kgs.
wagner, ta patinando muuito em 3a, tipo parecendo um carro automatico ou é só no final??
eu vou montar o disco de 6 pastilhas com plato original, por isso to te enchendo de perguntas.
meu plato é um pouquinho mais pesado que o original. deve ter quase 600 lbs. o original sao 490lbs.
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[snapback]476036[/snapback]
automatico mesmo, assim que engata 3a comeca a patinar.
isso mesmo, monta com disco de 6 pastilhas e plato original de 490 libras pra testar, se ficar bom me avisa.
abracos
wagner luis
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automatico mesmo, assim que engata 3a comeca a patinar.
isso mesmo, monta com disco de 6 pastilhas e plato original de 490 libras pra testar, se ficar bom me avisa.
abracos
wagner luis
[snapback]476039[/snapback]
fica susse entao. se voce se comportar direitinho e tirar boas notas na escola, eu te digo até quanto de pressao 6 pastilhas + plato original aguentam sem patinar.
[]s
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alias aproveitando a participacao excepcional dos fusqueiros ou vw a arzeiros.
to com um problema cronico na minha creusa.
seguinte: regulo as valvulas, tudo ok, folga de 0,15mm, vou ate a cidade vizinha a 8km de distancia, pronto ja ta batendo de novo.
vou regular de novo, verifico as folgas e estao pra la de 0,25mm.
tenho notado que as pontas dos parafusos estao amassados, o lado que faz encosto nas valvulas, eles estao amassando, existe no mercado esses parafusos de aco, importados???
ja troquei ate de balanceiros, comprei da kombi que tem parafusos e porcas maiores que do fusca e nada, acontece a mesma coisa, queria esses parafusos de um material o mais duro possivel.
alguem sabe?
abracos
wagner luis
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ai se o parafuso for mais duro que a valvula…. vai comecar a gastar a valvula.
eu uso 0,20mm de folga na admissao e 0,25mm no escape. isso com o motor frio.
usava menos, mas era só dor de cabeca. era ponta de parafuso comida vareta torta e até quebra
passei a regular dessa forma e pararam as dores de cabeca.
[]s
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ai se o parafuso for mais duro que a valvula…. vai comecar a gastar a valvula.
eu uso 0,20mm de folga na admissao e 0,25mm no escape. isso com o motor frio.
usava menos, mas era só dor de cabeca. era ponta de parafuso comida vareta torta e até quebra
passei a regular dessa forma e pararam as dores de cabeca.
[]s
[snapback]476218[/snapback]
mas fica um barulho insuportavel assim, o original e 0,10 com motor frio, eu uso o recomendado pelo fabricante do comando que e 0,15mm.
abracos
wagner luis
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mas fica um barulho insuportavel assim, o original e 0,10 com motor frio, eu uso o recomendado pelo fabricante do comando que e 0,15mm.
abracos
wagner luis
[snapback]476220[/snapback]
só que voce ta andando de turbo. já me incomodei bastante com isso.
experimenta regular com um pouquinho mais de folga. nao custa nada e o barulho, faz de conta que ele nao existe.
[]s