Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 25 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #27

    acho q o cara* alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia

    [snapback]478396[/snapback]

    :semata:

    • = preparador
    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #28

      descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

      • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

      • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

      • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maverick-MG
        escreveu em última edição por
        #29

        ??

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #30

          descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

          • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

          • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

          • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque….  sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

          [snapback]496151[/snapback]

          ahiaehiaehiaehieahiaehieahiaehiaehiaeehiahaeiaehieahiaeiuaeehiaehiahieiauehaehiaeiuaehie

          esse preparad? é dos bãos ahiehiaehiaehiaehiehiaaehiaehiaehiaeihae

          to chorando de rir aqui

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #31

            nooossa…já vê uns posts desse cara no forum xpeed ...vixe é cruel... fala cada bobrinha ... dá até a impressão de que fala pra sacanear mesmo....de tão ridiculo que

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #32

              isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

              só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #33

                auhaeuehauehaeuaehuaehuaehuae….

                lifr de comando original gira por volta dos 8mm e o cara me vem e solta uma dessas?

                uaehauaeheauheauheuahaeuaehuaehuaehae

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

                  só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

                  [snapback]496214[/snapback]

                  f1 tem comando de valvulas??? :d o acionamento não é pneum?tico?? imagina um comando, molas e tuchos pra girarem 20mil rpm… :semata:

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    coisa linda, chovendo combustivel.

                    http://video.google.com/videoplay?docid=-7…03&q=renault+f1

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AP_Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      ae galera soh um coment:

                      po de pato vai nadar, use seus conhecimentos magicos para nadar a 10000 bra?adas por minuto rsrsrs

                      flw

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        po de pato é amigo do frrrrrrrrrr?vio cruz…hehehe.....e do farelo tbm

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          esse cara de vez em quando me enche aqui no msn ahahah

                          figura?a

                          diz ter feito curso para preparacao de motores de formula 1, que fez um 1.0 com +200cv aspirado

                          que pegou um cabeçote mugen e conseguiu aumentar trocentas cfm dele etc etc

                          diz que faz chips etc.

                          faão uma simples pergutna, porem um pouco mais espcifica e fica travado, nao sabe responder.

                          esse ai deve ser fillho do cm auehau

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FUNtastic
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            ahiaehiaehieahiaehiaehieaeiaauehiae

                            1.0 aspirado de 200cv

                            esse cara tah muito pior que o cm com seu super meg

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              vou fechar o tópico, já que o assunto está totalmente desvirtuado.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários