Bi-turbo
-
3000gt usa 2 turbinas no esquema do diagrama que vc postou? pqp…
[snapback]479798[/snapback]
nao foi eu que postei… foi alguem na pag anterior... acho que o coisa..
sim... ele usa... inclusive as turbinas ficam bem distantes uma da outra
-
vixi, o baguiu eh no minimo bem pensado hein? (falando do 3000gt)
pode nao andar d++++ pra quem tem carro turbinado pq turbinados sao sempre mais ignorantes, mas soh dos kras adotarem um sistema desses em carro de linha, po, puta banca hein?
esse tipo de coisa me lembra a rd350
acho que sao projetos que sao realmente tocados pelos kras que gostam da coisa e nao pelas areas comerciais. senao, vcs acham que um dia teria existido a rd350 se dependesse dum marketing? compre e morra, mas morra feliz e bem morrido hahahahah
-
esse tipo de coisa me lembra a rd350
acho que sao projetos que sao realmente tocados pelos kras que gostam da coisa e nao pelas areas comerciais. senao, vcs acham que um dia teria existido a rd350 se dependesse dum marketing? compre e morra, mas morra feliz e bem morrido hahahahah
[snapback]479802[/snapback]
naum entendi
-
quis dizer sobre uma empresa fabricar algo realmente pensando em performance, algo de bom gosto, bem feito, sem miguelagens nem podar as coisas por custo ou qqr outra questao comercial.
na minha opiniao a rd350 eh isso, por isso citei.
pra mim, carro turbo forte, me lembra a rd350, ambos sao cadeira eletrica, um com alguma protecao e outro sem protecao alguma
ah tempo bom… hehehehehe... ainda vou ter uma e vo fazer injecao eletronica pra ela (o maniaco da injecao)
-
pra mim, carro turbo forte, me lembra a rd350, ambos sao cadeira eletrica, um com alguma protecao e outro sem protecao alguma
[snapback]479834[/snapback]
e ambos, se bater de final (rd = 200 km/h reais / gol turbo de rua animadinho = 270/280 km/h reais) não sobra nada nem pra fzr per?cia, alias, nem se baterem na metade da velocidade final ja não sobra
-
? o que eu falo pra meu pai e pra minha esposa…
carro turbo nao mata... mata se bater correndo
-
? o que eu falo pra meu pai e pra minha esposa…
carro turbo nao mata... mata se bater correndo
[snapback]479844[/snapback]
pois é, hj em dia qq carro passa de 150 km/h, e se bater nessa velocidade fatalmente ira acontecer o pior, tanto faz se tem ou não turbo.
e geralmente quem conduz um carro muito potente sabe que obrigatoriamente tem que respeitar o carro e seus próprios limites de percepção ao volante.
conheão gente q de noite não passa de 100 por hora por pura falta de percepção perif?rica/noções de tempo e espaço.
-
e ambos, se bater de final (rd = 200 km/h reais / gol turbo de rua animadinho = 270/280 km/h reais) não sobra nada nem pra fzr per?cia, alias, nem se baterem na metade da velocidade final ja não sobra
[snapback]479841[/snapback]
ei, eu tava brincando viu…
soh quis dizer que pilotar uma rd é praticamente tao emocionante quanto um carro turbo, pode nao ter a aceleracao de alguns carros e tal, mas por ser leve e ser uma moto, que nao te da nem protecao do vento , da um certo barato
mas eh zoeira, to brincando, nao tem nada a ver o c* com as cal?a
-
soh quis dizer que pilotar uma rd é praticamente tao emocionante quanto um carro turbo, pode nao ter a aceleracao de alguns carros e tal, mas por ser leve e ser uma moto, que nao te da nem protecao do vento , da um certo barato
[snapback]479895[/snapback]
relaxa, tb to brincando hehehe
-
[snapback]479895[/snapback]
dizem que a efici?ncia dos freios da rd 350 é inversamente proporcional é do motor…............. é verdade ? ?
parece até uns carros turbo que nego gasta 1 milhão no motor e nos freios apenas troca as pastilhas........... e olhe lá
-
sim, os freios da rd é estupdamente proporcional ao seu desempenho…
eu ja andei e digo... o equipamento=freio é altamente efeciente...
porem a moto é levóssima, dai , chaoalha, trava tudo ai fodeu...
travar dianteira a 150km/h é punk
-
dizem que a efici?ncia dos freios da rd 350 é inversamente proporcional é do motor…............. é verdade ? ?
parece até uns carros turbo que nego gasta 1 milhão no motor e nos freios apenas troca as pastilhas........... e olhe lá
[snapback]479904[/snapback]
? o fluff q o diga
-
bom.. se so tem 3 cilindros empurrando a turbina
vc pode regular o esfor?o delas pela wastgate, que é separada (uma pra cada turbina) porém acionadas pela mesma tomada de pressao…
[snapback]479791[/snapback]
e os compressores???
vc falou q cada compressor ia alimentar 3 cilindros, como isso seria feiro? novo coletor de admissão bipartido?
-
e os compressores???
vc falou q cada compressor ia alimentar 3 cilindros, como isso seria feiro? novo coletor de admissão bipartido?
[snapback]479940[/snapback]
opa… li agora o topico...
bom, o dono do omega em questao, teve o seu outro carro (um astra 95 turbo) queimado... entao desanimou dele e pensa em tocar de novo o projeto do omega...
mas nao se anime quarteto... o projeto eh super simples... nao tem nada de sequencial ou dividido... so o escape...
seria o equivalente a uma turbina enorme, bi pulsativa, de baixa inercia...
coletor de escape dividido entre os cilindors primos como se fosse um coletor bi, indo 3 pra cada kkk k16, e as pressurizacoes unidas numa so... reguladas pelas wastegates integradas, acionadas pela mesma tomada de pressao...
daqui pra junho, se nao vender as kkk e se o astra nao ganhar um motor novo, pode ate ser que retome o projeto... prometo fotos...
-
e os compressores???
[snapback]479940[/snapback]
eu nao disse que uma compressor iria alimentar exclusivamente 3 cilindros distintos, disse que o esforco dos compressores seriam divididos por 2, ou seja, ele vai ser exigido como se estivesse alimentando 3 cilindros, pois apenas 3 estariam girando cada turbina… e as wastgates de cada turbina abriria na mesma hora, digamos assim, egualando os giros das turbinas e consequentemente os esfor?os da cada compressor...
em momento algum eu afirmei que o projeto teria essa complexidade toda... ex: 2 tbi, adm bipartida e etc...