Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 25 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #25

    vw 2.0 8v girando 10.000 não é novidade, mas esse comando 340 ?…

    olha, nem comento nada hj em dia, o mundo da preparação ta é perdido com gente só querendo tomar dinheiro das pessoas que não conhecem sobre o assunto.

    hoje em dia os caras nem sabem mais o q estão fazendo, querem a todo custo conquistar clientes, e quanto mais leigo o cara, mais ele (o cliente) vai querer saber de grandezas na receita , sempre na ideia de que mais é sempre o melhor, quando na verdade nem sempre ?.

    coitados dos clientes…coitados dos que não sabem e nem procuram saber.

    preciso de férias de certos assuntos, vou parar de dar murro em ponta de faca.

    [snapback]476189[/snapback]

    assino em baixo.

    leiam minha assinatura para complementar. este mundo está perdido.

    o que mais me dá raiva, é que um dia fui assim, e gastei muito por uma merda.

    fazer o que.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #26

      acho q o cara alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #27

        acho q o cara* alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia

        [snapback]478396[/snapback]

        :semata:

        • = preparador
        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #28

          descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

          • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

          • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

          • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maverick-MG
            escreveu em última edição por
            #29

            ??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #30

              descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

              • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

              • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

              • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque….  sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

              [snapback]496151[/snapback]

              ahiaehiaehiaehieahiaehieahiaehiaehiaeehiahaeiaehieahiaeiuaeehiaehiahieiauehaehiaeiuaehie

              esse preparad? é dos bãos ahiehiaehiaehiaehiehiaaehiaehiaehiaeihae

              to chorando de rir aqui

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #31

                nooossa…já vê uns posts desse cara no forum xpeed ...vixe é cruel... fala cada bobrinha ... dá até a impressão de que fala pra sacanear mesmo....de tão ridiculo que

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

                  só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    auhaeuehauehaeuaehuaehuaehuae….

                    lifr de comando original gira por volta dos 8mm e o cara me vem e solta uma dessas?

                    uaehauaeheauheauheuahaeuaehuaehuaehae

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

                      só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

                      [snapback]496214[/snapback]

                      f1 tem comando de valvulas??? :d o acionamento não é pneum?tico?? imagina um comando, molas e tuchos pra girarem 20mil rpm… :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        coisa linda, chovendo combustivel.

                        http://video.google.com/videoplay?docid=-7…03&q=renault+f1

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ae galera soh um coment:

                          po de pato vai nadar, use seus conhecimentos magicos para nadar a 10000 bra?adas por minuto rsrsrs

                          flw

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            po de pato é amigo do frrrrrrrrrr?vio cruz…hehehe.....e do farelo tbm

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marcelo
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              esse cara de vez em quando me enche aqui no msn ahahah

                              figura?a

                              diz ter feito curso para preparacao de motores de formula 1, que fez um 1.0 com +200cv aspirado

                              que pegou um cabeçote mugen e conseguiu aumentar trocentas cfm dele etc etc

                              diz que faz chips etc.

                              faão uma simples pergutna, porem um pouco mais espcifica e fica travado, nao sabe responder.

                              esse ai deve ser fillho do cm auehau

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FUNtastic
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                ahiaehiaehieahiaehiaehieaeiaauehiae

                                1.0 aspirado de 200cv

                                esse cara tah muito pior que o cm com seu super meg

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  vou fechar o tópico, já que o assunto está totalmente desvirtuado.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários