Upgrade do meu manco - fotos
-
lindo f?bio
ficou muito bom
me fala uma coisa:
quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?
a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?
eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo
mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo
-
belo trabalho…..
tudo bem montadinho e organizado....
parabens
-
opa
rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v
zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.
fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu
fsobral86, nao uso meg nao.
pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.
alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina?
[snapback]484536[/snapback]
a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?
-
miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.
fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.
valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar
qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…
m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai
abraão valew
-
eu estava pensando nisso hj…
ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...
assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.
e o acerto como ficou?
-
curiosidade:
flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?
[snapback]484937[/snapback]
vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...
entao...
parado a pressao so vem bem alto...
com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...
-
fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo rsrs
carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…
obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.
-
eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.
em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?
[snapback]484984[/snapback]
nao vem nao…
nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h
2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...
mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...
valeu...